[quote=“jadsonalmeida”:2vd9ihix]Eu me dei mal no primeiro dia dos jogos e nem sai do grupo. E olha que eu era cabeça de chave. Perdi de 3x2 pro Rafael Campos (garoto prodígio de Itororó) e tb de 3x2 pro Geraldo Brito (um caneteiro com pino seco, sem esponja). E ganhei pro Edjailson Arruda de 3x1.
Porém as condições de jogo estavam péssimas. Só quero deixar claro que não perdi por causa disso, pois as condições estavam péssimas pra todos.
O que quero é mostrar para todos o descaso total da atual direção da Federação Baiana de TM com seus atletas. Colocando o top 16 num shopping, numa área aberta, que além do vento natural, tinha ventiladores enormes apontados para a área de jogo, além do sol batendo na mesa e nos rostos dos atletas.
Além disso, o evento foi alterado de data, o que acabou causando ausências importantes ao evento, como o atleta Rivalino, 2º do ranking, e Alex Wang, o atual campeão Baiano. Eu quase que não jogo tb (ahhh, se arrependimento matasse). Eu estou fazendo as provas do concurso de Auditor Fiscal da Receita e sai às pressas, depois da prova, para participar do torneio.
O mais interessante foi o seguinte: fui reclamar das péssimas condições de jogo à mesa de controle e o vice-presidente da FBTM, Fernando Simões, me respondeu que haveria eleição para a presidência e que eu me candidatasse, se quisesse que a situação mudasse.
Revoltante, não é? respondi a altura e disse que eu faria muito melhor do que a atual gestão. Mas não é bom ficar discutindo com esses caras que não fazem nada pelo nosso esporte (a não ser se recebam benécias) e que o único interesse em fazer parte da direção é se favorecer dos benefícios do cargo. Caso eu esteja errado, provem o contrário. Cansei de ficar calado…
Muita gente pode estar pensando que este desabafo é porque perdi umas partidas nas quais eu era favorito. Mas não é isso. Gosto de jogar Tênis de Mesa e perder faz parte do jogo. Tanto que mesmo desclassificado entrei na mesa (só pra cumprir tabela) e joguei sério com o Edjailson, por respeito ao mesmo e tb porque é meu amigo. Minha revolta é com o descaso ao esporte e com as atitudes irônicas de alguns representantes da FBTM.
Já escrevi muito. Vou parar por aqui. Depois postarei algumas coisinhas mais sobre o nosso esporte aqui na Bahia. Tomara que realmente algumas coisas mudem por aqui.[/quote]
Bom, para começar, acho que áero clube não é local ideal para disputar top 16, pois é uma área em frente ao mar e o vento não deve ser nada agradável.Além do barulho.