OS FERAS DA BAHIA

Opa pessoal da Bahia,

Os q eu conheco melhor: Jadson, Chaves e Paulo Noya. Sao todos caras muito ‘gente boa’. A gente fica ateh pensando serah q todos sao assim na BA?!

Claro q infelizmente nao, c/ atitudes dessas, c/ a do Fernando Simoes, de dizer pro Jadson, se candidatar pra presidente, se quiser fazer algo melhor… Assim eh bom ne??? Se ‘livrar da sua responsabilidade’ passando pra outros…

Agora q descobri, pq ‘ninguem reclama’ do saque dele (c/ o Mestre Nakata perguntou…) a resposta: ele eh ‘vice-presidente’ da FBTM! :frowning: Nem num campeonato brasileiro, um arbitro iria querer discutir, c/ um cara desses…

E realmente a tentativa de levar o nosso esporte pra dentro de um Shopping eh muito interessante na divulgacao do esporte, MAS se forem dadas condicoes ideais pra pratica do mesmo: PISO NAO ESCORREGADIO, ESPACO SUFICIENTE, ILUMINACAO DESCENTE, E NADA DE VENTO!!! E olha q se for um Shopping grande e estiver cheio, ainda vai ter uma barulheira horrivel pra atrapalhar… :frowning:

Um abraco a todos,

Eu até que acho boa todas as iniciativas de se divulgar o esporte. Mas a mudança do top 16 pro Aeroclube não foi feita com essa intenção…

O que me irrita é o descaso, a falta de responsabilidade e o sarcasmo de alguns membros da FBTM.

[quote=“jadsonalmeida”:2wibmb6s]…O que quero é mostrar para todos o descaso total da atual direção da Federação Baiana de TM com seus atletas. Colocando o top 16 num shopping, numa área aberta, que além do vento natural, tinha ventiladores enormes apontados para a área de jogo, além do sol batendo na mesa e nos rostos dos atletas.

…O mais interessante foi o seguinte: fui reclamar das péssimas condições de jogo à mesa de controle e o vice-presidente da FBTM, Fernando Simões, me respondeu que haveria eleição para a presidência e que eu me candidatasse, se quisesse que a situação mudasse.

…Tomara que realmente algumas coisas mudem por aqui.[/quote]
Conforme o que o Jadson citou eu tbm vejo uma falta de organização nisso tudo.
Colocar um campeonato num shopping é excelente idéia p/ divulgar o esporte, mas tal medida tem que ser realizada corretamente. As falhas técnicas citadas são inadmissíveis p/ quem pratica TM. E a FBTM, como organizadora da competição deveria ter previsto tais equívocos. E ainda há o agravante de ter feito isso justamente com o Top16, que eu imagino que deva ser uma das competições + importantes do estado. Se é p/ fazer experiências, que façam com torneios de menor importância.
Sobre a declaração do vice-presidente… vou dizer o que? É o pior tipo de resposta que vc pode ouvir, deixa claro que nada vai mudar e ainda te manda a seguinte mensagem velada: “Não gostou? Vá se F…!”
E p/ finalizar, situação como essa só muda se mudarem os que a criaram. Infelizmente.

Não há o que acrescentar, a crítica do Jadson é isenta e vai direto ao ponto, própria de alguém que participa e se preocupa com o tm da BA.

Mas o Fernando Simões também tem razão no que disse: na próxima eleição é melhor não votar nele e se arrepender quem votou…

Boa jadson, Fernando tava precisando de uma como essa mesmo, apesar de nao ter nada contra ele, ele e os demais da FBTM, deviam ser mais organizados, apesar dessa presidencia de Luiz, esta sendo uma das “melhores”. eles deviam pensar mais no TM do q no bolso deles.
pq eu acho q num é so venha nois.

Antes de me pronunciar sobre o assunto (Top 16, FBTM etc), quero desde já, manifestar o meu total, incondicional e irrestrito apoio ao colega Jadson, seja na sua pessoa, seja nas suas colocações.

Alguém foi no domingo no AEROCLUBE e sabe dizer alguma coisa sobre os resultados e considerações acerca das partidas?(Chaves,Edjailson,Noya)

A FBTM jamais poderia responder a QUALQUER UM DE SEUS FILIADOS como foi relatado por Jadson.

Porém as últimas eleições ocorreram recentemente e MESTRE PERERÊ arcou sozinho (solitário) com o ônus da oposição.
Com o novo Código Civil quem estaria apto a votar ?
Processo eleitoral precisa ser discutido e levado a sério e não com omissão.

saudações mesatenista,

Bom, quanto aos resultados dos jogos, tudo correu exatamente como previsto. Rivalino e Alex não participaram (apesar de Alex ter comparecido para prestigiar), dessa forma a ordem foi aquela que eu já havia arriscado acima. Fernando venceu com facilidade só tendo trabalho, e muito (muito mesmo!) contra Geraldo Brito de Camaçari. Nunca vi ninguém acertar tanta redinha. Geraldo quase enfarta. Interessante é que Geraldo joga com uma caneta chinesa de pino sem esponja e todo campeonato dá um trabalho danado. Luiz já é cliente regular de Fernando da mesma forma que Didi é cliente de Pererê. Por sinal Bruno Neves, que vem sem treinar, caiu rapidamente frente a Pererê e Didi, se não tivesse ganho de Viviane Wang, talvez saísse de zero. Jadson, como ele próprio já expôs, não estava bem e perdeu para dois adversários que apesar de fortes, ele teria condições de ganhar em outras situações. Interessante que os dois adversários que ele enfrentou tem estilos totalmente diferentes Rafael Campos e Geraldo Brito. A dupla de Feira de Santana estava jogando muito bem, mas pegaram pedreira pela frente. Assim mesmo, Alonso Camandaroba colocou um material mais ofensivo e caiu pra dentro. Leandro Lopes foi escolhido Atleta Revelação com muita justiça. Vamos torcer para que no próximo ano Feira de Santana tenha três atletas no Top 16 (vai treinando Dendê). Caio Souza ficou em terceiro junto com Pererê e está jogando muito. Ganhou de Leandro mas perdeu para Luiz Carlos. Na próxima semana tentarei disponibilizar os jogos que filmei.

Olá Antônio Chaves,

Gostaria de saber se vc ñ tem algum video meu…se ñ me engando alguem filmou parte de um jogo meu acho q contra Leo, foi vc?..faz algum tempo…nem lembro mais contra quem foi…rs… vc tem MSN?, me add ([email protected]) ai pra gente conversar melhor.

Eu tenho alguns jogos aki tb em VHS …tem alguns muitos bons…inclusive a primeira vitória de Alex sobre Riva em baino, jogão! … eu ate brinquei com Alex q vendia pra ele por um bom preço… :smiley: … e tb e um ponto lindo do jogo Jadon vs Edson Kiota de juazeiro…vou ver se digitalizo… abço

Igor, vc está me devendo este video…

Em relação ao top 16, olha só algumas fotos do evento e vejam a falta de condições para a prática do esporte:

http://www.flogao.com.br/tmbahia

[quote=“jadsonalmeida”:3n12bh3f]Em relação ao top 16, olha só algumas fotos do evento e vejam a falta de condições para a prática do esporte:

http://www.flogao.com.br/tmbahia

Realmente, uma imagem vale mais do qu…

As condições do shopping permitem, no máximo, uma exibição, é patético permitir um torneio de alto nível em (além de tudo o que foi dito) tão pouco espaço!! Qualquer smash vai dar na praça de alimentação, fala sério…

[quote=“Latour”:cjfdd73a][quote=“jadsonalmeida”:cjfdd73a]Em relação ao top 16, olha só algumas fotos do evento e vejam a falta de condições para a prática do esporte:

http://www.flogao.com.br/tmbahia

Realmente, uma imagem vale mais do qu…

As condições do shopping permitem, no máximo, uma exibição, é patético permitir um torneio de alto nível em (além de tudo o que foi dito) tão pouco espaço!! Qualquer smash vai dar na praça de alimentação, fala sério…[/quote]

Opa,

Eu pensei q esse fosse um Torneio de TM, e nao de ‘frescobol’ na praia e com sol… :lol:

Tinha uma vantagem o jogador, batia na bola e depois podia dar uma sentada na praça de alimentacao e tomar um copo de suco, enquanto esperava o contra-ataque do adversario, afinal vc jogava ‘pregado’ a praca de alimentacao… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Lamentavél.

Bob

Uma pena, uma mesa pegando esse sol, sem condições.

[quote=“Latour”:13y6hhyd][quote=“jadsonalmeida”:13y6hhyd]Em relação ao top 16, olha só algumas fotos do evento e vejam a falta de condições para a prática do esporte:

http://www.flogao.com.br/tmbahia

Realmente, uma imagem vale mais do qu…

As condições do shopping permitem, no máximo, uma exibição, é patético permitir um torneio de alto nível em (além de tudo o que foi dito) tão pouco espaço!! Qualquer smash vai dar na praça de alimentação, fala sério…[/quote]

Uma certa feita, durante um bate-bola, a bolinha caiu dentro do prato de uma moça que estava almoçando. A criatura ficou irada. Deu trabalho pra contornar. :lol: :lol: :lol:

Eu descobri o tenis de mesa num campeonato de shopping na bahia, realmente leva o o=tenis de mesa ao publico mais abrangente, mas logico nao tem condicoes de fazer un top 16 ai, pra evento promocional ta bom… enquanto a bolinha q caiu no prato da moca…sinceramente nao teria coragem de ir buscar a bolinha

[b]Sérgio,

o pessoal até hoje fala muito bem de seu estilo aqui na Bahia. O fato citado aconteceu com o Pererê lá no Aeroclube[/b].

kkkkkkkkkkkk, qui bosta, campeonato em um shopping, em dia de sol, affff, coitada da mulher, pagaram parta ela um novo almoço? e pelo que vi nas fotos, ninguem estava vendo, apenas uns tres carinhas, que deviam ser jogadores do campeonato. kkkkkkkk

Pois é…foi lamentável mesmo. Um top 16 devia ser um grande espetaculo e poderia ser feito muito marketing em cima disso.

Além da ausência dos dois primeiros colocados do ranking, a falta de espaço, a ausência de público (o pessoal passava dava uma olhada, mas seguia o seu caminho sem nem saber o que estava acontecendo). E o sol…ahhhh…dava pra usar um bronzeador (ou protetor solar) e usar óculos escuros…pois jogar com sol no rosto é impossível.

Eu já estou mais calmo, mas ainda não desceu pela garganta esse torneio. Outra coisa: perguntem ai pro pessoal da Bahia, qual foi o prêmio ganho pelos campeões baianos…

OLHA O DIDI NA 2ª FOTO LA ATRAS