[quote=“jadsonalmeida”:19prs2an]Eu tb não gosto do ORKUT. Sinceramente não vejo graça nenhuma.
E direto o orkut dá problemas para seus usuários.
Prefiro fóruns abertos como este site do Mazinho. É muito mais legal.[/quote]
Jadson,
Q vc nao gosta do Orkut isso nao eh novidade pra mim (:P), MAS q nao tem graca, ai nao eh verdade… Claro q tem !
Aonde vc pode entrar em contato com jogadores de TM no Brasil (os da selecao) e eles te responderem??? Pra quem nao tem amizade proxima, SOH NO ORKUT MESMO!!!
O Mazinho, por exemplo, tem contato com o Thiago Monteiro por MSN, acredito q raramente, + tem… Eu, por exemplo, soh consigo falar com o Thiago, via Orkut, EXCLUSIVAMENTE. E eh muito legal !
Q nao tem dinheiro (pra pagar provedor) e nem conhecimento suficiente… Aonde ele pode criar um “mini-site” (claro q sem muitos recursos) sobre o assunto q vc gosta??? SOH NO ORKUT MESMO!!!
Eu tb nao achava interessante, + depois de descobrir essas vantagens, nao deixo mais usar o Orkut, ateh pelo menos, algo me prejudicar e muito, porem ateh agora, nao tive problemas.
No max. peguei algumas discussoes, c/ alguns idiotas, e isso tem em todo canto, INCLUSIVE aqui no Forum do Mesatenista, ateh o Mazinho jah falou isso. E eu mesmo jah passei algumas horas de algumas madrugadas uns 2 anos atras, soh banindo usuarios q ficavam se cadastrando pra abrir topicos aqui falando asneiras e dizendo palavroes, foi qdo o Mazinho colocou um sistema pra controlar esse tipo de coisa. + ateh hj, no Orkut nao tive problemas, q chegassem nem perto desses q tive no Forum aqui, nessa epoca, em q eu era o unico moderador, e o Mazinho viajou, e eu fiquei soh por uns dias pra cuidar disso…
O Biel ai embaixo tah dizendo q o Orkut eh otimo pra ser usado por sequestradores… Ai soh gente boba mesma, q marca encontro por Scrap no Orkut e deixa muitos dados pessoais, c/ telefone, endereco e outras coisas desse tipo, num lugar aonde todo mundo q tem conta pode entrar e ver… Vc soh pode comentar coisas no Orkut, q nao compliquem a sua vida… E passar esse tipo de coisas pessoais, SOH depois q tem um certo nivel de amizade com uma pessoa q conheceu somente pela Net… Ateh por MSN, vc pode cometer erros de passar dados pessoais e marcar encontros com pessoas q nao conhece e ser raptado… Eh uma questao de bom senso… E MSN muita gente usa, e NAO fala mal, c/ do Orkut…
Um abraco a todos,