Orkut do Bob Marelli!!!

Galera, tem alguém usando meu perfil do orkut, pra enviar, gerador de crédito para celular, todos aqui me conhecem, eu jamais faria tal coisa, prezo pelas amizades que tenho, e nunca envio nada para as pessoas, a menos que seja combinado antes, minhas mensagens são livres de virus e de sacanagem, peço a todos que ignorem tais arquivos, e se alguém souber como se livrar disto, por favor me falam.

Abraços,

Bob

Eu recebi. Mas tinha certeza que não tinha sido vc. Nem dei atenção. :lol: :lol: :lol:

Eu também recebi , e apaguei .
Isso que dá ficar vendo site de muié pelada na net … :lol: :lol: :lol:

Sds
Gustavo

Esse é o novo golpe que surgiu no orkut.

Inicialmente vc recebe uma mensagem (normalmente dizendo que suas fotos estão espostas num outro site) e quando vc clica no link, abre a opção pra vc salvar ou executar o arquivo.

Se vc executar, ou salvar e depois executar, esse “virus” envia uma mensagem similar a todos os seus contatos do orkut com a mesma história.

Pior que isso, esse virus é um “Cavalo de Tróia” que monitora todos os seus passos no Pc, principalmente que vc digita senhas.

Então, muito cuidado ao executar esse tipo de arquivo. Antes de abri-la, confirme diretamente com a fonte se este lhe enviou mesmo o arquivo.

Abraços.

[quote=“guauad”:g8apmz17]Eu também recebi , e apaguei .
Isso que dá ficar vendo site de muié pelada na net … :lol: :lol: :lol:

Sds
Gustavo[/quote]

Cara, eu nunca fui fã desse tipo de coisa, gosto de mulher ao vivo.

Bom, o negócio é o seguinte, eu nunca abro esse tipo de e-mails com executaveis anexado, sempre excluo.

De qualquer forma, já formatei o pc em que trabalho, embora aqui só eu que mexo, com certeza foi no pc lá de casa, hj quando chegar lá vou formata-lo tb, meu filho apesar de jogar on-line o dia inteiro, é um usuário experiente e sabe como proceder nesses casos, o problema é meu cunhado, que não sabe mexer e fica acessando escondido, quando meu filho vai pra escola, com certeza é isso, só esse mês é a 3º vez que terei de formatar o pc lá de casa por causa dele.

Talvez eu exclua a conta do orkut, não acredito que seja um sistema seguro, tb cancelei meus logins no Real Internet Banking e no Bradesco Internet Banking

É Phoda!!!

Abraços,

Bob

Talvez eu exclua a conta do orkut, não acredito que seja um sistema seguro, tb cancelei meus logins no Real Internet Banking e no Bradesco Internet Banking

É Phoda!!!

Abraços,

Bob

Calma Bob, :lol:

Tb nao eh assim, o Orkut eh legal, se NAO tiver um cunhado, q nem esse seu pra contaminar as coisas… :lol: :lol: :lol:

Pelo jeito eh o seu anti-virus q nao tah funcionando direito, pois, c/ te disse, jah aconteceu comigo no Orkut deu por pura desatenção ter clicado num link, c/ esse q “vc” (leia-se: o virus q tomou “conta” da conta do Bob no Orkut) mandou pra gente, + na mesma hora, o anti-virus identificou o virus e eu deletei sem problemas! Acho q ateh o “mala” de seu cunhado teria feito o mesmo, se o anti-virus estivesse OK… :lol: :lol: :lol:

Um abraco,

Olha o nome do filho da égua:

Infostealer.Bancos!gen

Se por acaso, receberem e-mails das contas:

[email protected] e [email protected] peço o favor que me avisem, mais acho que será só no orkut mesmo, devo criar outro.

Abraços,

Bob

Eu tb não gosto do ORKUT. Sinceramente não vejo graça nenhuma.
E direto o orkut dá problemas para seus usuários.

Prefiro fóruns abertos como este site do Mazinho. É muito mais legal.

orkut eh um perigo

se alguem quiser te sequestrar

eh facil
pq nas comunidades tem aonde voce vai,do q gosta onde mais frequenta,seus melhores amigos

e EH O MAIOR BANCO DE DADOS PESSOAL DO MUNDO INTEIRO DA HISTORIA!

GOOGLE CONSEGUIU MONTAR O MAIS PERFEITO BANCO DE DADOS,HUAHAU

[quote=“jadsonalmeida”:19prs2an]Eu tb não gosto do ORKUT. Sinceramente não vejo graça nenhuma.
E direto o orkut dá problemas para seus usuários.

Prefiro fóruns abertos como este site do Mazinho. É muito mais legal.[/quote]

Jadson,

Q vc nao gosta do Orkut isso nao eh novidade pra mim (:P), MAS q nao tem graca, ai nao eh verdade… Claro q tem ! :smiley:

Aonde vc pode entrar em contato com jogadores de TM no Brasil (os da selecao) e eles te responderem??? Pra quem nao tem amizade proxima, SOH NO ORKUT MESMO!!!

O Mazinho, por exemplo, tem contato com o Thiago Monteiro por MSN, acredito q raramente, + tem… Eu, por exemplo, soh consigo falar com o Thiago, via Orkut, EXCLUSIVAMENTE. E eh muito legal ! :slight_smile:

Q nao tem dinheiro (pra pagar provedor) e nem conhecimento suficiente… Aonde ele pode criar um “mini-site” (claro q sem muitos recursos) sobre o assunto q vc gosta??? SOH NO ORKUT MESMO!!!

Eu tb nao achava interessante, + depois de descobrir essas vantagens, nao deixo mais usar o Orkut, ateh pelo menos, algo me prejudicar e muito, porem ateh agora, nao tive problemas. :slight_smile:

No max. peguei algumas discussoes, c/ alguns idiotas, e isso tem em todo canto, INCLUSIVE aqui no Forum do Mesatenista, ateh o Mazinho jah falou isso. E eu mesmo jah passei algumas horas de algumas madrugadas uns 2 anos atras, soh banindo usuarios q ficavam se cadastrando pra abrir topicos aqui falando asneiras e dizendo palavroes, foi qdo o Mazinho colocou um sistema pra controlar esse tipo de coisa. + ateh hj, no Orkut nao tive problemas, q chegassem nem perto desses q tive no Forum aqui, nessa epoca, em q eu era o unico moderador, e o Mazinho viajou, e eu fiquei soh por uns dias pra cuidar disso…

O Biel ai embaixo tah dizendo q o Orkut eh otimo pra ser usado por sequestradores… Ai soh gente boba mesma, q marca encontro por Scrap no Orkut e deixa muitos dados pessoais, c/ telefone, endereco e outras coisas desse tipo, num lugar aonde todo mundo q tem conta pode entrar e ver… Vc soh pode comentar coisas no Orkut, q nao compliquem a sua vida… E passar esse tipo de coisas pessoais, SOH depois q tem um certo nivel de amizade com uma pessoa q conheceu somente pela Net… Ateh por MSN, vc pode cometer erros de passar dados pessoais e marcar encontros com pessoas q nao conhece e ser raptado… Eh uma questao de bom senso… E MSN muita gente usa, e NAO fala mal, c/ do Orkut…

Um abraco a todos,

eu recebi esses emails…mas deletei…

Adriano, vc não me convenceu não.
Não vejo graça no ORKUT mesmo. 8)
O pior é que muita gente gosta.
Talvez eu não goste porque sou da época de jogar bola de gude na rua, de empinar papagaio, jogar futebol e tênis de mesa com os amigos.
Detesto bater papo no MSN (por longo período, mas se for algo rápido…) e não gosto de ficar mandando mensagens no orkut.
O único site que sou viciado é o temp.mesatenista.net, porque eu adoro tenis de mesa. Mas até a internet estou acessando menos. Estou redescobrindo o prazer de passear, de ver tv, de brincar de dardos, etc. Isso tudo por causa de minha filha de apenas 1 ano e 2 meses.
E digo que não a coisa melhor.
Fico pasmo ao entrar num shopping e ver aquela quantidade de jovens sentados em frente a computadores, em lans, cybers, etc, durante horas e mais horas… Na minha juventude eu ia pro shopping pra namorar, pra passear, para ir ao cinema.
Eu acho uma perda de tempo o Orkut (é a minha humilde opinião).
Aqui no site é legal essa coisa de fórum, de expressar nossas opiniões, de tirar dúvidas, de ampliar o circulo de amizade, etc.
Mas não troco entre ficar em frente a um computador pelo prazer de estar ao lado de minha família. :lol:

O problema não é o Orkut. O problema é cunhado “mala”. Eu tenho um e sei o que é isso. Bob, formata o cunhado! :lol: :lol: :lol:

O Orkut é uma ferramenta fantástica. Através dele reencontrei amigos que não via há mais de 15 anos (e olhe que só tenho 26 anos). Graças à facilidade de comunicação oferecida pelo Orkut reascendi os laços de amizade com estas pessoas. Encontrei até uma velha paixão de infância, que reencontrarei agora no São João lá em Monteiro/PB, minha Terra (mais ou menos) Natal… :slight_smile:

Como tudo (TUDO MESMO!) na vida, o que é mal usado/praticado, vai te trazer problemas. É assim com o esporte, com o sexo, com a religião… Se tomar cuidado, não há porque se preocupar em ter algumas de suas informações no Orkut.

Abraços,

Mazinho

Agora infelizmente chegou num ponto indesejavél, vou passar o pc pro quarto do meu filho, onde poderá ficar fechado quando o mesmo for pra aula, e como já era mesmo um sonho de consumo antigo, e como tb é interessante para o meu trabalho, onde sempre viajo, devo enforcar-me para comprar um notebook, assim, o pc de casa ficará só pro meu filho, e não acessarei nada mais a partir dele, somente faço a conexão de rede e distribuo o velox dele pra mim.

Abraços,

Bob

Agora infelizmente chegou num ponto indesejavél, vou passar o pc pro quarto do meu filho, onde poderá ficar fechado quando o mesmo for pra aula, e como já era mesmo um sonho de consumo antigo, e como tb é interessante para o meu trabalho, onde sempre viajo, devo enforcar-me para comprar um notebook, assim, o pc de casa ficará só pro meu filho, e não acessarei nada mais a partir dele, somente faço a conexão de rede e distribuo o velox dele pra mim.

Abraços,

Bob[/quote]

Compra um router (que fica conectado no modem banda larga) e assim faz ligação wireless (sem fio) com o notebook (praticamente todos os notebooks hoje vem com conexão sem fio). Só tome cuidado de colocar a senha (senão uns vizinhos malas podem congestionar sua conexão). Ah, e os routers geralmente tem conexão de fio normal junto e daí pode ligar o computador do seu filho direto no router.

Agora infelizmente chegou num ponto indesejavél, vou passar o pc pro quarto do meu filho, onde poderá ficar fechado quando o mesmo for pra aula, e como já era mesmo um sonho de consumo antigo, e como tb é interessante para o meu trabalho, onde sempre viajo, devo enforcar-me para comprar um notebook, assim, o pc de casa ficará só pro meu filho, e não acessarei nada mais a partir dele, somente faço a conexão de rede e distribuo o velox dele pra mim.

Abraços,

Bob[/quote]

Colocar uma senha de bios , e de login de usuario , e faz um login para você e para seu filho . Claro , diz para seu filho nuna dizer a senha pra ele né …

Sds
Gustavo

Curiosidade Bob…

Quantos anos tem esse seu cunhado???

Abraços.

[quote=“Kamikaze2”:99s33oyf]Curiosidade Bob…

Quantos anos tem esse seu cunhado???

Abraços.[/quote]

15 anos

[quote=“Bob-Marelli”:29xx308i][quote=“Kamikaze2”:29xx308i]Curiosidade Bob…

Quantos anos tem esse seu cunhado???

Abraços.[/quote]

15 anos[/quote]

Nessa idade é mais fácil formatar! :lol: :lol: :lol: