Orkut do Bob Marelli!!!

[quote=“antonio_chaves”:1nynb2kt][quote=“Bob-Marelli”:1nynb2kt][quote=“Kamikaze2”:1nynb2kt]Curiosidade Bob…

Quantos anos tem esse seu cunhado???

Abraços.[/quote]

15 anos[/quote]

Nessa idade é mais fácil formatar! :lol: :lol: :lol: [/quote]

Esse Chaves,

Eh impagavel mesmo! :stuck_out_tongue: :P:P

Eu acho q o problema nao eh nem o cunhado, eh a “irmã mais velha” desse cunhado… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco a todos,
P.S.: Pra vcs verem (o Kamikaze inclusive), Orkut eh tao bom, q ateh a musa do TM (“eleita” aqui :stuck_out_tongue: ), a Elana entrou pra minha comunidade… E lah no Orkut dela tah cheio de fotos interessantes… :stuck_out_tongue: :P:P:P Alias, essa eh uma das coisas mais interessante no Orkut… As meninas capricham nas fotos… :stuck_out_tongue: :P:P

Pois é, e depois que algumas fotos “caprichadas” se espalham, elas dizem que não são delas, que são montagens, etc. E dá o maior problema.

Para quem não conhece a Elana veja estas fotos, dizer que ela é linda, maravilhosa é pleonasmo!!!

[b]Abraços a todos

Paulo Noya[/b]

Kra quase que eu abro esse link, sorte que vc deixou outra mensagem avisando, vlw pelo toque. E sobre o ORKUT ser ou não legal, claro que é, por que: por mais que o site mesatenista seja o mais famoso e completo da america latina, ainda tem muita gente que não o conhece (ISSO MESMO, É DIFÍCIL DE ACREDITAR) e se limita ao ORKUT, então se eles não vem até nós ,nós vamos até eles e divulgamos o site, iniciante ou não qualquer frequentador tem algo que possa nos passar. tipo eu tive a sorte de falar umas duas vezes com o Thiago Monteiro no MSN graça ao ORKUT.

Abraços a Todos! :smiley:

Para quem não conhece a Elana veja estas fotos, dizer que ela é linda, maravilhosa é pleonasmo!!!

[b]Abraços a todos

Paulo Noya[/b][/quote]

Isso Paulo,

C/ eu disse, tah vendo, c/ eh bom o Orkut??? :smiley:

Ah, ela mudou a foto no Orkut ai a melhor nao estah mais lah (trocou por essa 1a. agora no post do Paulo!)… :cry: :cry: :cry:

Um abraco a todos,