Orações para Bob Marelli

:cry: Pessoal do mesatenista net, vamos fazer uma corrente e rezar para o nosso amigo Bob Marelli, que está hospitalizado com um grave problema de saúde.

Nossas preces e toda a força para que ELE consiga sair dessa situação.

chicotm

O que aconteceu com ele?
Oremos pela recuperação do nosso grande companheiro do fórum
Que ele possa se recuperar e voltar a praticar esse esporte maravilhoso

Nossa!!! O que aconteceu com ele?
Mesmo assim espero que ele se recupere o mais rápido possível.

eita doença ou acidente?
peguei uma virose brava esses dias: vomito, febre, diarréia e pressão baixa… qse embarquei x.x
desejo melhoras pro Bob :?

Estimo as melhoras ao BOB que nao conheco mas devido a suas colocacoes no site, com certeza e de muito valor como pessoa e humanismo
smorigo

Melhoras, mas alguem poderia dizer oq aconteceu? que problema de saúde?

O Bob Marelli é um dos mais atuante usuário do Mesatenisa.Net, como moderador e colaborador ele tem sempre contribuido com suas abalizadas opiniões e sugestões.

Fiquei preocupado com esta notícia sobre o seu repentino problema de saúde, espero o mais rápido possível o seu pronto restabelecimento.

Alguém sabe o que realmente está acontecendo?

Abraços,

Paulo Noya

[quote=“Smorigo”:38oywwjm]Estimo as melhoras ao BOB que nao conheco mas devido a suas colocacoes no site, com certeza e de muito valor como pessoa e humanismo
smorigo[/quote]

De coração tbm desejo Melhoras como o nosso amigo ae falo…

que ele saia o mais rapido possivel dessa, e que possamos ter de novo sua grande presença junto ao forum … ! :wink:

Estarei orando pelo Bob…Chicotm se puder nos explique a situação dele.

ESPERO QUE VOCÊ SE SAIA BEM DESSA ,E QUE VOLTE A RESPONDER MINHAS HILARIAS QUESTÕES DO MUNDO DO TENIS DE MESA ,ESTOU HORANDO POR VC DESDE JÁ ,MELHORAS…UM ABRAÇO DO SEU CAMARADA

THE MICHEL :frowning:

Espero realmente q ele melhore. Mas oq quer que tenha acontecido foi hoje a tarde, pois lá pelas 4 horas eu o vi online aqui no site.

Chicotm, nos avise de qualquer novidade.

Ola, desejo minhas sinceras melhoras para o Bob, não o conheço pessoalmente, mas me passou ótima imageme tem ajudado muito esse site a continuar presstando o serviço que presta.

Estamos torcendo por ele, e aguardando noividades.

Abraços

Ariel

Olá amigos!
Desde 4ª feira o Bob contraiu uma pneumonia muito grave. Os médicos ainda não conseguiram diagnosticar o tipo de pneumonia. Está internado no CTI do Hospital São Bento em Belo Horizonte.
Vamos todos continuar unidos numa corrente de orações para ajudá-lo.
Assim que tiver mais notícias, informarei a vocês.

chicotm
STGMA CARBON
Cermet
Sriver

Vai ganhar de virada! Melhoras Bob.

Melhoras Bob!!!

TODOS DO SITE ESPERAM QUE VOCÊ FIQUE RAPIDAMENTE BOM E SAUDÁVEL PARA RETORNAR AO CONVÍVIO COM A COMUNIDADE MESATENISTA QUE APRENDEU A LHE RESPEITAR.

SAÚDE BOB ,

SAUDAÇÕES MESATENISTAS

Arriba Bob !!!

Estamos todos contigo Bob, levanta, sacode e poeira e dá a volta por cima…

Vamos lá, Bob, contamos com você aqui de novo firme forte. Abraços.

Força meu amigo, estamos torcendo e orando por você.

Que Deus o proteja.

Mazinho