Orações para Bob Marelli

Mas ele está online…

Mas de qualquer forma força e tudo dará certo.

[quote=“JooSeHyuk”:1xlp4tje]Mas ele está online…

Mas de qualquer forma força e tudo dará certo.[/quote]
Acho que alguém da casa dele está acessando o site (o login fica salvo na máquina se a pessoa não fizer o logoff).

Abraços,

Mazinho

Conte comigo nas orações!!!

Com certeza, o Bob vai sair dessa, todos torcemos por isso. E, essa corrente vai dar certo.

Vixe !!! 8O

Por isso q o Bob anda sumido faz alguns dias!!! :frowning:

Bob fique bom rapido, por favor!!! :slight_smile:

Um abraco,

É a bruxa tá solta, após disputar o Carioca Open, comecei a sentir dores nas juntas, e hoje me encontro de cama com DENGUE PELA 7ª VEZ. Mas não me impedirá de mandar muitos fluidos positivos para o companheiro Bob.

puxa galera eu num tava sabem desse lance do bob naum , mas vou dexar meu recado pra ele aki : bob volta aki pra terrinha q os ares aki saum ótimos pra se recuperar dessa pneumunia… eu vou te dar uma revanche tamem … sai dessa logo pra gente bater bola de novo ok ?

abraços e melhoras

nuss… mais tenhu mt fe em deus e sei q ele vai fik bom rapidinho!

Estou torcendo e rezando pela sua melhora também !!!

Fiquei sabendo da sua dengue ontem no treino na ilha, estarei orando por vc e pelo Bob, certamente vcs estarão se reabilitando, creiam nisso.

Abração!!

Conheço o Bob pessoalmente, é uma pessoa brilhante, e que merece sem dúvida todas as orações dos companheiros de site para derrotar esta infermidade. Vamos todos continuar orando com fé, que Ele merece.

Firme Bob, estamos com você!!!

Com certeza só tenho a agradecer a todos, vcs são pessoas maravilhosas.

Abraços,

Bob

:smiley: Seja bem vindo amigo!

Vamos jogar que o campeonato continua.

Mas, pelo amor de Deus, quando for fore não vá de back e quando for back não vá de fore, falou?

Abraços e felicidades para você e toda família.

chicotm
KWS STGMA CARBON
Cermet fore
Sriver back

As minhas sinceras melhoras, bob :slight_smile:

[quote=“chicotm”:1uey8ri5]:smiley: Seja bem vindo amigo!

Vamos jogar que o campeonato continua.

Mas, pelo amor de Deus, quando for fore não vá de back e quando for back não vá de fore, falou?

Abraços e felicidades para você e toda família.

chicotm[/quote]

Obrigado por tudo, MEU AMIGO!

Abraços,

Bob

Aow … bob se ja bem vindo, [é uma alegria pra galera do Mesatenista ter vc de volta a ativa ^^

PS: se quiser depois se ve que quando adicionei vc no msn (1 semana antes de vc ficar mal. eu achoq ue vc me bloqueo pq fiz uma brincadera antes ehuue mas se num deu tempo de explica a brincadera =P) mas ta tudo certo qualquer coisa se me pede de novo o msn … ! :wink: