Oq vcs acham das raquetes KWS?

Queria saber da opiniaõ de vcs, pois estou querendo adqurir uma Stgma Carbon classineta.
Queria saber se elas saõ boas mesmo

Elas são tão boas quanto qualquer raquete q vc possa comprar. Excelente acabamento, ótimas características de jogo e preço baixo.

e as carbonadas são muito duras ou não?

Sao boas, porém a que eu comprei não serviu pro meu jogo aí troquei, mas acredito que são boas madeiras.

Ola galera!Bom eu ja comprei uma raquete da KWS e achei muito boa, nao devendo em nada as raquetes importadas.Eu experimentei uma classineta, a SAGA, e gostei muito.E tb ja vi uma classica carbonada e achei excelente, sendo muito rapida e leve.Portanto, se vc comprar uma KWS, nao ira se arrepender!Abraços aos meus colegas mesatenistas!

OBS:Só achei ela 1 pouco dura.Entao é melhor comprar 1 KWS e combinar c 1 borracha mole!

Olha, toda carbonada eh razoavelmente dura. Talvez ela tenha um pouco menos de feeling que uma primorac carbon se ela tiver balsa em sua composição(que eh muito leve, mas não tem tanto feeling em baixa velocidade).

Mas quero ressaltar o talvez, já que soh bati a bola pra cima com, ela, e foi uma vez.

AS RAQUETES CARBONADAS SAO REALMENTE UM POUCO DURAS MAS SAO MUITO BOAS TIRANDO A DE ALUMINIO E A TRIPLECARBON SAO TODAS LEVES

Olha eu uso atualmente uma carbonada da KWS, e acho que não é dura, pelo seguinte…

Entende-se como DURA a madeira e não a fibra de carbono, sendo assim, é impossivel de uma madeira da KWS ser considerada DURA, pois até o momento, eles trabalham com BALSA, que é uma madeira leve, macia de otimo controle, e que, combinada com o carbono, oferece um feeling super agradavel, e uma velocidade boa pra jogo afastado da mesa, e uma batida muito fácil próximo da mesa, e mesmo com a adição do carbono, vc tem um controle formidavel, que raquete nenhuma carbonada vai lhe dar, pois, todas as carbonadas das outras marcas, combinam o carbono com madeira DURA.

E caso vc seja um MEIO iniciante, é só não colar, que vc joga com ela na boa.

A BALSA favorece muito o jogo de efeito.

Abraços,

Bob

Uso KWS, e o q possu dizer é q são raquetes exelentes, inclusive p/ iniciantes q queiram investir em equipamento profissional. A Stigma é exelente e eu até pensei em compra-la, mas adiei a tentativa de jogar classineta por enquanto.

Vai fundo, garanto q vc nao vai se arrepender. Se vc quer velocidade é uma escolha perfeita; é tudo uma questão de treinamento.

Um Abraço.


Empunhadura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: KWS Carbon Furious 12mm (CUSTOMIZADA)
Borracha: Bryce

Estou jogando com uma KWS Furious Carbon e estou adorando, é uma raquete leve, rápida e com preço bem menor do que as importadas e não deixa nada a desejar. Pode comprar despreocupado que vc vai gostar.

Caro amigo.
Tenho uma KWS supreme 7 é simplemeste espectacular bom acabamento, bonita, excelente controle, e bom som.
Procure a minha opinião sobre esta aqui mesmo já com algum tempo.
Cum.
Amilcar Maria

pingpong: Caro amigo. Tenho uma KWS supreme 7 é simplemeste espectacular bom acabamento, bonita, excelente controle, e bom som. Procure a minha opinião sobre esta aqui mesmo já com algum tempo. Cum. Amilcar Maria

Bom som? Pq ela vem com MP3 player? brincadeira!! As raquetes KWS são boas sim as vezes pecam no peso mas no geral está ótimo pra quem não quer gastar muito. Mas não dá pra comparar com as importadas como disse o Carenato, principalmente as da BTY.

Como assim, pecam no peso?
São pesadas?
Acho que são leves, ao menos a minha e bem leve.
Ou talvez vc considera muito leve.
Abr,
Carm

[quote=“Carmona”:2ens8tqp]Como assim, pecam no peso?
São pesadas?
Acho que são leves, ao menos a minha e bem leve.
Ou talvez vc considera muito leve.
Abr,
Carm[/quote]

Ele deve ter experimentado um dos poucos modelos pesados, ou prefere mesmo uma madeira mais pesada e pegou uma das leves(quase todas).

Olá pessoal,

Atualmente jogo com uma KWS STGMA CARBON. Posso dizer que estou satisfeitíssimo. Tenho amigos que estão jogando com raquetes da KWS e também estão satisfeitos.
Podem valorizar o propudo nacional.

chicotm
KWS STGMA CARBON
Cermet no fore
Andro revolution no back

[quote=“WellingtonRodrigues”:3rmv4hp8]

pingpong: Caro amigo.
Tenho uma KWS supreme 7 é simplemeste espectacular bom acabamento, bonita, excelente controle, e bom som.
Procure a minha opinião sobre esta aqui mesmo já com algum tempo.
Cum.
Amilcar Maria

Bom som? Pq ela vem com MP3 player? brincadeira!! As raquetes KWS são boas sim as vezes pecam no peso mas no geral está ótimo pra quem não quer gastar muito. Mas não dá pra comparar com as importadas como disse o Carenato, principalmente as da BTY.[/quote]

Bom! Eu nao sei o q o WellingtonRodrigues quis dizer com a questão do peso! As raquetes KWS estão no padrão de peso ideal, apenas algumas poucas raquetes tem um peso menor (85g a 90g). E só pra dar um comparativo, a BTY Eolus tem espessura de 70 ou 80mm(nao sei ao certo) e possu te afirmar com quase total certeza q uma Carbon furious com a mesma espessura chega até a ser mais leve, sem q suas propriedades sejam minorizadas. Eu uso a Carbon Furious com 12mm de espessura e afirmo q é mais rápida q a Eolus (lógico q o comparativo é feito usando a mesma borracha); e essa nao é só a minha opinião, dentre as pessoas q pediram pra bater bola com ela todos fizeram a mesma afirmação(inclusive mesatenistas mais experientes).

Um Abraço


Empinhadura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: KWS Carbon Furious 12mm (CUSTOMIZADA)
Borracha: Bryce

[quote=“highashy56”:3ogtgjvj][quote=“WellingtonRodrigues”:3ogtgjvj]

pingpong: Caro amigo.
Tenho uma KWS supreme 7 é simplemeste espectacular bom acabamento, bonita, excelente controle, e bom som.
Procure a minha opinião sobre esta aqui mesmo já com algum tempo.
Cum.
Amilcar Maria

Bom som? Pq ela vem com MP3 player? brincadeira!! As raquetes KWS são boas sim as vezes pecam no peso mas no geral está ótimo pra quem não quer gastar muito. Mas não dá pra comparar com as importadas como disse o Carenato, principalmente as da BTY.[/quote]

Bom! Eu nao sei o q o WellingtonRodrigues quis dizer com a questão do peso! As raquetes KWS estão no padrão de peso ideal, apenas algumas poucas raquetes tem um peso menor (85g a 90g). E só pra dar um comparativo, a BTY Eolus tem espessura de 70 ou 80mm(nao sei ao certo) e possu te afirmar com quase total certeza q uma Carbon furious com a mesma espessura chega até a ser mais leve, sem q suas propriedades sejam minorizadas. Eu uso a Carbon Furious com 12mm de espessura e afirmo q é mais rápida q a Eolus (lógico q o comparativo é feito usando a mesma borracha); e essa nao é só a minha opinião, dentre as pessoas q pediram pra bater bola com ela todos fizeram a mesma afirmação(inclusive mesatenistas mais experientes).

Um Abraço[/quote]

Eu não queria entrar neste mérito, mais já que vc iniciou, o amigo Welligton Rodrigues, também disse que não dá pra comparar com as importadas, principalmente BTY, sinto muito em contrariar vc amigo, mais pega uma madeira KWS, qualquer uma que passe de 90,00 e pegue uma Peter Korbel, pra vc ver, a KWS tem um acabamento bem melhor, tá certo que gosto é gosto.

Inclusive eu já tive varias madeiras importadas, e digo com certeza, está super equilibrado em qualidade e acabamento.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:3latcftl][quote=“highashy56”:3latcftl][quote=“WellingtonRodrigues”:3latcftl]

pingpong: Caro amigo.
Tenho uma KWS supreme 7 é simplemeste espectacular bom acabamento, bonita, excelente controle, e bom som.
Procure a minha opinião sobre esta aqui mesmo já com algum tempo.
Cum.
Amilcar Maria

Bom som? Pq ela vem com MP3 player? brincadeira!! As raquetes KWS são boas sim as vezes pecam no peso mas no geral está ótimo pra quem não quer gastar muito. Mas não dá pra comparar com as importadas como disse o Carenato, principalmente as da BTY.[/quote]

Bom! Eu nao sei o q o WellingtonRodrigues quis dizer com a questão do peso! As raquetes KWS estão no padrão de peso ideal, apenas algumas poucas raquetes tem um peso menor (85g a 90g). E só pra dar um comparativo, a BTY Eolus tem espessura de 70 ou 80mm(nao sei ao certo) e possu te afirmar com quase total certeza q uma Carbon furious com a mesma espessura chega até a ser mais leve, sem q suas propriedades sejam minorizadas. Eu uso a Carbon Furious com 12mm de espessura e afirmo q é mais rápida q a Eolus (lógico q o comparativo é feito usando a mesma borracha); e essa nao é só a minha opinião, dentre as pessoas q pediram pra bater bola com ela todos fizeram a mesma afirmação(inclusive mesatenistas mais experientes).

Um Abraço[/quote]

Eu não queria entrar neste mérito, mais já que vc iniciou, o amigo Welligton Rodrigues, também disse que não dá pra comparar com as importadas, principalmente BTY, sinto muito em contrariar vc amigo, mais pega uma madeira KWS, qualquer uma que passe de 90,00 e pegue uma Peter Korbel, pra vc ver, a KWS tem um acabamento bem melhor, tá certo que gosto é gosto.

Inclusive eu já tive varias madeiras importadas, e digo com certeza, está super equilibrado em qualidade e acabamento.

Abraços,

Bob[/quote]

aiai…
Esses posts do pessoal do Rio…tsc tsc

Esquenta nao, Bob

:wink:

Isso varia de pessoa pra pessoa, cada um tem uma opinião. Eu nunca experimentei mais do que duas madeiras da kws, e já experimentei algumas outras de outras marcas, inclusive a timo boll e achei uma excelente madeira. Eu só acho assim, todos pensamos que as importadas são melhores pois investem em mais tecnologia, mais marketing e etc, as vezes elas são melhores mesmo, mas isso é relativo, pode ser melhor, pode ser pior, varia de pessoa pra pessoa, de jogo pra jogo. Ao testar uma madeira, milhares de fatores influenciam, se é nova, usada, borracha nova usada, e usou a mesma borracha em ambas, se estava bem concentrado no dia e acertou tudo com a madeira, pois isso acontece. A minha andro que eu desconhecia até um tempo, pro meu jogo serviu muito bem, se fosse um pouquinho mais lenta ainda seria melhor mas já é boa porque combinei com borracha chinesa e ficou ótima. Tudo é relativo.

Mutley-BR escreveu:

aiai.... Esses posts do pessoal do Rio...tsc tsc

Esquenta nao, Bob

Não entendi o sentido da sua colocação…
Eu não acho que a madeira KWS seja ruim, muito pelo contrário acho somente que não da pra comparar com uma BTY, principalmente em termos de acabamento. Em relação ao peso comparando a furious com a minha madeira (cypress special) eu achei mais pesada e mais lenta. Mas como os demais já disseram isso varia de pessoa pra pessoa, é minha opinião.
Agora “Esses posts do pessoal do Rio…tsc tsc” não entendi mesmo.