Olimpíadas

E ae pessoal, com a desclassificação do futebol para as olimpíadas sera q outros esportes como o tenis de mesa terãoum maior espaço na mídia?
Espero q sim, espero q o tenis de mesa ganhe um poko do espaço do futebol, afinal, eh uma olimpiada neh.
Tenho certeza q o nosso tenis de mesa naum fara feio como a seleção de futebol e alcancara sua classificação

vamos rezar para que a sportv e a espn brasil passem mais jogos, não só as finais

[quote=“FabioO”:1f97xw2p].
Tenho certeza q o nosso tenis de mesa naum fara feio como a seleção de futebol e alcancara sua classificação[/quote]

se classificar pode ateh ser… mas o q adianta chegar lá e fazer soh fiasco… só se na epoca algum jogador brasileiro esteja bem, mas eu acho muito dificil.
assim resta torcer para que…??? talvez passe em algum canal de tv…

Uma coisa q eu naum duvide mais pode ser verdade,
em Entrevista Exclusiva Para o Canal 4
O "Atleta Jan_Ove Waldner " da Suécia declarou a seguinte frase
_Não volto para meu pais sem uma MEDALHA Olimpica.
Na minha Opinião isso naum é uma coisa dificil de acontecer
mais afirmar é meio complicado…

:roll: Bjuss

GaBi_LdNa

Eh mas quem pode pode
se ele tem essa confiança sobre a medalha olímpica
naum duvidemos pq eh capaz de Acontecer mesmo…
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

eh o waldner neh
n podemos duvidar nda dele
mas vamus ver.

Ai galera, o Waldner eh o Pele do TT, mas vontade nao basta. Acontece que ele esta completamente fora de forma, como pude constatar quando ele jogou aqui em Ochesenhausen, em outubro passado. Com todo respeito que ele merece, ele estava muito acima do peso (gorditcho, mesmo) que ele tinha nos tempos aureos. Acho que nao da mais para ele chegar junto com esta molecada botando fogo pelas ventas, nao…

que o waldner ainda é bom ele é, e ainda não está tão mal assim no ranking, mas ele não passa pelo kreanga de jeito nenhum
eu aposto meu carro e minha casa que pelo menos na semifinal o kreanga chega

E Tal de Metidieri
Quem vé pensa q vc sabe alguma coisa ve c enchega
gordinho assim ele Zoua com vc ele é o melhor

GaBi_LdNa

Nao sei se entendi o idioma utilizado na ultima mensagem, porque aquilo certamente portugues nao eh. Mas o estilo desrespeitoso me soa muito familiar…

Pois bem, escandalizada de Londrina, nao interessa de quantos e tantos o Waldner seja capaz de ganhar ainda. O Waldner eh um genio acima de qualquer discussao, e nao eh voce que vai me dizer isto.

Mas ele estah MUITO acima do peso ideal pra ele. Eu nao vi em foto nem em video. Eu vi pessoalmente. Ele nao tem mais condicoes competitivas contra atletas que estao no auge, e que contam ainda com um extensivo suporte tecnico.

Entao nao venha me perguntar quem eu sou para emitir a minha opiniao sobre quem quer que seja, sobre o que for. Na verdade, eu te digo, tu nao es ninguem pra me dirigir a palavra neste tom de auditorio de quinta categoria, que deve ser o teu ambiente natural.

Me desculpem os outros colegas.

ah naum cala boca menina…
naum fale besteiras…
Esse fórum eh pra discutir coisas interessantes, naum asneiras de 5ª qualidade…
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Legal, otimo saber de suas opiniões!!!
:smiley:
mas vamos ficando por aki… por favor, essa discussão não leva a nada…
pelo menos eh o q eu acho…
O mitidieri eh um kra q entende pra caramba de tenis de mesa, a gabi tmbm, viu q legal…
entaum seja amigos!! huahuahuahauhau 8)

Prezada GaBi_LdNa,

gostaria que mudasse seu comportamento. Se quer ajudar, seja muito bem-vinda, do contrário, se continuar a agir dessa forma, precisaremos tomar alguma atitude.

Atenciosamente,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3bh0882c]Prezada GaBi_LdNa,

gostaria que mudasse seu comportamento. Se quer ajudar, seja muito bem-vinda, do contrário, se continuar a agir dessa forma, precisaremos tomar alguma atitude.

Atenciosamente,

Mazinho[/quote]
ai concordo plenamente contigo, afinal o temp.mesatenista.net é uma coisa bacana e muito seria, entao sejamos com tal… :wink:

Essa é uma discussão um pouco complicada pra mim, pois pouco vi os jogos dos jogadores q disputarão as Olimpíadas

Mas não posso negar, no caso do Waldner, que o talento dele é fenomenal

Não quero fazer previsões, mas penso que capacidade ele tem. Como o Mitidieri disse, ele está fisicamente defasado, e se esta dificuldade for superada (num período pequeno) eu aposto no Waldner, pelo seu talento e experiência. Características q eu considero fundamentais.

Porém msm q ele ñ esteja tão bem, a vontade dele pode criar um clima motivador e melhorar o nível e a emoção dos jogos.

Essa é a “graça” dos Jogos Olímpicos

grrrrr
n soh falo palavrao aki em respeito ao mazinho q se esforca pra mante o nivel desse portal excelente.
mas q raiva dessa guria.

::raiva:: ::raiva:: ::raiva::

Voltando ao assunto, estamos vivendo no TM algo parecido com o que aconteceu no futebol. Garrincha era um genio, mas sera que ele brilharia tanto nas atuais condicoes competitivas, onde cada marcador corre 5 vezes mais do os contemporaneos dele e nao fica apenas rodeando, mas entra de sola usando a forca? Acho que ainda seria um genio, mas nao seria a mesma coisa…

Pois bem, assim como no futebol, no TM tambem jah acabou o tempo em que se amarrava cachorro com linguica, como dizia o Felipao. Sabe o que ele queria dizer com isso? Que eh necessario, mas que nao eh mais suficiente ter talento. Tem que ter muita tecnica, preparo e aplicacao tatica.

Considerem o Maze, que ganhou o Top 12 Europeu. O Maze tem uma mobilidade que permite ele alcancar quase que qualquer bola, em qualquer lugar, sempre com muita forca. Pra colocar o Maze em desbalanco, nao basta uma unica bola bem colocada. Tem que ser uma sequencia, debaixo de chumbo grosso. Tenho certeza que algo assim, o Waldner nunca enfrentou no seu auge. Basta olhar os videos desta epoca para ver.

Novamente, o Waldner eh um genio. Estara para sempre no Olimpo do TM. Mas entender a realidade presente eh a unica maneira de moldar o futuro.

eii mitiedri
faz qnto tempo q se ta ai na alemanha??
pq eu so do rs tbm mas eu jogo na SOC ginastica de sao leopoldo.

Oi Chindts, to aqui hah 2 anos.
Manda um abraco ai pro Fanck, e diz pra ele treinar bastante, senao vai levar uma lavada na proxima vez que eu for pra Porto. :slight_smile:

Acho que o Waldner ERA bom. FOI bom. Com o sistema antigo e os jogadores antigos. Tava acostumado a jogar e ganhar, sacando escondido, com bolinha 38mm, contra o Kong Linghui e a turma antiga (com exceção do Liu Guoliang). Agora, depois da mudança, os resultados dele desapareceram em comparação com o nível anterior. Ele já está velho demais para se adaptar. Não é a idade diretamente que é o problema, mas a mente que já se acostumou com aquele jeitinho sempre igual de jogar ( as regras antigas ), enquanto os novos jogadores que já chegaram metendo pressão, (Jens Lundvist, nem tão jovem, Chen Qi, 19, Qiu Yike. 20, Hao Shuai, 20, Chuan Chih-Yuan, 25, e o ilustríssimo Wang Hao, 20), estão plenamente adaptados e com todo o fôlego.
O Kim Taek Soo é outro bom exemplo de gênio nessa situação. Até acho que o Kim Taek Soo se deu melhor do que o Waldner.