Olimpíadas

Acho que ele é o maior medalista olimpicao alguem sabe me dizer quantas medalhas ele tem nas olimpiadas?
Preparem-se ele vai para ganhar

[quote=“Mitidieri”:2ubp6x76]Nao sei se entendi o idioma utilizado na ultima mensagem, porque aquilo certamente portugues nao eh. Mas o estilo desrespeitoso me soa muito familiar…

Pois bem, escandalizada de Londrina, nao interessa de quantos e tantos o Waldner seja capaz de ganhar ainda. O Waldner eh um genio acima de qualquer discussao, e nao eh voce que vai me dizer isto.

Mas ele estah MUITO acima do peso ideal pra ele. Eu nao vi em foto nem em video. Eu vi pessoalmente. Ele nao tem mais condicoes competitivas contra atletas que estao no auge, e que contam ainda com um extensivo suporte tecnico.

Entao nao venha me perguntar quem eu sou para emitir a minha opiniao sobre quem quer que seja, sobre o que for. Na verdade, eu te digo, tu nao es ninguem pra me dirigir a palavra neste tom de auditorio de quinta categoria, que deve ser o teu ambiente natural.

Me desculpem os outros colegas.[/quote]

Olha, gente eu acho que discutir ha questão ce o Waldner ganha as olinpiadas não vai leva a lugar nenhum porisso cabe ha nós vermos as olinpiadas e tirar nossas duvidas o q o Mitidieri tc está mais do que certo Waldner está muito fora de forma…

Além dos brasileiros, que eu espero que se classifiquem, eu torço pelo vovô Waldner.
Seria legal vê-lo ganhar mais uma vez antes de abandonar o TM.

Essa galera que tá por aí arrebentando (Wang Hao, Liqin, Chen Qi, etc.), daquí a quinze anos, quando eles estiverem meio gordinhos, os reflexos dando umas rateadas, sempre vai ter alguém para dizer que no tempo deles era mais fácil, que os adversários eram galinhas mortas…

Putz, sacanagem!!!

Respondendo a questão das medalhas, me recordo q o Waldner foi medalha de ouro em 1992 e medalha de prata em 2000