OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012 - Tudo menos TM

E nessa luta quem venceu foi o Russo, aí já não sei se o Brasileiro tem chance… E acabei de ver no Twitter que o russo é multicampeão Mundial :ohmy:
Mas vamos torcer rs

Jajá tem a Brasileira no Tatame, Keila Costa está disputando uma vaga na final no Salto Triplo e o Brasil está com 2x1 de Sets contra a China[/quote]

Foi isso o q a Danielle Zangrando tinha previsto, q a maior dificuldade do brasileiro seria nas quartas, provavelmente pq ela sabia q o brasileiro vencendo iria pegar esse russo. Q eu me lembre quem perde nas quartas vai para repescagem e ainda pode levar um bronze. :)[/quote]

Se não me engano é Adriano pois 2 atletas ganha o Bronze, o que ganha na disputa do 3º lugar(os que perderam na Semi consequentemente) e acho que tem a Repescagem também, que são 2 lutas se não me engano…

E depois do Golden Score, na decisão dos Árbitros, o Rafael perdeu e agora vai tentar o Bronze, faltou agressividade, mas está de Parabéns, e daqui a pouco tem a Maria Suelen e antes o Revezamento 4x100 na Natação com o Brasil.

O brasileiro tava morto! No fim vacilou, foi derrubado por esse russo muito mais leve, mas tecnicamente melhor. Ai lascou…

O Rafael vai para a repescagem.

No Judo Feminino, a Maria Suelen perde para a Japonesa 4º melhor do Mundo, sem completar 1 minuto de luta, e disputa a Repescagem também, no máximo 2 bronzes agora :dry:

Vixe a brasileira nao deu nem para o começo com a japonesa! :blink:

E no Revezamento o Brasil nadando com o Thiago Pereira, Felipe França, Kaio Almeida e o Marcelo Chierighini(no lugar do Cielo) fica em 8º, já era a Final :frowning:

Brasil 3x2 China ! :cheer:
No volei feminino, boa recuperaçao! :slight_smile:

Na disputa da 1º luta na Repescagem, o Rafael enfrenta um Húngaro, enquanto a Brasileira enfrenta uma atleta do Cazaquistão.

E até que fim o Brasil venceu contra a China no Vôlei, 3x2 :lol:

[quote=“Adriano_Neves” post=97104]Brasil 3x2 China ! :cheer:
No volei feminino, boa recuperaçao! :)[/quote]

Pena que ganhou somente 2 pontos, e está em 4º lugar no Grupo B, meio arriscado essa posição viu :unsure:

[quote=“hruanlack” post=97107][quote=“Adriano_Neves” post=97104]Brasil 3x2 China ! :cheer:

Pena que ganhou somente 2 pontos, e está em 4º lugar no Grupo B, meio arriscado essa posição viu :unsure:[/quote]

É complicada pq pega a 1a. da outra chave ne? E do jeito q o Brasil está jogando… Vamos torcer para elas vencerem bem a Servia q parece ser o “saco de pacadas” dessa chave por 3x0 e torcer contra a Turquia para saiarmos em 3o.

[quote=“Adriano_Neves” post=97109][quote=“hruanlack” post=97107][quote=“Adriano_Neves” post=97104]Brasil 3x2 China ! :cheer:

Pena que ganhou somente 2 pontos, e está em 4º lugar no Grupo B, meio arriscado essa posição viu :unsure:[/quote]

É complicada pq pega a 1a. da outra chave ne? E do jeito q o Brasil está jogando… Vamos torcer para elas vencerem bem a Servia q parece ser o “saco de pacadas” dessa chave por 3x0 e torcer contra a Turquia para saiarmos em 3o.[/quote]

É o seguinte Adriano, a Turquia que tem o mesmo ponto que o Brasil porém 1 jogo a menos enfrenta os EUA, então deve perder, e é como você falou, nesse momento como 4º, o Brasil pegaria a Rússia que é 1º do Grupo A e tem 3 jogos 3 vitórias.
A Coréia deve vencer a Turquia hoje e chega a 9 pontos.

Ficaria assim a tabela:

Rk Team MP Pts
1 United States 4 12
2 Korea 4 9
3 China 4 7
4 Brazil 4 4
5 Turkey 4 4
6 Serbia 4 0

Vamos supor que na ultima rodada o Brasil vença a Sérvia, vai para 7 pontos, ou seja, pelo o que eu fiz aqui empataria com a China que pega a Coréia na ultima rodada, e pode ser que perca, ai já vem o critério de desempate que não sei como funciona!!

E no outro Grupo está em 1º a Rússia e em 2º a Itália, e as 2 invictas, ou seja, está dificil!!

No 400m Feminino no Atletismo a Geisa Aparecida terminou em 5º na sua bateria e a Joelma Sousa em 4º na sua bateria… Jajá falo para vocês que conseguiu ir para as Semis das Brasileiras, mas provavelmente nenhuma delas…

[quote=“hruanlack” post=97111][quote=“Adriano_Neves” post=97109][quote=“hruanlack” post=97107][quote=“Adriano_Neves” post=97104]Brasil 3x2 China ! :cheer:

É complicada pq pega a 1a. da outra chave ne? E do jeito q o Brasil está jogando… Vamos torcer para elas vencerem bem a Servia q parece ser o “saco de pacadas” dessa chave por 3x0 e torcer contra a Turquia para saiarmos em 3o.[/quote]

É o seguinte Adriano, a Turquia que tem o mesmo ponto que o Brasil porém 1 jogo a menos enfrenta os EUA, então deve perder, e é como você falou, nesse momento como 4º, o Brasil pegaria a Rússia que é 1º do Grupo A e tem 3 jogos 3 vitórias.

Ficaria assim a tabela:

Rk Team MP Pts
1 United States 4 12
2 Korea 4 9
3 China 4 7
4 Brazil 4 4
5 Turkey 4 4
6 Serbia 4 0

Vamos supor que na ultima rodada o Brasil vença a Sérvia, vai para 7 pontos, ou seja, pelo o que eu fiz aqui empataria com a China que pega a Coréia na ultima rodada, e pode ser que perca, ai já vem o critério de desempate que não sei como funciona!!

E no outro Grupo está em 1º a Rússia e em 2º a Itália, e as 2 invictas, ou seja, está dificil!![/quote]

Só tem um detalhe, o Brasil, se jogar bem [o q está dificil, mas nao é impossivel], pode ganhar até da Russia, qto mais da Italia. Se o Brasil ganhar de 3x0 e fizer os 3 pontos e empatar com a China [considerando q nao seja como a Liga Mundial q derrota por 3x2 ainda dá pontuaçao ao pais perdedor], acho q temos q torcer para a China “perder feio” para a Coreia do Sul [3x0 de preferencia], o q nao deve ser facil de acontecer, para diminuir o saldo de sets das chinesas, q deve ser o 1o. criterio de desempate. Para a gente sair em 3o. e pegar a Italia, q é uma equipe mais facil de vencer do q a russa.

Resta saber, como é q a Turquia tem 4 pontos? Elas venceram 2 jogos?! Servia e mais outra equipe ou ganharam 1 ponto, pq perdeu de 3x2 para o Brasil ?! E com a vitoria de 3x0 ou 3x1 contra a Servia ficaram com 4?
Pq se tiver essa pontuaçao para o pais q perde de 3x2, ai fica mais dificil de fazer previsao.

Realmente as brasileiras estão fora!! Agora tá tendo as provas da Vela e Levantamento de Peso com o Brasil na disputa…

[quote=“Adriano_Neves” post=97114][quote=“hruanlack” post=97111][quote=“Adriano_Neves” post=97109][quote=“hruanlack” post=97107][quote=“Adriano_Neves” post=97104]Brasil 3x2 China ! :cheer:

Ficaria assim a tabela:

Rk Team MP Pts
1 United States 4 12
2 Korea 4 9
3 China 4 7
4 Brazil 4 4
5 Turkey 4 4
6 Serbia 4 0

E no outro Grupo está em 1º a Rússia e em 2º a Itália, e as 2 invictas, ou seja, está dificil!![/quote]

Só tem um detalhe, o Brasil, se jogar bem [o q está dificil, mas nao é impossivel], pode ganhar até da Russia, qto mais da Italia. Se o Brasil ganhar de 3x0 e fizer os 3 pontos e empatar com a China [considerando q nao seja como a Liga Mundial q derrota por 3x2 ainda dá pontuaçao ao pais perdedor], acho q temos q torcer para a China “perder feio” para a Coreia do Sul [3x0 de preferencia], o q nao deve ser facil de acontecer, para diminuir o saldo de sets das chinesas, q deve ser o 1o. criterio de desempate. Para a gente sair em 3o. e pegar a Italia, q é uma equipe mais facil de vencer do q a russa.

Resta saber, como é q a Turquia tem 4 pontos? Elas venceram 2 jogos?! Servia e mais outra equipe ou ganharam 1 ponto, pq perdeu de 3x2 para o Brasil ?! E com a vitoria de 3x0 ou 3x1 contra a Servia ficaram com 4?
Pq se tiver essa pontuaçao para o pais q perde de 3x2, ai fica mais dificil de fazer previsao.[/quote]

Verdade, também prefiro a Itália do que a Rússia que tá jogando muito beem!!

Olhei aqui a tabela da Turquia, 1º jogo perdeu no Tie Break, o 2º perdeu de 3x1 e o 3º venceu de 3x0, ou seja, 1 ponto do Tiek Break e 3 pela vitória

Resumo da opera, se a China PERDER de 3x2, mesmo q o Brasil vença de 3x0 ou 3x1, ficará em 4o. lugar e temos q torçer tb para a Turquia nao vencer nenhuma partida e ir para o tie-break na outra, pq ai estariamos fora da competiçao. :frowning:

E o Federer acabou de perder o 1o. set para Del Potro por 6x3! :ohmy:
Será q o principal favorito no Tenis vai cair ?!

[quote=“Adriano_Neves” post=97117]Resumo da opera, se a China PERDER de 3x2, mesmo q o Brasil vença de 3x0 ou 3x1, ficará em 4o. lugar e temos q torçer tb para a Turquia nao vencer nenhuma partida e ir para o tie-break na outra, pq ai estariamos fora da competiçao. :frowning:

E o Federer acabou de perder o 1o. set para Del Potro por 6x3! :ohmy:
Será q o principal favorito no Tenis vai cair ?![/quote]

Não sei, só sei que eu quero que a Argentina não ganhe Prata ou Ouro :stuck_out_tongue:

Xo urucubaca! Ta dificil mas Federer conseguiu igualar em 1x1. Vamos para o terceiro set, mas Federer ainda nao conseguiu quebrar o servico do Delpo.

A brasileira Suelen vai tentar o Bronze ! :smiley:
Vai pegar uma chinesa muito forte, “só” campeao olimpica em 2008 e penta mundial! :blink:
Ainda bem q hj a chinesa nao está bem perdeu até para um cubana q nao era essas coisas todas…

Daqui a pouco tem o Rafael para lutar para ver se vai disputar o bronze tb. :slight_smile:

O Del Potro nao é o Bellucci nao, por isso está complicado. :stuck_out_tongue:

del potro ta pau a pau com o federer