OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012 - Tudo menos TM

bora jogar adriano que tu nunca pegou em uma raquete de tênis,kkkkkk

É Bronze para o Rafael do Judo !!! :smiley:

Jogao de tenis. Federer finalmente na frente do placar 17x16
Meu rendimento hoje caiu de novo >.<

Finalmente. Federer venceu !

C’MOM FEDERER!!!
Caracas, depois dessa ele encara o que vier pela frente. O jogo foi pedreira pura, Roger teve 13 break points e so conseguiu converter 2. Quatro horas e meia de jogo!

Feminino do Brasil hj em equipes só levando cacetada:
TM perdeu;
Futebol perdeu e está eliminado;
Basquete perdeu e está eliminado;
Handebol perdeu, mas esse já estava classificado.

:frowning:

PQP !!! Cielo só Bronze !!! E o Fratus ficou fora do podium ! :blink:

E deu uma “zebra”, um frances desconhecido com o ouro q nao tinha ficado nem entre os 4 melhores tempo ontem.

Brasil só 2 bronzes hj ! :frowning:

Q decadencia do Cielo hein? De 2 ouros em Pequim, só 1 bronze em Londres?! :blink:

Bem q tinha gente dizendo q ele ter deixado de treinar nos EUA para treinar no Flamengo era um erro…

[quote=“Adriano_Neves” post=97153]Q decadencia do Cielo hein? De 2 ouros em Pequim, só 1 bronze em Londres?! :blink:

Bem q tinha gente dizendo q ele ter deixado de treinar nos EUA para treinar no Flamengo era um erro…[/quote]
Correção: Cesar Cielo não conseguiu 2 ouros em Pequim, foi 1 ouro nos 50m e 1 bronze nos 100m.

[quote=“Nakata” post=97157][quote=“Adriano_Neves” post=97153]Q decadencia do Cielo hein? De 2 ouros em Pequim, só 1 bronze em Londres?! :blink:

Bem q tinha gente dizendo q ele ter deixado de treinar nos EUA para treinar no Flamengo era um erro…[/quote]
Correção: Cesar Cielo não conseguiu 2 ouros em Pequim, foi 1 ouro nos 50m e 1 bronze nos 100m.[/quote]

Menos mal. Jurava q tinham sido 2 ouros… De qq forma, ficou fora do podium dos 100m e caiu de ouro para bronze nos 50m… :frowning:

Acabei de chegar e vi os resultados, na moral, mais o Cielo “pipocou”, perdeu muito rendimento desde as Olimpiadas de 2008…

Brasil Feminino também não pode ficar dependendo da Marta, ou ela vai fica jogando lá até os 50 anos? É o que parece, porque ninguém resolve!

Estamos em 21º no Quadro de Medalhas, não vou nem falar quem deve ganhar o Ouro nas proximas provas, os que são favoritos não estão ganhando mesmo!

Bom e o Basquete Feminino? No minimo a Iziane jogou uma macumba nessa Seleção, me desculpem, na moral, mas eu sou melhor que umas jogadoras ali, pô, errar bandeja é fogo!

Precisa de muiiiito, mais muiiiito investimento para ir bem em 2016

Só sei que vamos passar vergonha! :S

[quote=“hruanlack” post=97162]Acabei de chegar e vi os resultados, na moral, mais o Cielo “pipocou”, perdeu muito rendimento desde as Olimpiadas de 2008…

Brasil Feminino também não pode ficar dependendo da Marta, ou ela vai fica jogando lá até os 50 anos? É o que parece, porque ninguém resolve!

Estamos em 21º no Quadro de Medalhas, não vou nem falar quem deve ganhar o Ouro nas proximas provas, os que são favoritos não estão ganhando mesmo![/quote]

A coisa tá preta ! :frowning:

No atletismo, só temos a Fabiana e a Maurren, só q elas sao bem irregulares, tanto podem ser campeas, como podem sair sem nada.

Acho q podemos ganhar algum ouro, em alguns dos volei de praia, mas como a nossa “freguesia” para os EUA está grande, nao duvido q as nossas duplas principais percam para as duplas americanas q já foram Ouro Olimpico em outras ediçoes e a gente acabe sem nenhum ouro, mas, se nao ganharmos nenhum ouro, deveremos ganhar prata ou bronze, pois as nossas 4 duplas devem chegar nas semi…

Tô achando q uma das poucas seleçoes da gente q podem ganhar um ouro, se nao vacilar, é a masculina de futebol, q está parecendo estar bem melhor do q as demais seleçoes até o momento.

Na vela, a nossa participaçao tb está muito fraca, só quem deve levar medalha é o Robert e seu parceiro, só q nao deve ser ouro deve ser prata ou bronze, parece q o bronze, no minimo, já está garantido.

[quote=“Adriano_Neves” post=97166][quote=“hruanlack” post=97162]Acabei de chegar e vi os resultados, na moral, mais o Cielo “pipocou”, perdeu muito rendimento desde as Olimpiadas de 2008…

Estamos em 21º no Quadro de Medalhas, não vou nem falar quem deve ganhar o Ouro nas proximas provas, os que são favoritos não estão ganhando mesmo![/quote]

A coisa tá preta ! No atletismo, só temos a Fabiana e a Maurren, só q elas sao bem irregulares, tanto podem ser campeas, como podem sair sem nada.

Acho q podemos ganhar algum ouro, em alguns dos volei, mas como a nossa “freguesia” para os EUA está grande, nao duvido q as nossas duplas principais percam para as duplas americanas q já foram Ouro Olimpico em outras ediçoes e a gente acabe sem nada…

Tô achando q uma das poucas seleçoes da gente q podem ganhar um ouro, se nao vacilar, é a masculina de futebol, q está parecendo estar bem melhor do q as demais seleçoes até o momento.

Na vela, a nossa participaçao tb está muito fraca, só quem deve levar medalha é o Robert e seu parceiro, só q nao deve ser ouro deve ser prata ou bronze, parece q o bronze, no minimo, já está garantido.[/quote]

Verdade, mas eu estou torcendo para as 2, no Atletismo também tem um Brasileiro na Final do Salto Triplo que foi o 2º no Geral(1º no seu grupo) e a Rosângela Santos que está na semi e correu muito bem nas Eliminatórias…

No Volei mesmo eu acho muiiiito dificil, no máximo deve vir uma Prata ai… No Volei de Praia Masculino os atuais CAMPEÕES OLÍMPICOS FORAM ELIMINADOS por uma dupla Italiana, ou seja, caminho para dar Brasil x Brasil na Final(pode ser que não possa ai eles disputam uma semi, mas pelo menos 1 Ouro e 1 Bronze)
No Volei de Praia Feminino as Brasileiras estão muito bem, deve vir medalha por ae…

No Futebol tá muito fácil, Espanha e Uruguai que eram as favoritas já foram eliminadas, o máximo que pode ser a Final é Brasil x Grã Bretanha…

Sim, na Vela os 2 já garantiram pelo menos o Bronze, agora vão tentar algo melhor :cheer:

Nao concordo. O Cielo foi o unico medalhista em Pequim que continuou em alto nivel depois de 2008. Os outros nem apareceram em Londres. Ele foi campeao mundial em 2009, bateu recordes e foi campeao no Pan em 2011.
Sobre “pipocar”, nada a ver. Um cara explicou na Record que na prova de 50m o vencedor nao pode errar nada por ser uma prova muito rapida. A largada tem que ser perfeita, a quantidade de pernadas debaixo da agua, etc. E ainda temos que levar em conta a qualidade dos concorrentes, mais jovens e sem pressao nenhuma. Quer dizer, caso Cielo vencesse de novo ficaria a impressao que os adversarios eram todos fracos, o que esta longe de ser verdade. Eu achei a medalha de bronze um resultado plenamente aceitavel e satisfatorio. Para alguns espectadores uma medalha de bronze pode parecer de pouco valor (eu nao considero assim), mas tenho certeza que para os competidores ela tem muito valor.

Pessoal,

Tá passando salto com vara feminino: Fabiana Murer deve saltar em breve.
Uma das competiçoes q mais tem mulher bonita das Olimpiadas. :stuck_out_tongue:

A Fabiana começou a saltar agora q está nos 4,50m e já passou na 2a. tentativa !

O q tem de gata nessa competiçao é brincadeira ! :blink: :woohoo:

E ai vem o Bolt para correr nos 100 m !!!

Fabiana agora vai para os 4,55 e nao conseguiu passar na 1a. tentativa.

Fabiana Murer eliminada !!! Putz !!! Bem q eu disse q ela era muito irregular !!! Vacilou em 2 tentativas e na 3a. tentativa foi desclassificada por “refugar”. :frowning:

A minha decepçao só nao é maior, pq eu sabia q ela tem esse problema grave de “amarelar” nas competiçoes com maior exigencia psicologica, até no mundial ela salta bem, pq ela mesmo nao se coloca tanta pressao. Mas é só chegar em Olimpiadas e Pan-americano q a mulher “treme”. Se tem alguem q pode ser chamada de “amarelona” é ela. :frowning:
“Sad is but true”!

O problema dela não é fisico e nem tecnico, é mesmo de cabeça, ela precisa parar com isso de ficar tremendo o tempo todo nessas competiçoes. Em termos de Olimpiadas, ela provavelmente só terá a competiçao do Rio [já com 35 anos] e sem duvidas, se ela ainda tiver saltando bem, deverá ser a competiçao com maior pressao psicologica de todas para ela!

12 atletas passaram dos 4,55, algumas com mais dificuldades e outras com extrema facilidade [a Isinbayeva passou bem com uns 30cm de folga!!! Tá certo q ela é a recordista mundial, mas ficou um bom tempo sem competir e voltou ha pouco tempo] e a Fabiana nao conseguir passar dessa altura?! É triste !!!

Diga-se de passagem, eu sou fã da Fabiana, torço muito por ela, mas assim nao dá para aguentar nao! Muita decepçao mesmo! :frowning: