OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012 - Tudo menos TM

PQP !!! Brasil perdeu para a Russia com 2 bolas de 3 nos ultimos segundos! :frowning:

Uma pena, não deu para o Thiago Pereira, q ficou em 4o. nos 200m medley.

E o Phelps se vingou do Lotche e ganhou o ouro, será q nao foi combinado? :stuck_out_tongue:

[b]Cielo fez o melhor tempo na semifinal dos 50m e bateu com o mesmo tempo de um americano. O Fratus ficou em 3o.

Vamos esperar q amanha o Cielo leve o ouro e o Fratus seja prata ou bronze. :)[/b]

Se o basquete masculino do Brasil fez o pior primeiro quarto de todos os tempos (4 pontos), os americanos acabam de realizar o melhor primeiro quarto que já se viu em uma quadra de basquete: 49 pontos, sendo 11/14 arremessos de 3 pontos.

Contra a Nigéria :wink:
Mas mesmo assim eu vi o jogo e os caras são uns “mutantes” USHUAUSHAUSHAU’, devem levar o Ouro fácil fácil
Espanha deve levar a Prata e acho que Brasil ou Argentina o Bronze :stuck_out_tongue:

Bom, olhei a tabela do Judo para o dia de amanha(03/08) e já tem Brasileiro na categoria +100 kg, é o Rafael Silva nas Oitavas contra um cara das Islândia, e caso vença pode pegar 2 atletas considerados “fáceis” pelo País(eu acho :P), luta as 5:58 no norário de Brasilia.

Na categoria +78 kg(Feminino) tem a Maria Suelen Altheman(não conheço) contra uma Francesa as 6:26 no horário de Brasilia

Ah, também olhei algumas outras modalidades, por exemplo no Futebol Feminino amanha tem Brasil x Japão(Atual campeão da Copa do Mundo :dry: ), o jogo deve ser bem difícil, as 13:00 hrs =)

Na Natação começa com o 50m livre Feminino com a Graciele Herrmann(nem conheço), então não sei se passa para as Semi,as 6:00 da manha começa as baterias…
As 7:49 tem o Revezamento 4x100m Medley Masculino com o Brasil, são 2 baterias, que se classifica entre os 8 está na Final, acho que da para o Brasil ai
E para finalizar as 16:09 tem o 50m Livre Masculino com o Cielo e o Fratus, boa chance de dar uma inédita dobradinha nas Olimpíadas!! :wink:

Pelo comentarios da Danielle Zangrando, o Rafael Silva tem boas chances até as quartas, depois disso pode se complicar.

Já essa Maria Suelen já pode perder na 1a. luta, pq a francesa é uma das favoritas.

A Graciele da Nataçao é uma graçinha! :stuck_out_tongue:
Nao deve ser classificar, pq o tempo dela nao é bom. As brasileiras sao fracas nessa competiçao, a unica q competia com minimas chances era aquela q foi banida da nataçao por doping, nao lembro o nome dela, só q ela tinha mais musculos do q muito homem por ai. :stuck_out_tongue:

Verdade, acho que era Rebeca alguma coisa… Ela foi bem no Pan de 2007, mas se ferrou :confused:

Bom amanha acho que da para pelo menooos 1 medalha rs no minimo :cheer:

[quote=“hruanlack” post=97071]Verdade, acho que era Rebeca alguma coisa… Ela foi bem no Pan de 2007, mas se ferrou :confused:

Bom amanha acho que da para pelo menooos 1 medalha rs no minimo :cheer:[/quote]

Agora, q vc falou, eu lembrei o sobrenome Gusmao.

Amanha, acho q a gente leva 2 medalhas só nos 50m, espero q sejam ouro e prata. :smiley:

[quote=“Adriano_Neves” post=97072][quote=“hruanlack” post=97071]Verdade, acho que era Rebeca alguma coisa… Ela foi bem no Pan de 2007, mas se ferrou :confused:

Bom amanha acho que da para pelo menooos 1 medalha rs no minimo :cheer:[/quote]

Agora, q vc falou, eu lembrei o sobrenome Gusmao.

Amanha, acho q a gente leva 2 medalhas só nos 50m, espero q sejam ouro e prata. :D[/quote]

Também espero rs, vou ver aqui como está o Atletismo e o Boxe e já falo aqui.

Olhei o Atletismo e amanha começa já, as 9 horas da manha tem o 400m Feminino, são 7 baterias e tem 2 brasileiras, a Geisa Aparecida Coutinho e a Joelma Sousa(não conheço nenhuma delas :S), isso é o que deu para ver na Tabela…

No Boxe tem o Juliao Henriques Neto nas Quartas de Finais, na categoria 52 kg, contra um Cubano chamado Jeyvier Cintron Ocasio, bom eu não vi as Lutas do Juliao antes dessa ae, então não sei se ele tem chances, marcada para as 9:45 horário de Brasília…

Bom é isso, não sei se tem mais esportes para medalha, já falamos aqui da Natação, Boxe, Atletismo, Judo e o Futebol Feminino, amanha também tem o Basquete Feminino que tá quase eliminado com 3 derrotas em 3 jogos, contra o Canadá as 10:30 da manha.

No Vôlei Feminino tem o Brasil contra a China as 5:30 da manha, tem que ganhar, o Brasil deve ter mais time!

No Vôlei de Praia Feminino, tem a Juliana e a Larissa contra uma dupla Holandesa as 10:00 horas da manha…

Para amanha é isso rs :wink:

Ah, no Handebol Feminino o Brasil joga contra a Rússia as 12:10

Pelo jeito, amanha o dia vai ser cheio para o Brasil, mas chances de medalha só temos com o Cielo, o Fratus e pode ser com o Rafael do Judo q descobri ser o 5o. do mundo no Ranking.

Mas isso nao quer dizer muita coisa, afinal o Leandro Guilheiro era o numero 1o. e nao ganhou nada e a Mayra era a numero 1 e foi “só” bronze. Como o Rafael é o 5o. tem boas chances de nao levar nada e pode ser um bronze, mas do q isso é muito dificil.

Esse Rafael pesa “apenas” 150 e poucos quilos. O “bixin” é bem “levinho”. :whistle:

Das seleçoes femininas do Brasil, essa parece q é a q mais tem chances de ouro.

O Basquete, praticamente eliminado, nao vai fazer muita coisa, no maximo, passar em 4o. para pegar os EUA e ser eliminado nas quartas.

No Futebol, vai pegar o Japao, atual campeao mundial, se já perdeu até do time sem muita expressao como o da Gra-Bretanha, vai ser dificil passar pelo Japao.

E, por ultimo, volei feminino está de mal a pior, nunca vi uma seleçao piorar tanto em tao pouco tempo, no ano passado, ainda estava no topo do Mundo, esse ano só apanha. :frowning:

Das seleçoes femininas do Brasil, essa parece q é a q mais tem chances de ouro.

O Basquete, praticamente eliminado, nao vai fazer muita coisa, no maximo, passar em 4o. para pegar os EUA e ser eliminado nas quartas.

No Futebol, vai pegar o Japao, atual campeao mundial, se já perdeu até do time sem muita expressao como o da Gra-Bretanha, vai ser dificil passar pelo Japao.

E, por ultimo, volei feminino está de mal a pior, nunca vi uma seleçao piorar tanto em tao pouco tempo, no ano passado, ainda estava no topo do Mundo, esse ano só apanha. :([/quote]

FATO! Handebol eu acho que da para beliscar uma medalhinha aê.

Basquete Feminino já era, só toma piau… Agora estou torcendo para o Masculino que mesmo perdendo para a Rússia, tem um bom time e bons reservas como por exemplo o Giovanonni, Nene, Larry Taylor e Marquinhos, praticamente um time inicial.

Futebol eu acho que da para vencer, o time do Japão só tem uma boa e outras mais ou menos, se marcar, o time não joga!

E os dois times do vôlei infelizmente deve passar vergonha :frowning:

Dei uma olhada e vi que amanha também tem Levantamento de Peso, Feminino 75 kg, a Jaqueline Ferreira, as 9:30 da manha, bom não sei os países que são potências nesse esporte, mas tem por exemplo o EAU, Siria, Coréia do Sul, México e Camarões, e também eu vi que são 2 grupos com 6 atletas, não sei qual passa nesse formato de disputa :confused:

Ah, também lembrando que tem um monte de Brasileiros amanha no Remo, mas não intendo nada desse esporte rs

Amanha também tem a Juliana Veloso no 3m Feminino naquela modalidade de pular na água que esqueci o nome, não sei se ela é boa :/, compete as 10:00 horas da manha

Olhei aqui um negócio no Atletismo e vi também que tem a Keila Costa nas Eliminatórias no Salto Triplo as 6:25 da manha.

Bom, eu acompanho nesse link: http://www.london2012.com/country/brazil/athletescomptoday/index.html

Só da para ver o do dia que está, mas mostra todos os Brasileiros que disputam hoje!!

Bom dia Galeera! :slight_smile:

Acompanhei aqui na Tv o Judo e os 2 Brasileiros avançaram as Oitavas, enquanto o Brasileiro pega um lutador da Lituânia, a Brasileira pega uma lutadora da Tunísia, provavelmente o Brasileiro deve vencer, já a Brasileira não sei…

Na Natação nos 50m Livre Feminino a Graciele terminou em 7º na sua bateria e não conseguiu sua classificação para a Semi :dry:

Boooa! O Rafael Silva venceu no Golden Score e agora vai para as Quartas, e pega ou um Russo ou um atleta da casa, que vai lutar agora… Vamos ver o que dá…

E nessa luta quem venceu foi o Russo, aí já não sei se o Brasileiro tem chance… E acabei de ver no Twitter que o russo é multicampeão Mundial :ohmy:
Mas vamos torcer rs

Jajá tem a Brasileira no Tatame, Keila Costa está disputando uma vaga na final no Salto Triplo e o Brasil está com 2x1 de Sets contra a China

E nessa luta quem venceu foi o Russo, aí já não sei se o Brasileiro tem chance… E acabei de ver no Twitter que o russo é multicampeão Mundial :ohmy:
Mas vamos torcer rs

Jajá tem a Brasileira no Tatame, Keila Costa está disputando uma vaga na final no Salto Triplo e o Brasil está com 2x1 de Sets contra a China[/quote]

Booooooa, a Maria Suelen venceu por um Ippon a atleta da Tunísia, e agora nas Quartas enfrenta uma Japonesa!! Hooje no Judo por enquanto estamos bem, os 2 atletas nas Quartas de Finais :wink:

Mas vamos torcer rs

Jajá tem a Brasileira no Tatame, Keila Costa está disputando uma vaga na final no Salto Triplo e o Brasil está com 2x1 de Sets contra a China[/quote]

Booooooa, a Maria Suelen venceu por um Ippon a atleta da Tunísia, e agora nas Quartas enfrenta uma Japonesa!! Hooje no Judo por enquanto estamos bem, os 2 atletas nas Quartas de Finais ;)[/quote]

E depois de perder 3 match points, e de tomar a virada, a China empatou os set e lá vemos para o 5º set, 30 a 28 nesse 4º set, agora o Tie Break, tá difiiicil :S

E a Keila Costa “pipocou” e foi eliminada nas Eliminatórias, agora temos que torcer para a Mauren na Final :wink:

Rafael Silva no Tatame agora também… Vamoos lá Brasil!!

Mas vamos torcer rs

Foi isso o q a Danielle Zangrando tinha previsto, q a maior dificuldade do brasileiro seria nas quartas, provavelmente pq ela sabia q o brasileiro vencendo iria pegar esse russo. Q eu me lembre quem perde nas quartas vai para repescagem e ainda pode levar um bronze. :slight_smile: