Tiago Camilo perdeu a decisão do 3º lugar!
Eu esperava uma chuva de medalhas, mesmo sendo mais Bronzes, mas 2 só é fogo… Nem sei se tem mais Judo nessas Olimpiadas.
Jaja tem o Cielo na Final, e Leonardo de Deus brigando por uma vaga na Final
Tiago Camilo perdeu a decisão do 3º lugar!
Eu esperava uma chuva de medalhas, mesmo sendo mais Bronzes, mas 2 só é fogo… Nem sei se tem mais Judo nessas Olimpiadas.
Jaja tem o Cielo na Final, e Leonardo de Deus brigando por uma vaga na Final
[quote=“hruanlack” post=96944]Tiago Camilo perdeu a decisão do 3º lugar!
Jaja tem o Cielo na Final, e Leonardo de Deus brigando por uma vaga na Final :)[/quote]
Sao 7 dias de judo, como estamos no 5o. dia de olimpiadas, ainda temos mais 2 dias. Agora, com chances de medalhas, é q acho q nao tem ninguem com muitas chances.
Acabei de saber q o Zanetti só entra para luta por medalha nas argolas na proxima segunda!
[quote=“Adriano_Neves” post=96945][quote=“hruanlack” post=96944]Tiago Camilo perdeu a decisão do 3º lugar!
Jaja tem o Cielo na Final, e Leonardo de Deus brigando por uma vaga na Final :)[/quote]
Sao 7 dias de judo, como estamos no 5o. dia de olimpiadas, ainda temos mais 2 dias. Agora, com chances de medalhas, é q acho q nao tem ninguem com muitas chances. :([/quote]
Dei uma olhada no site oficial e amanha tem o Luciano Correa(-100kg) e a Mayra Aguiar(-78kg) que tem boas chances de medalha…
[quote=“Adriano_Neves” post=96946]Acabei de ver no Terra q hj tem a final nas Argolas do Zenetti.
Chances reais de medalha.[/quote]
É não hem, vi aqui também e a da Argolas tá marcado para o dia 6(Segunda) as 10 da manha(Horário de Brasilia)…
[quote=“hruanlack” post=96947][quote=“Adriano_Neves” post=96945][quote=“hruanlack” post=96944]Tiago Camilo perdeu a decisão do 3º lugar!
Sao 7 dias de judo, como estamos no 5o. dia de olimpiadas, ainda temos mais 2 dias. Agora, com chances de medalhas, é q acho q nao tem ninguem com muitas chances. :([/quote]
Dei uma olhada no site oficial e amanha tem o Luciano Correa(-100kg) e a Mayra Aguiar(-78kg) que tem boas chances de medalha…[/quote]
Realmente, a Mayra principalmente é q uma das melhores do mundo. O Luciano nao lembro dele ter tido resultados tao bons fora do nivel panamericano, mas faz tempo q nao sei nada sobre ele.
É, nao deu para o Cielo, mas não dava para ganhar de um cara com o nome de Nathan ADRIAN. O cara tem nome de campeao! :whistle:
Pena, Cielo nao ter levado nem um bronze. E o tal do James Magnualgumacoisa q fez tanto “auê” e não levou, tb nao dava para ganhar do N. ADRIAN.
[quote=“Adriano_Neves” post=96954]É, nao deu para o Cielo, mas não dava para ganhar de um cara com o nome de Nathan ADRIAN. O cara tem nome de campeao! :whistle:
Pena, Cielo nao ter levado nem um bronze. E o tal do James Magnualgumacoisa q fez tanto “auê” e não levou, tb nao dava para ganhar do N. ADRIAN.[/quote]
KKKKKKKKKKKKK’
Mas você viu, nos primeiros 50m o Cielo virou em 1º, ou seja, deve vir o Ouro, espero pelo menos hehe :lol:
[quote=“hruanlack” post=96955][quote=“Adriano_Neves” post=96954]É, nao deu para o Cielo, mas não dava para ganhar de um cara com o nome de Nathan ADRIAN. O cara tem nome de campeao! :whistle:
Pena, Cielo nao ter levado nem um bronze. E o tal do James Magnualgumacoisa q fez tanto “auê” e não levou, tb nao dava para ganhar do N. ADRIAN.[/quote]
KKKKKKKKKKKKK’
Mas você viu, nos primeiros 50m o Cielo virou em 1º, ou seja, deve vir o Ouro, espero pelo menos hehe :lol:[/quote]
Mas nos 50m livres isso já se espera dele.
Thiago Pereira ficou com o 4o. tempo, mas com claras chances de medalha amanha nos 200m medley.
Olhem só o titulo da materia do Terra:
http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/noticias/0,,OI6040518-EI19855,00-Adrian+conquista+ouro+nos+m+livre+Cielo+fica+fora+do+podio.html
É, o Luciano Correa mal começou e já foi eliminado. Bem q nao achei muito justo, ele ter ganho 3 puniçoes tao rapidamente. E nao vi nada ilegal e nem o comentarista da ESPN ter falado nada. Tomou 3 puniçoes e perdeu a luta por wazari.
Daqui a pouco já tem Mayra nas Quartas, se passar já vai para a semi!
Daqui a pouco já tem Mayra nas Quartas, se passar já vai para a semi! :cheer:
Mayra lutando muito, arrasou com a polonesa [e q polonesa! :woohoo: ] !!!
Está na semi-final e vai pegar uma americana forte, vamos torcer para ele vencer e ir lutar pelo ouro ! :cheer:
Cielo e Fratus estão nas semi dos 50m com os 2o. e 3o. tempos, provavelmente o Cielo se poupou, como sempre faz nessas fases iniciais. Agora sim, acredito em medalha, melhor ainda se vierem 2, sendo uma de ouro, é claro ! :cheer:
Hj, seria um dia perfeito, se o Cielo ganhasse um ouro, o Fratus uma prata, o Thiago, outra prata e Mayra, um ouro !!! O Brasil iria subir muito no ranking das Olimpiadas.
E se aproximar da Coreia do Norte ! :blink:
[quote=“Adriano_Neves” post=96990]Mayra lutando muito, arrasou com a polonesa [e q polonesa! :woohoo: ] !!!
Está na semi-final e vai pegar uma americana forte, vamos torcer para ele vencer e ir lutar pelo ouro ! :cheer:[/quote]
Não deu Adriano, levou um contra golpe e a americana já caiu na posição para entrar com uma “Omoplata”.
Perdeu por submissão/Ippon. :unsure: :unsure: :unsure: :huh: :huh: :huh:
Abs
[quote=“Bombeiro/SC” post=97009][quote=“Adriano_Neves” post=96990]Mayra lutando muito, arrasou com a polonesa [e q polonesa! :woohoo: ] !!!
Está na semi-final e vai pegar uma americana forte, vamos torcer para ele vencer e ir lutar pelo ouro ! :cheer:[/quote]
Não deu Adriano, levou um contra golpe e a americana já caiu na posição para entrar com uma “Omoplata”.
Perdeu por submissão/Ippon. :unsure: :unsure: :unsure: :huh: :huh: :huh:
Abs[/quote]
CONTUDO…
IPPON DA MAYRA contra a holandesa!!! É BRONZE !!! :cheer:
Putz,
Nao sei se vcs notaram, mas o q tem de lutadora gata nessa categoria até 78 kg. Tinha uma polonesa, uma hungara, uma britanica, essa holandesa q perdeu para a Mayra. E a propria Mayra é bonita tb e a americana q venceu ela tb, nao é de se jogar fora! :woohoo:
[quote=“Adriano_Neves” post=96998]Cielo e Fratus estão nas semi dos 50m com os 2o. e 3o. tempos, provavelmente o Cielo se poupou, como sempre faz nessas fases iniciais. Agora sim, acredito em medalha, melhor ainda se vierem 2, sendo uma de ouro, é claro ! :cheer:
Hj, seria um dia perfeito, se o Cielo ganhasse um ouro, o Fratus uma prata, o Thiago, outra prata e Mayra, um ouro !!! O Brasil iria subir muito no ranking das Olimpiadas.
E se aproximar da Coreia do Norte ! :blink:[/quote]
Até agora “só” bronze para a Mayra.
E eu lembrei q a final dos 50m é só amanha, hj a tarde tem a semi-final ainda.
Vamos entao torcer para o Thiago levar medalha nos 200m medley !
A de ouro é do Lotche ou do Phelps [menos provavel], mas vamos torcer para o Thiago derrubar de novo o Phelps e o hungaro para levar a prata !
Lembrando que ainda temos a dupla Brasileira no Tênis nas Quartas de Finais, contra o Llodra/Tsonga… Acho que dá para ganhar, ai já não sei se as 2 duplas que perderem a Semi levam o Bronze ou disputam para somente 1 ganhar…
E o Thiago é muito dificil não ganhar pelo menos um Bronze, Phelps e o Lotche são favoritos é claro, mas o Thiago tem chance de beliscar algo ai