[quote=“Nakata” post=96892][quote=“hruanlack” post=96822]Cielo na Final dos 100m, dificil não vir uma medalhinha aê… Tales Cerdeira foi muito bem na Semi dos 200m Peito mas ficou em 4º na 1º Bateria e acabou em 9º no geral, não está na final :dry:
Se estamos com ainda 3 medalhas, deve vir ainda de 2 a 3 no Volei de Praia, 2 no Volei, mais 2 na Natação do Cielo, Atletismo deve vir algo também… Espero que o Brasil fique bem no Quadro…[/quote]
Problema eh que para subir no quadro de medalhas tem que ganhar medalha de ouro. E destas modalidades todas citadas acho que a maior chance eh o Cielo nos 50m livres. Nos 100m deve ser dificil vir o ouro porque ele tem o quinto tempo e deve largar na raia 2 ou 6, o que dificulta a vitoria.
Mas e o Phelps hein? 15 medalhas de ouro eh humilhacao. O Brasil precisaria de umas 10 olimpiadas para conseguir isso.[/quote]
Se o Phelps vivesse nos EUA e nadasse pelo Brasil, com certeza nao teria 15 medalhas de ouro, pois no Brasil nao tem outros nadadores fortes para fazerem ele ganhar uma porçao de medalhas por equipes. Seria um fenomeno ainda, mas nao tudo isso q ele se tornou. Como a Nataçao é muito forte nos EUA, ele foi beneficiado por isso. Qtas medalhas de ouro por equipes, ele colocou no bolso por causa disso? Eu acho q foram varias dessas 15 medalhas, só nao sei quantas. :ohmy:
Alias, eu nao gosto muito disso na nataçao, um unico atleta poder nadar varias provas, deveria ter um limite. Acho isso muito chato, se levarmos em conta os demais esportes. Enquanto uma equipe de volei, de basquete ou de futebol só pode ganhar 1 misera medalha. Um só nadador poder ganhar até umas 8?! Como acho q aconteceu com o Phelps em uma unica olimpiada ?! Brincadeira uma coisa dessas… :dry: