OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012 - Tudo menos TM

Concordo com o Nakata. Assisti o jogo contra a Australia, belo teste para cardíaco por sinal. Mas botei fé tambem. Nao entendo quase nada de basquete, mas a seleção me pareceu bem consistente e calma no jogo.

Na torcida por todos !
E vejam bem, Brasil vai surpreender HK no tm eim =D

Atualmente o Brasil é um dos países que mais contam com jogadores da NBA, fora o Huertas que joga no Barcelona e Larry Taylor que se naturalizou brasileiro. É um timaço no papel, e se jogarem o “normal” que jogam na NBA as chances de medalha são grandes.
Evidentemente que não dá para conquistar o ouro, mas acredito que dá para bater de frente com Espanha e Argentina, que são os outros times brigando pela prata.
A propósito do que Kobe Bryant declarou (que o time americano venceria o Dream Team original) achei que foi mais uma promoção para dar mais audiência ainda. Na minha opinião não venceria mas também acredito que este time titular americano atual é simplesmente o segundo melhor time de todos os tempos.

O Cielo está prometendo se recuperar hj a tarde na semi-final:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/07/cesar-cielo-estreia-em-londres-fazendo-o-suficiente-nos-100m-livres.html

Eu pensava q tinha outro brasileiro “forte” pelo menos para estar na semi-final tb ou até mesmo chegar na final dos 100m [nao ganhar medalha, mas estar numa posiçao melhor]. Mas pelo jeito só tem outro brasileiro forte nos 50m, o Bruno Fratus ne?

[quote=“Nakata” post=96768]Atualmente o Brasil é um dos países que mais contam com jogadores da NBA, fora o Huertas que joga no Barcelona e Larry Taylor que se naturalizou brasileiro. É um timaço no papel, e se jogarem o “normal” que jogam na NBA as chances de medalha são grandes.
Evidentemente que não dá para conquistar o ouro, mas acredito que dá para bater de frente com Espanha e Argentina, que são os outros times brigando pela prata.
A propósito do que Kobe Bryant declarou (que o time americano venceria o Dream Team original) achei que foi mais uma promoção para dar mais audiência ainda. Na minha opinião não venceria mas também acredito que este time titular americano atual é simplesmente o segundo melhor time de todos os tempos.[/quote]

Espero pelo menos um bronze dessa equipe de basquete, o q seria excelente para uma equipe q nao se classificava fazia 3 olimpiadas!

Já o feminino…

Ué? Wang Hao pode ser nome tanto de homem como de mulher? Porque no salto sincronizado uma dupla chinesa acabou de ganhar mais um ouro. E uma das saltadoras se chama Wang Hao.

PQP! PQP!! Foi só elogiar a seleção de basquete masculina e os caras realizam o PIOR primeiro quarto da história do basquete. 11x4 para a Grã-Bretanha. QUATRO PONTOS! Tá de sacanagem… 4 pontos em 10 minutos de basquete é para cometer suicídio.

Deve ser um dos piores jogos da historia, mas nao estou assistindo, agora q vi o placar: 44 Brasil x 42 GB no final do 3o. quarto ?! :blink:

Quase 20 pontos no 4o. quarto, bem melhor agora. 2 vitorias. :smiley:

Cielo na Final dos 100m, dificil não vir uma medalhinha aê… Tales Cerdeira foi muito bem na Semi dos 200m Peito mas ficou em 4º na 1º Bateria e acabou em 9º no geral, não está na final :dry:

Se estamos com ainda 3 medalhas, deve vir ainda de 2 a 3 no Volei de Praia, 2 no Volei, mais 2 na Natação do Cielo, Atletismo deve vir algo também… Espero que o Brasil fique bem no Quadro…

[quote=“hruanlack” post=96822]Cielo na Final dos 100m, dificil não vir uma medalhinha aê… Tales Cerdeira foi muito bem na Semi dos 200m Peito mas ficou em 4º na 1º Bateria e acabou em 9º no geral, não está na final :dry:

Se estamos com ainda 3 medalhas, deve vir ainda de 2 a 3 no Volei de Praia, 2 no Volei, mais 2 na Natação do Cielo, Atletismo deve vir algo também… Espero que o Brasil fique bem no Quadro…[/quote]

Hj a tarde, ele já nadou bem melhor.
Qdo será essa “corrida” amanha? Nao consegui encontrar. :frowning:

[quote=“Adriano_Neves” post=96880][quote=“hruanlack” post=96822]Cielo na Final dos 100m, dificil não vir uma medalhinha aê… Tales Cerdeira foi muito bem na Semi dos 200m Peito mas ficou em 4º na 1º Bateria e acabou em 9º no geral, não está na final :dry:

Se estamos com ainda 3 medalhas, deve vir ainda de 2 a 3 no Volei de Praia, 2 no Volei, mais 2 na Natação do Cielo, Atletismo deve vir algo também… Espero que o Brasil fique bem no Quadro…[/quote]

Qdo será essa “corrida” amanha? Nao consegui encontrar. :([/quote]

Ah? Como assim corrida rs?

[quote=“hruanlack” post=96882][quote=“Adriano_Neves” post=96880][quote=“hruanlack” post=96822]Cielo na Final dos 100m, dificil não vir uma medalhinha aê… Tales Cerdeira foi muito bem na Semi dos 200m Peito mas ficou em 4º na 1º Bateria e acabou em 9º no geral, não está na final :dry:

Ah? Como assim corrida rs?[/quote]

“Corrida” do Cielo na piscina nos 100m! :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves” post=96884][quote=“hruanlack” post=96882][quote=“Adriano_Neves” post=96880][quote=“hruanlack” post=96822]Cielo na Final dos 100m, dificil não vir uma medalhinha aê… Tales Cerdeira foi muito bem na Semi dos 200m Peito mas ficou em 4º na 1º Bateria e acabou em 9º no geral, não está na final :dry:

Ah? Como assim corrida rs?[/quote]

“Corrida” do Cielo na piscina nos 100m! :P[/quote]

Aaah! Pelo o que eu vi no site oficial é as 16:20(Horário de Brasilia)…

[quote=“hruanlack” post=96822]Cielo na Final dos 100m, dificil não vir uma medalhinha aê… Tales Cerdeira foi muito bem na Semi dos 200m Peito mas ficou em 4º na 1º Bateria e acabou em 9º no geral, não está na final :dry:

Problema eh que para subir no quadro de medalhas tem que ganhar medalha de ouro. E destas modalidades todas citadas acho que a maior chance eh o Cielo nos 50m livres. Nos 100m deve ser dificil vir o ouro porque ele tem o quinto tempo e deve largar na raia 2 ou 6, o que dificulta a vitoria.
Mas e o Phelps hein? 15 medalhas de ouro eh humilhacao. O Brasil precisaria de umas 10 olimpiadas para conseguir isso.

[quote=“Nakata” post=96892][quote=“hruanlack” post=96822]Cielo na Final dos 100m, dificil não vir uma medalhinha aê… Tales Cerdeira foi muito bem na Semi dos 200m Peito mas ficou em 4º na 1º Bateria e acabou em 9º no geral, não está na final :dry:

Problema eh que para subir no quadro de medalhas tem que ganhar medalha de ouro. E destas modalidades todas citadas acho que a maior chance eh o Cielo nos 50m livres. Nos 100m deve ser dificil vir o ouro porque ele tem o quinto tempo e deve largar na raia 2 ou 6, o que dificulta a vitoria.
Mas e o Phelps hein? 15 medalhas de ouro eh humilhacao. O Brasil precisaria de umas 10 olimpiadas para conseguir isso.[/quote]

Se o Phelps vivesse nos EUA e nadasse pelo Brasil, com certeza nao teria 15 medalhas de ouro, pois no Brasil nao tem outros nadadores fortes para fazerem ele ganhar uma porçao de medalhas por equipes. Seria um fenomeno ainda, mas nao tudo isso q ele se tornou. Como a Nataçao é muito forte nos EUA, ele foi beneficiado por isso. Qtas medalhas de ouro por equipes, ele colocou no bolso por causa disso? Eu acho q foram varias dessas 15 medalhas, só nao sei quantas. :ohmy:

Alias, eu nao gosto muito disso na nataçao, um unico atleta poder nadar varias provas, deveria ter um limite. Acho isso muito chato, se levarmos em conta os demais esportes. Enquanto uma equipe de volei, de basquete ou de futebol só pode ganhar 1 misera medalha. Um só nadador poder ganhar até umas 8?! Como acho q aconteceu com o Phelps em uma unica olimpiada ?! Brincadeira uma coisa dessas… :dry:

SE eu tivesse nascido no Japão não estaria postando aqui…
Os Thiagos mandando bem até agora. O Pereira está na semi dos 200m medley, sua especialidade.
E o Camilo vencendo e convencendo na categoria -90Kg. Talvez ele nos traga uma medalha hoje, vamos torcer.

Tiago Camilo está muito bem! Já ganhou 2 lutas por ippon ! :cheer:

Já está nas quartas, vencendo vai para a semi! :slight_smile:

Ippon incrivelmente rapido da francesa Decosse em cima da colombiana q tinha dado um ippon na brasileira! A luta teve apenas 10 segundos! :blink:

Tiago Camilo na semi! :slight_smile:
Apesar da luta nao ter sido muito interessante.

Tiago Camilo, caiu na semi final pro sul coreano…vamo pro bronze… :frowning: :ohmy: :huh: :dry: