OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012 - Tudo menos TM

Melhor de 3 sets… Engraçado também como o Tênis Feminino não embala, sei lá o que falta também :confused:

E também decepção para a Ginástica, masculino o Diego pipocou novamente, e no Feminino ninguém na final! Só tem que torcer para o Arthur nas Argolas(boa chance de medalha) e o Sérgio no Individual Geral…

[quote=“hruanlack” post=96567]Melhor de 3 sets… Engraçado também como o Tênis Feminino não embala, sei lá o que falta também :confused:

E também decepção para a Ginástica, masculino o Diego pipocou novamente, e no Feminino ninguém na final! Só tem que torcer para o Arthur nas Argolas(boa chance de medalha) e o Sérgio no Individual Geral…[/quote]

Teria a Jade, era a unica do Brasil com chances de final, mas foram dispensar ela por bobagens.

O Zanetti deve ganhar alguma coisa, nao é possivel. Se ele nao der uma Diego Hipolito. :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves” post=96568][quote=“hruanlack” post=96567]Melhor de 3 sets… Engraçado também como o Tênis Feminino não embala, sei lá o que falta também :confused:

E também decepção para a Ginástica, masculino o Diego pipocou novamente, e no Feminino ninguém na final! Só tem que torcer para o Arthur nas Argolas(boa chance de medalha) e o Sérgio no Individual Geral…[/quote]

Teria a Jade, era a unica do Brasil com chances de final, mas foram dispensar ela por bobagens.

O Zanetti deve ganhar alguma coisa, nao é possivel. Se ele nao der uma Diego Hipolito. :P[/quote]

Sim, Jade tinha boas chances, e eu achava que a Daniele também :/…

Bom to vendo aqui o Tênis e acho que já era para o Bellucci, da para ver quando ele começa a pipocar! :@
Quebrou o saque, 4x3 Tsonga e sacando agora! Tava na cara viu!

[quote=“hruanlack” post=96569][quote=“Adriano_Neves” post=96568][quote=“hruanlack” post=96567]Melhor de 3 sets… Engraçado também como o Tênis Feminino não embala, sei lá o que falta também :confused:

O Zanetti deve ganhar alguma coisa, nao é possivel. Se ele nao der uma Diego Hipolito. :P[/quote]

Bom to vendo aqui o Tênis e acho que já era para o Bellucci, da para ver quando ele começa a pipocar! :@
Quebrou o saque, 4x3 Tsonga e sacando agora! Tava na cara viu![/quote]

Por pouco o Bellucci nao devolve a quebra, mas o frances sacou demais! :frowning:

[quote=“Adriano_Neves” post=96572][quote=“hruanlack” post=96569][quote=“Adriano_Neves” post=96568][quote=“hruanlack” post=96567]Melhor de 3 sets… Engraçado também como o Tênis Feminino não embala, sei lá o que falta também :confused:

Quebrou o saque, 4x3 Tsonga e sacando agora! Tava na cara viu![/quote]

Por pouco o Bellucci nao devolve a quebra, mas o frances sacou demais! :([/quote]

Depois de um 0-40 e triplo match point para o Tsonga, Bellucci pelo menos conseguiu virar… Vamos ver se ele quebra ou o Tsonga confirma o serviço e vence :confused:

Bellucci jogou muito, mas nao deu. :frowning:

Se o Tsonga fosse eliminado eu ia gostar duplamente… primeiro pelo brasileiro avançar para a próxima rodada, e porque era um adversário a menos para o Federer vencer o evento.

De qualquer forma, depois dos últimos torneios, estou acreditando mais no tênis do Bellucci.

Os deuses do tenis ja perderam a paciencia com o Brasil. Nos deram uma primeira chance com a Maria Ester Bueno e o que o Brasil criou depois dela? Cassio Mota, Jaime Oncins e Luis Mattar. O de melhor acabamento que saiu foi o Kirmair. Mas nao, os deuses nao ficaram satisfeitos e devem ter dito: “Vamos dar mais uma chance para eles?” E entao nos mandaram o Guga. E o Brasil criou Andre Sa, Flavio “out eh o cassete” Saretta e agora Belluci.
Nao acho que teremos uma terceira dadiva dos deuses…

Mudando de assunto, foi sensacional a final do 4x100 livres na natacao. O Phelps nadou demais e para mim era mais um ouro garantido para os americanos, ainda mais sabendo que o Lochte fecharia o revezamento. Mas o ultimo frances nadou demais e tirou uma desvantagem consideravel. Menos um ouro para o tio Sam.
A decepcao nesta prova foi a Australia. Se aquilo eh o melhor que James Magnussen pode fazer em 100m, aumentam minhas expectativas para que Cielo ganhe 2 medalhas de ouro.

Felipe França ainda nada nessas Olimpíadas?

Eu acho q nao…

Mas HOJE temos boas chances de medalha e até de ouro com o Leandro do Judo !!! :slight_smile:

Leandro Guilheiro, derrotado pelo Stevens, principal favorito ao ouro!!!

Bora lutar pelo bronze…

Abs.

[quote=“Bombeiro/SC” post=96738]Leandro Guilheiro, derrotado pelo Stevens, principal favorito ao ouro!!!

Bora lutar pelo bronze…

Abs.[/quote]

Essa foi F**** !!! O Leandro toda vida só consegue brigar pelo Bronze… Tomará q leve pelo menos essa de bronze, mas o Ouro era muito importante. :frowning:

Embora o Leandro Guilheiro tenha perdido a chance da medalha de ouro, a de bronze é muito importante para ele, pois se conquistá-la se torna o único judoca brasileiro a ganhar 3 medalhas olímpicas.
Já o César Cielo deixou preocupação no ar, pois com o décimo tempo nas semis deve nadar na raia 2 ou 6 e para conseguir um bom tempo para a final naquela posição fica complicado. E para piorar tem um francês-torpedo que está detonando com os americanos. Vamos ver se Cielo consegue provar sua condição de recordista mundial.

[quote=“Nakata” post=96751]Embora o Leandro Guilheiro tenha perdido a chance da medalha de ouro, a de bronze é muito importante para ele, pois se conquistá-la se torna o único judoca brasileiro a ganhar 3 medalhas olímpicas.
Já o César Cielo deixou preocupação no ar, pois com o décimo tempo nas semis deve nadar na raia 2 ou 6 e para conseguir um bom tempo para a final naquela posição fica complicado. E para piorar tem um francês-torpedo que está detonando com os americanos. Vamos ver se Cielo consegue provar sua condição de recordista mundial.[/quote]

É importante, até mesmo para o Brasil, mas a esperança era q ele fosse brigar pelo ouro. :frowning:

Mas o caso do Cielo foi nos 100m ne? Ele anda piorando muito nos 100m, ultimamente, só vem competindo forte nos 50m livre e borboleta [uma pena q nao tenha essa prova nas olimpiadas].

Para quem declarou que vai nadar os 100m como se fosse a última prova de sua vida é de se esperar um ótimo desempenho.

Para quem declarou que vai nadar os 100m como se fosse a última prova de sua vida é de se esperar um ótimo desempenho.[/quote]

Putz, ele falou isso? Pelo desempenho dele hj pela manha, ou ele se poupou muito ou nao vai conseguir cumprir essa promessa. :frowning:

Putz !!! Leandro eliminado na 1a. luta da repescagem… Pelo jeito, vai ser mais um dia sem medalhas para o Brasil.

Tá sendo uma vergonha, o nosso pais atras até da Coreia do Norte no quadro de medalhas! :blink:

Pois é. Isso é fruto de muito bla bla bla na televisao, reunioes e coisas que nao funcionam de nada, porem deixam a grande massa com sorrisos e sensação de “tudo vai mudar”.
Os atletas eu tenho o melhor sentimento do mundo, porém todos sabemos que o apoio no Brasil é perto do menor possível.

No mais, boa sorte pra todos atletas que mesmo com tudo o que passam, vao la e vestem a amarelinha(do jeito que as mídias gostam de colocar, como se a amarelinha desse alguma coisa pra eles) e lutam com a maior garra possível.

Continuar assim a coisa vai ficar pior que a ultima olimpíada rs. Foram 3 ouros em Pequim, nao é ?

Infelizmente o Guilheiro ficou sem medalha nesta olimpíada… Acho que todos esperavam mais dele considerando que é o primeiro do ranking mundial, mas esporte de alto nível, principalmente em olimpíada, é assim mesmo. Entre os tops qualquer um pode vencer.
Mas vale lembrar que o Brasil sempre se destaca mais em esportes coletivos. No vôlei de praia temos boas chances no masc e fem e no futebol, idem. Pena que eu não estou acreditando no vôlei de quadra… Mas o basquete masculino pode surpreender e beliscar medalha hein?