[quote=“Adriano_Neves” post=97548]É, realmente depois vi a programação e tem o futebol masculino hj as 11 da manha. Logo sao 3 medalhas de ouro para hj! :woohoo:
Tinha esquecido, mas temos chances de medalha com a Yane Marques no Pentatlo Moderno, já q ela é a vice-lider do ranking mundial.[/quote]
Não são mais 3, Brasil PIPOCOU mesmo e perdeu por 2x0 para o México, ficou com a Prata, para te falar a verdade, acho que hoje só sai Prata nas finais… :dry:
[quote=“hruanlack” post=97550][quote=“Adriano_Neves” post=97548]É, realmente depois vi a programação e tem o futebol masculino hj as 11 da manha. Logo sao 3 medalhas de ouro para hj! :woohoo:
Tinha esquecido, mas temos chances de medalha com a Yane Marques no Pentatlo Moderno, já q ela é a vice-lider do ranking mundial.[/quote]
Não são mais 3, Brasil PIPOCOU mesmo e perdeu por 2x0 para o México, ficou com a Prata, para te falar a verdade, acho que hoje só sai Prata nas finais… :dry:[/quote]
É, uma já era… Na realidade, eu estava preocupado, pq ultimamente o Brasil só apanha do Mexico…
Vamos ver se no Volei Feminino, q nao é favorito, ganhe o ouro para “descontar” essa medalha de ouro…
Acho q se nao fosse a falha do Rafael no 1o. minuto de jogo, o resultado poderia ser diferente, MAS nao adianta mais chorar…
[quote=“Adriano_Neves” post=97551][quote=“hruanlack” post=97550][quote=“Adriano_Neves” post=97548]É, realmente depois vi a programação e tem o futebol masculino hj as 11 da manha. Logo sao 3 medalhas de ouro para hj! :woohoo:
Não são mais 3, Brasil PIPOCOU mesmo e perdeu por 2x0 para o México, ficou com a Prata, para te falar a verdade, acho que hoje só sai Prata nas finais… :dry:[/quote]
É, uma já era… Na realidade, eu estava preocupado, pq ultimamente o Brasil só apanha do Mexico…
Vamos ver se no Volei Feminino, q nao é favorito, ganhe o ouro para “descontar” essa medalha de ouro…
Acho q se nao fosse a falha do Rafael no 1o. minuto de jogo, o resultado poderia ser diferente, MAS nao adianta mais chorar…[/quote]
Mas também não adiantar sacrificar ele né? Neymar fala que é todo o pá e tal, chega na Final faz nada! Mano faz uma escalação horrível, e ferrou o time! Tem que sair da Seleção para não passar mais vexames!
É BRASIL !!! No volei feminino é Bi !!! A partir do 2o. set deu um show de volei e detonou os EUA para descontar um pouco, o q eles fazem contra o Brasil !!!
Esquiva prata !!! Japones, com ajuda clara dos arbitros, venceu, foi triste !!! Tiraram 2 pontos do brasileiro no 3o. round, enquanto o japones, q passou o tempo todo, dando soco na nuca do brasileiro, nao perdeu nenhum.
Nos 2 ultimos rounds, dominio total do brasileiro e, na pontuaçao dada, o Esquiva ganhou apenas por 1 ponto o 2o. round e empatou o 3o. round, por causa dos 2 pontos retirados, ou seja, o brasileiro ganharia por 2 pontos o 3o. round, SE nao tivessem retirado os 2 pontos. Logo venceria a luta, pq estava perdendo por apenas 1 ponto na soma dos 2 primeiros rounds. :S
No primeiro round, o mais equilibrado, q era para ter sido empate, deram vitoria por 2 pontos ao japones. No 2o. round, vitoria por 1 ponto do brasileiro e, no ultimo, empate, com a retirada dos 2 pontos pelo arbitro. 14x13 para o japones.
O tecnico do brasileiro ficou até apontando para o japones agradecer ao arbitro pela vitoria.
AGORA, nos resta torcer para ganhamos o ouro contra a Russia, da qual já ganhamos na 1a. fase da competição. Esperemos q o Brasil do masculino, nao faça q nem o EUA no feminimo, q venceu o Brasil na chave e na final perdeu.
P.S.: O meu texto acima foi baseado na perda de pontuaçao [2 pontos] citada numa reportagem q eu li no Terra, porem a ESPN informou numa reportagem q a perda foi de apenas 1 ponto. Logo a luta deveria ter terminada empatada.
O Marilson no. 31km está bem proximo dos 2 quenianos e de outro corredor de Uganda. Nao tem nenhum Etiope proximo. E um desses quenianos o Marilson conhece até da Sao Silvestre, mas provavelmente conhece de outras competiçoes.
Nao deu para o Marilson, q cansou, no final, e perdeu uma posição e ficou em 5o., mas outro brasileiro “novato” em maratonas [apenas 4 corridas], o Paulo Roberto, chegou em 8o. lugar e o Franck Caldeira foi o 13o., considerando q tinha 3 etiopes, 3 quenianos e varios outros africananos. Os brasileiros ficaram bem colocados, pena q nao levaram nenhuma medalha.
[quote=“Adriano_Neves” post=97564]Nao deu para o Marilson, q cansou, no final, e perdeu uma posição e ficou em 5o., mas outro brasileiro “novato” em maratonas [apenas 4 corridas], o Paulo Roberto, chegou em 8o. lugar e o Franck Caldeira foi o 13o., considerando q tinha 3 etiopes, 3 quenianos e varios outros africananos. Os brasileiros ficaram bem colocados, pena q nao levaram nenhuma medalha.
Começando Brasil x Russia no volei masculino.[/quote]
Engraçado que quem venceu foi um cada de Uganda :blink:
Vôlei está 2x0 de set para o Brasil e 22x19 nesse Momentoo! Falta pouco para o Ouro!
E no Pentatlo Moderno a Brasileira Yane Masques está em 2º no Geral, ela ficou em 6º na Esgrima e na Natação(200m Livre) ficou em 6º também.
Ainda tem o Hipismo(pelo o que eu vi na TV é por sorte, depende do Cavalo que você pegar, que é sorteio, e tem que torcer para vir um bom) e o Combinado(Tiro e Corrida)
Mais ou menos lá para as 14hrs já deve ter os Resultados!
Faz 2x0, abre 22x19 no 3o. set, deixa a Russia empatar, tem 2 match points a seu favor, leva uma virada no fim do set e perde o 3o. set.
A Russia começa a acertar tudo e o Brasil parece q cansou, usando o tempo todo a mesma equipe, ai a Russia começa a dominar totalmente a partida e nao deixa nem o Brasil ameaçar nos 4o. e 5o. sets. Assim como, o Brasil tinha feito nos 2 primeiros, onde o Brasil dominou plenamente a Russia… É triste !!!
Mais 1 prata e pelo jeito a gente vai ficar só com os 3 ouros mesmo…
E eu vou dizer uma coisa, o Brasil tinha feito 2x0 e estava tranquilo no 3o. set, ai eu disse: “É, o Brasil vai ganhar”…
Ai o meu filho disse: “Acho q nao papai, o Brasil vai perder!” :blink:
Vou perguntar para ele os numeros da mega-sena agora!
A Yane marques está em 2o. da classificaçao do Pentatlo, mas nao sei se tem chances de ganhar, vamos torcer para ele ganhar pelo menos alguma medalha.
[quote=“Adriano_Neves” post=97568]Putz !!! Q virada levou o Brasil !!! :ohmy:
Faz 2x0, abre 22x19 no 3o. set, deixa a Russia empatar, tem 2 match points a seu favor, leva uma virada no fim do set e perde o 3o. set.
A Russia começa a acertar tudo e o Brasil parece q cansou, usando o tempo todo a mesma equipe, ai a Russia começa a dominar totalmente a partida e nao deixa nem o Brasil ameaçar nos 4o. e 5o. sets. Assim como, o Brasil tinha feito nos 2 primeiros, onde o Brasil dominou plenamente a Russia… É triste !!!
E eu vou dizer uma coisa, o Brasil tinha feito 2x0 e estava tranquilo no 3o. set, ai eu disse: “É, o Brasil vai ganhar”…
A Yane marques está em 2o. da classificaçao do Pentatlo, mas nao sei se tem chances de ganhar, vamos torcer para ele ganhar pelo menos alguma medalha.[/quote]
Seu filho preveu o futuro! :blink:
A Yane é a 3ª no Ranking Mundial, conseguiu um Bronze na ultima Copa do Mundo na China e tem chances de medalha… Vamos ver o que dá agora, falta o Hipismo e Combinado!
[quote=“hruanlack” post=97570][quote=“Adriano_Neves” post=97568]Putz !!! Q virada levou o Brasil !!! :ohmy:
A Yane marques está em 2o. da classificaçao do Pentatlo, mas nao sei se tem chances de ganhar, vamos torcer para ele ganhar pelo menos alguma medalha.[/quote]
Seu filho preveu o futuro! :blink:
A Yane é a 3ª no Ranking Mundial, conseguiu um Bronze na ultima Copa do Mundo na China e tem chances de medalha… Vamos ver o que dá agora, falta o Hipismo e Combinado![/quote]
Vou deixar ele completar uns 4 anos para perguntar os numeros da megasena, pq atualmente ele só sabe q existe até o numero 20!
Tchau Olimpiadas !!! Agora, só daqui a 4 anos no Rio !!! Vou ver se junto dinheiro para ir assistir Ao Vivo !!!
Apesar de termos tido poucos ouros, comparados aos esperados, tivemos as boas surpresas do judo feminino, da ginastica e até mesmo do volei feminino de quadra q nao era esperado, para compensar ou outros ouros mais esperados, q nao foram confirmados! E com ajuda do boxe e do pentatlo, conseguimos ultrapassar o maior numero de medalhas de todos os tempos! :cheer:
Provavelmente, no Rio teremos mais medalhas, pois como a competiçao é no Brasil, os nossos atletas estarao classificados para todas as competiçoes e assim como acontece com quase todos paises sede, a quantidade medalhas tende a subir muito alem do normal, até mesmo pq o governo investe dinheiro na preparaçao dos atletas nos anos anteriores as olimpiadas para nao “fazer feio”.
[quote=“Adriano_Neves” post=97573]Tchau Olimpiadas !!! Agora, só daqui a 4 anos no Rio !!! Vou ver se junto dinheiro para ir assistir Ao Vivo !!!
Apesar de termos tido poucos ouros, comparados aos esperados, tivemos as boas surpresas do judo feminino, da ginastica e até mesmo do volei feminino de quadra q nao era esperado, para compensar ou outros ouros mais esperados, q nao foram confirmados! E com ajuda do boxe e do pentatlo, conseguimos ultrapassar o maior numero de medalhas de todos os tempos! :cheer:
Provavelmente, no Rio teremos mais medalhas, pois como a competiçao é no Brasil, os nossos atletas estarao classificados para todas as competiçoes e assim como acontece com quase todos paises sede, a quantidade medalhas tende a subir muito alem do normal, até mesmo pq o governo investe dinheiro na preparaçao dos atletas nos anos anteriores as olimpiadas para nao “fazer feio”.[/quote]
É, só daqui a 4 anos, mais eu gosto muito desse espirito que fica de Competição rs, ano que vem tem a Copa das Confederações também e 2014 já a Copa, espero que passe rápido…
Daqui a 4 anos vou ter 18 anos haha :cheer: , acho que vou conseguir ver alguma coisa Ao Vivo, só juntar a grana rs…
[quote=“felipe.sartor” post=96319]Claramente eu torcerei muito por todos (principalmente para o Handebol), pois como atleta, sei das dificuldades de se dedicar a algum esporte no Brasil, se não o futebol.
Mas ao meu ver, as reais chances de medalhas que temos vêm de: Atletismo, com Murer e Maurren[/quote]
Erro… me decepcionei mais com a Murer do que com a Maurren.
Erro. Faltou pouco. A garra acabou perdendo para a euforia e se tornou desespero no fim do jogo eliminatório.
Acerto. O volei de praia me chateou um pouco. Mais até do que o volei masculino. O feminino foi fantástico.
Acerto. Nem é preciso comentar nada… (prata também é medalha, né? rs)
Acerto. Zanetti levou a dourada. Hipólito novamente não resistiu à pressão. Muito triste em saber que essa era provavelmente a última chance que ele tinha para brigar por uma medalha olimpica… =(
Erro.
Acerto. Infelizmente nossa maior estrela não estava no seu melhor dia, e seus adversários sim. Tbm me esqueci de citar o Thiago. =)
Acerto. Um belo acerto. Uma importantissima medalha para uma (umas?) modalidade que ninguém conhecia. =)
Acerto. Eu já sabia… Scheidt é praticamente um Ayrton Senna do mar. Zilhares de vezes campeão mundial. Infelizmente o vento não soprou a seu favor para mais um ouro olimpico. Acontece.
Acerto. Nosso principal nome caiu, mas até no feminino levamos uma! Grandes Falcões e Adriana! Parabéns!
Acerto. As 4 medalhas que eu citei vieram! o/
Erro. Meu chute mais arriscado. Não custava torcer… =)
[quote=“felipe.sartor” post=96319]
E finalmente, no Handebol Feminino, com a 5º melhor seleção do mundo. Esse grande e conhecido esporte que é ao mesmo tempo minha maior paixão e o esporte menos investido e incentivado do país. [/quote]
Erro. Nunca faltou tão pouco pra esse time chegar lá! Nunca! Fizeram uma primeira fase impecável, só deram um pouco de azar de pegarem logo a equipe mais forte nas eliminatórias. Tenho certeza que se não fosse isso, cabia um bronze. =(
Levantamento: Até que não fui tão mal nos chutes… Queria muito ter errado pra menos e termos ganhado mais medalhas… =(