OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012 - Tudo menos TM

É, realmente depois vi a programação e tem o futebol masculino hj as 11 da manha. Logo sao 3 medalhas de ouro para hj! :woohoo:

Tinha esquecido, mas temos chances de medalha com a Yane Marques no Pentatlo Moderno, já q ela é a vice-lider do ranking mundial.

[quote=“Adriano_Neves” post=97548]É, realmente depois vi a programação e tem o futebol masculino hj as 11 da manha. Logo sao 3 medalhas de ouro para hj! :woohoo:

Tinha esquecido, mas temos chances de medalha com a Yane Marques no Pentatlo Moderno, já q ela é a vice-lider do ranking mundial.[/quote]

Não são mais 3, Brasil PIPOCOU mesmo e perdeu por 2x0 para o México, ficou com a Prata, para te falar a verdade, acho que hoje só sai Prata nas finais… :dry:

[quote=“hruanlack” post=97550][quote=“Adriano_Neves” post=97548]É, realmente depois vi a programação e tem o futebol masculino hj as 11 da manha. Logo sao 3 medalhas de ouro para hj! :woohoo:

Tinha esquecido, mas temos chances de medalha com a Yane Marques no Pentatlo Moderno, já q ela é a vice-lider do ranking mundial.[/quote]

Não são mais 3, Brasil PIPOCOU mesmo e perdeu por 2x0 para o México, ficou com a Prata, para te falar a verdade, acho que hoje só sai Prata nas finais… :dry:[/quote]

É, uma já era… Na realidade, eu estava preocupado, pq ultimamente o Brasil só apanha do Mexico… :frowning:
Vamos ver se no Volei Feminino, q nao é favorito, ganhe o ouro para “descontar” essa medalha de ouro…
Acho q se nao fosse a falha do Rafael no 1o. minuto de jogo, o resultado poderia ser diferente, MAS nao adianta mais chorar…

[quote=“Adriano_Neves” post=97551][quote=“hruanlack” post=97550][quote=“Adriano_Neves” post=97548]É, realmente depois vi a programação e tem o futebol masculino hj as 11 da manha. Logo sao 3 medalhas de ouro para hj! :woohoo:

Não são mais 3, Brasil PIPOCOU mesmo e perdeu por 2x0 para o México, ficou com a Prata, para te falar a verdade, acho que hoje só sai Prata nas finais… :dry:[/quote]

É, uma já era… Na realidade, eu estava preocupado, pq ultimamente o Brasil só apanha do Mexico… :frowning:
Vamos ver se no Volei Feminino, q nao é favorito, ganhe o ouro para “descontar” essa medalha de ouro…
Acho q se nao fosse a falha do Rafael no 1o. minuto de jogo, o resultado poderia ser diferente, MAS nao adianta mais chorar…[/quote]

Mas também não adiantar sacrificar ele né? Neymar fala que é todo o pá e tal, chega na Final faz nada! Mano faz uma escalação horrível, e ferrou o time! Tem que sair da Seleção para não passar mais vexames!

Vamos ver o Volei agora, tomare que represente!

É BRASIL !!! No volei feminino é Bi !!! A partir do 2o. set deu um show de volei e detonou os EUA para descontar um pouco, o q eles fazem contra o Brasil !!!

Terceiro ouro !!! :cheer:

Esquiva prata !!! Japones, com ajuda clara dos arbitros, venceu, foi triste !!! Tiraram 2 pontos do brasileiro no 3o. round, enquanto o japones, q passou o tempo todo, dando soco na nuca do brasileiro, nao perdeu nenhum. :frowning:

Nos 2 ultimos rounds, dominio total do brasileiro e, na pontuaçao dada, o Esquiva ganhou apenas por 1 ponto o 2o. round e empatou o 3o. round, por causa dos 2 pontos retirados, ou seja, o brasileiro ganharia por 2 pontos o 3o. round, SE nao tivessem retirado os 2 pontos. Logo venceria a luta, pq estava perdendo por apenas 1 ponto na soma dos 2 primeiros rounds. :S

No primeiro round, o mais equilibrado, q era para ter sido empate, deram vitoria por 2 pontos ao japones. No 2o. round, vitoria por 1 ponto do brasileiro e, no ultimo, empate, com a retirada dos 2 pontos pelo arbitro. 14x13 para o japones.

O tecnico do brasileiro ficou até apontando para o japones agradecer ao arbitro pela vitoria. :stuck_out_tongue:

AGORA, nos resta torcer para ganhamos o ouro contra a Russia, da qual já ganhamos na 1a. fase da competição. Esperemos q o Brasil do masculino, nao faça q nem o EUA no feminimo, q venceu o Brasil na chave e na final perdeu. :stuck_out_tongue:

P.S.: O meu texto acima foi baseado na perda de pontuaçao [2 pontos] citada numa reportagem q eu li no Terra, porem a ESPN informou numa reportagem q a perda foi de apenas 1 ponto. Logo a luta deveria ter terminada empatada.

Olha ai pessoal,

O Marilson no. 31km está bem proximo dos 2 quenianos e de outro corredor de Uganda. Nao tem nenhum Etiope proximo. E um desses quenianos o Marilson conhece até da Sao Silvestre, mas provavelmente conhece de outras competiçoes.

Está em 4 lugar, muito bom mesmo !!!

Nao deu para o Marilson, q cansou, no final, e perdeu uma posição e ficou em 5o., mas outro brasileiro “novato” em maratonas [apenas 4 corridas], o Paulo Roberto, chegou em 8o. lugar e o Franck Caldeira foi o 13o., considerando q tinha 3 etiopes, 3 quenianos e varios outros africananos. Os brasileiros ficaram bem colocados, pena q nao levaram nenhuma medalha.

Começando Brasil x Russia no volei masculino.

[quote=“Adriano_Neves” post=97564]Nao deu para o Marilson, q cansou, no final, e perdeu uma posição e ficou em 5o., mas outro brasileiro “novato” em maratonas [apenas 4 corridas], o Paulo Roberto, chegou em 8o. lugar e o Franck Caldeira foi o 13o., considerando q tinha 3 etiopes, 3 quenianos e varios outros africananos. Os brasileiros ficaram bem colocados, pena q nao levaram nenhuma medalha.

Começando Brasil x Russia no volei masculino.[/quote]

Engraçado que quem venceu foi um cada de Uganda :blink:

Vôlei está 2x0 de set para o Brasil e 22x19 nesse Momentoo! Falta pouco para o Ouro!

E no Pentatlo Moderno a Brasileira Yane Masques está em 2º no Geral, ela ficou em 6º na Esgrima e na Natação(200m Livre) ficou em 6º também.
Ainda tem o Hipismo(pelo o que eu vi na TV é por sorte, depende do Cavalo que você pegar, que é sorteio, e tem que torcer para vir um bom) e o Combinado(Tiro e Corrida)
Mais ou menos lá para as 14hrs já deve ter os Resultados!

Rússia vira e fecha o 3º Set por 29x27!! VAMOOS BRASIL!

Rússia venceu o 4º set… Tie Brake agora!

Putz !!! Q virada levou o Brasil !!! :ohmy:

Faz 2x0, abre 22x19 no 3o. set, deixa a Russia empatar, tem 2 match points a seu favor, leva uma virada no fim do set e perde o 3o. set.

A Russia começa a acertar tudo e o Brasil parece q cansou, usando o tempo todo a mesma equipe, ai a Russia começa a dominar totalmente a partida e nao deixa nem o Brasil ameaçar nos 4o. e 5o. sets. Assim como, o Brasil tinha feito nos 2 primeiros, onde o Brasil dominou plenamente a Russia… É triste !!! :frowning:

Mais 1 prata e pelo jeito a gente vai ficar só com os 3 ouros mesmo… :frowning:

E eu vou dizer uma coisa, o Brasil tinha feito 2x0 e estava tranquilo no 3o. set, ai eu disse: “É, o Brasil vai ganhar”…
Ai o meu filho disse: “Acho q nao papai, o Brasil vai perder!” :blink:

Vou perguntar para ele os numeros da mega-sena agora! :stuck_out_tongue:

A Yane marques está em 2o. da classificaçao do Pentatlo, mas nao sei se tem chances de ganhar, vamos torcer para ele ganhar pelo menos alguma medalha.

Já era, tomamos a virada! Só resta a Brasileira Yane agora para a ultima medalha…

[quote=“Adriano_Neves” post=97568]Putz !!! Q virada levou o Brasil !!! :ohmy:

Faz 2x0, abre 22x19 no 3o. set, deixa a Russia empatar, tem 2 match points a seu favor, leva uma virada no fim do set e perde o 3o. set.

A Russia começa a acertar tudo e o Brasil parece q cansou, usando o tempo todo a mesma equipe, ai a Russia começa a dominar totalmente a partida e nao deixa nem o Brasil ameaçar nos 4o. e 5o. sets. Assim como, o Brasil tinha feito nos 2 primeiros, onde o Brasil dominou plenamente a Russia… É triste !!! :frowning:

E eu vou dizer uma coisa, o Brasil tinha feito 2x0 e estava tranquilo no 3o. set, ai eu disse: “É, o Brasil vai ganhar”…

A Yane marques está em 2o. da classificaçao do Pentatlo, mas nao sei se tem chances de ganhar, vamos torcer para ele ganhar pelo menos alguma medalha.[/quote]

Seu filho preveu o futuro! :blink:

A Yane é a 3ª no Ranking Mundial, conseguiu um Bronze na ultima Copa do Mundo na China e tem chances de medalha… Vamos ver o que dá agora, falta o Hipismo e Combinado!

Yane Marques leva bronze por pouco nao levou a prata !
Para quem foi 18a. em Pequim foi um crescimento incrivel !

Parabens para essa pernambucana! :smiley:

[quote=“hruanlack” post=97570][quote=“Adriano_Neves” post=97568]Putz !!! Q virada levou o Brasil !!! :ohmy:

A Yane marques está em 2o. da classificaçao do Pentatlo, mas nao sei se tem chances de ganhar, vamos torcer para ele ganhar pelo menos alguma medalha.[/quote]

Seu filho preveu o futuro! :blink:

A Yane é a 3ª no Ranking Mundial, conseguiu um Bronze na ultima Copa do Mundo na China e tem chances de medalha… Vamos ver o que dá agora, falta o Hipismo e Combinado![/quote]

Vou deixar ele completar uns 4 anos para perguntar os numeros da megasena, pq atualmente ele só sabe q existe até o numero 20! :stuck_out_tongue:

Tchau Olimpiadas !!! Agora, só daqui a 4 anos no Rio !!! Vou ver se junto dinheiro para ir assistir Ao Vivo !!! :stuck_out_tongue:

Apesar de termos tido poucos ouros, comparados aos esperados, tivemos as boas surpresas do judo feminino, da ginastica e até mesmo do volei feminino de quadra q nao era esperado, para compensar ou outros ouros mais esperados, q nao foram confirmados! E com ajuda do boxe e do pentatlo, conseguimos ultrapassar o maior numero de medalhas de todos os tempos! :cheer:

Provavelmente, no Rio teremos mais medalhas, pois como a competiçao é no Brasil, os nossos atletas estarao classificados para todas as competiçoes e assim como acontece com quase todos paises sede, a quantidade medalhas tende a subir muito alem do normal, até mesmo pq o governo investe dinheiro na preparaçao dos atletas nos anos anteriores as olimpiadas para nao “fazer feio”.

[quote=“Adriano_Neves” post=97573]Tchau Olimpiadas !!! Agora, só daqui a 4 anos no Rio !!! Vou ver se junto dinheiro para ir assistir Ao Vivo !!! :stuck_out_tongue:

Apesar de termos tido poucos ouros, comparados aos esperados, tivemos as boas surpresas do judo feminino, da ginastica e até mesmo do volei feminino de quadra q nao era esperado, para compensar ou outros ouros mais esperados, q nao foram confirmados! E com ajuda do boxe e do pentatlo, conseguimos ultrapassar o maior numero de medalhas de todos os tempos! :cheer:

Provavelmente, no Rio teremos mais medalhas, pois como a competiçao é no Brasil, os nossos atletas estarao classificados para todas as competiçoes e assim como acontece com quase todos paises sede, a quantidade medalhas tende a subir muito alem do normal, até mesmo pq o governo investe dinheiro na preparaçao dos atletas nos anos anteriores as olimpiadas para nao “fazer feio”.[/quote]

É, só daqui a 4 anos, mais eu gosto muito desse espirito que fica de Competição rs, ano que vem tem a Copa das Confederações também e 2014 já a Copa, espero que passe rápido…
Daqui a 4 anos vou ter 18 anos haha :cheer: , acho que vou conseguir ver alguma coisa Ao Vivo, só juntar a grana rs…

Tchau Olimpiadas de Londres! B)

Revendo meus palpites:

[quote=“felipe.sartor” post=96319]Claramente eu torcerei muito por todos (principalmente para o Handebol), pois como atleta, sei das dificuldades de se dedicar a algum esporte no Brasil, se não o futebol.

Mas ao meu ver, as reais chances de medalhas que temos vêm de:
Atletismo, com Murer e Maurren[/quote]
Erro… me decepcionei mais com a Murer do que com a Maurren.

Erro. Faltou pouco. A garra acabou perdendo para a euforia e se tornou desespero no fim do jogo eliminatório. :frowning:

Acerto. O volei de praia me chateou um pouco. Mais até do que o volei masculino. O feminino foi fantástico.

Acerto. Nem é preciso comentar nada… (prata também é medalha, né? rs)

Acerto. Zanetti levou a dourada. Hipólito novamente não resistiu à pressão. Muito triste em saber que essa era provavelmente a última chance que ele tinha para brigar por uma medalha olimpica… =(

Erro.

Acerto. Infelizmente nossa maior estrela não estava no seu melhor dia, e seus adversários sim. Tbm me esqueci de citar o Thiago. =)

Acerto. Um belo acerto. Uma importantissima medalha para uma (umas?) modalidade que ninguém conhecia. =)

Acerto. Eu já sabia… Scheidt é praticamente um Ayrton Senna do mar. Zilhares de vezes campeão mundial. Infelizmente o vento não soprou a seu favor para mais um ouro olimpico. Acontece.

Acerto. Nosso principal nome caiu, mas até no feminino levamos uma! Grandes Falcões e Adriana! Parabéns!

Acerto. As 4 medalhas que eu citei vieram! o/

Erro. Meu chute mais arriscado. Não custava torcer… =)

[quote=“felipe.sartor” post=96319]
E finalmente, no Handebol Feminino, com a 5º melhor seleção do mundo. Esse grande e conhecido esporte que é ao mesmo tempo minha maior paixão e o esporte menos investido e incentivado do país. [/quote]
Erro. Nunca faltou tão pouco pra esse time chegar lá! Nunca! Fizeram uma primeira fase impecável, só deram um pouco de azar de pegarem logo a equipe mais forte nas eliminatórias. Tenho certeza que se não fosse isso, cabia um bronze. =(

Levantamento: Até que não fui tão mal nos chutes… Queria muito ter errado pra menos e termos ganhado mais medalhas… =(

Grande batalhadora a Yane, um pouco da historia dessa grande atleta:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/yane-relembra-minha-mae-nao-sabia-o-que-era-pentatlo-eu-tambem-nao.html