Que sacanagem… No futebol feminino o Canadá fez o gol da medalha de bronze aos 47´ do segundo tempo. Não que eu estivesse torcendo para as francesas, na verdade sou neutro, mas tomar gol no último minuto de jogo deve ser a pior sensação do mundo.
Se ainda as derrotadas fossem as espanholas… Me desculpem se tiver algum espanhol no fórum, mas eu criei um sentimento anti-espanhol de maneira que quero que se ferrem em qualquer esporte.
É… Bom no Taekwondo o Brasileiro Diogo Silva venceu nas Quartas de um atleta melhor ranqueado, só não sei se quem perder nas Semi ainda disputa o Bronze ou não tem decisão do 3º lugar…
O Diogo quase q vencia um iraniano ex-campeao mundial! Perdendo por 5x1, faltando só 6 segundos para acabar a luta, ele deu um golpe espetacular, um chute rodado alto na cabeça do cara e fez 4 pontos !!! Impressionante !!! :blink:
Empatou a partida, q foi para o “gold point”, permanecendo empatada e só perdeu por decisao dos juizes para esse iraniano.
E vai disputar o bronze contra um afegão tb ex-campeao mundial q perdeu para esse mesmo iraniano, mas q passou quase toda a luta vencendo, vai ser muito dificil ele vencer. Mas vamos torcer…
Enquanto isso, o Brasil detonou o Japao no Volei Feminino: iremos para a final !!! :cheer:
Diogo perdeu nao para um afegao, mas sim para um americano. O narrador do Terra deve ter se confundido.
O Diogo estava atras no placar [5-2] foi para cima no ultimo round e conseguiu empatar em 5x5 ! :blink:
Faltando só uns 4 segundos para o final da luta, o americano acertou um chute na cabeça do Diogo e fez 3 pontos, ai lascou, 8x5 para o americano e o brasileiro perde o bronze.
A final do volei de praia masculino está um jogo duro, Alison e Emanuel perderam o 1o. set, mas estao ganhando facil o 2o. set, deveremos ter prorrogaçao.
É, perdemos outro ouro.
Na negra, a partida muito equilibrada até o 9x9, ai o Emanuel errou 2 ataques e foi bloqueado em outro. Os alemaes conseguiram ter 3 match points 14x11, os brasileiros, com o Emanuel no saque, conseguiram empatar. Mas ai os alemaes viraram uma bola e foram sacar para fechar [4o. match point] e o Emanuel atacou uma bola q deve ter saido por 5 cm, brincadeira!
Ganhamos nossa segunda medalha de prata nas Olimpiadas.
Vou falar o que sobre Alisson e Emanuel? Os alemães massacraram o Emanuel com o saque. Sacaram TODOS seus serviços nele, já que ele é mais baixo e seu ataque menos potente. Com isso conseguiram vários bloqueios. Tática perfeita.
Agora alguém poderia me esclarescer por que diabos os brasileiros escolheram sacar no alemão mais alto o jogo inteiro? O Alisson não conseguiu nem um bloqueio sequer no tie-break. Que escolha infeliz foi essa?
p.s.: Foi a segunda medalha de prata. O Thiago Pereira ganhou a primeira.
Bom eu não vi a disputa do Ouro então nem posso opiniar…
Só sei que amanha tem os irmãos lá do Boxe na Semi(O Esquiva luta as 11hrs e o Yamaguchi as 18hrs)! 1 tem que ganhar pelo menos rs… Amanha também tem a final do Revezamento 4x100 Feminino com o Brasil(16:40hrs), mas não deve pegar medalha, tem também as Eliminatórias do 4x100 Masculino(15:45), e o 4x400 Feminino(Eliminatórias - 15:21hrs)…
E tem o Volei Masculino contra a Italia na Semi Final(15:30hrs)… Vamos ver o que vai dar…
Aah! Amanha também tem a Ana/Fernanda no Feminino 470 Medal Racer(9:00hrs), elas estão em 2º no Geral, tem chances de medalha…
[quote=“Nakata” post=97520]Vou falar o que sobre Alisson e Emanuel? Os alemães massacraram o Emanuel com o saque. Sacaram TODOS seus serviços nele, já que ele é mais baixo e seu ataque menos potente. Com isso conseguiram vários bloqueios. Tática perfeita.
Agora alguém poderia me esclarescer por que diabos os brasileiros escolheram sacar no alemão mais alto o jogo inteiro? O Alisson não conseguiu nem um bloqueio sequer no tie-break. Que escolha infeliz foi essa?
p.s.: Foi a segunda medalha de prata. O Thiago Pereira ganhou a primeira.[/quote]
Perdemos essa partida exatamente por causa do cansaço do Emanuel, apesar do preparo fisico q ele tem e da condiçao tecnica, a idade pesou.
Agora, o Mauricio Jau, comentarista da ESPN, disse q os brasileiros sempre jogam contra esses alemaes e normalmente vencem, eles só nao citou numeros [como fez no caso da Juliana e da Larissa contra a Kerry e a Ross, onde a supremacia brasileira era gritante e mesmo assim as brasileiras perderam]. Ou seja, provavelmente eles até já tem uma tatica para jogar contra os brasileiros pre-estabelecida. Ganharam mesmo nos detalhes. Os brasileiros acharam q aquele ultimo ataque nao saiu. Mostrou a mesma bola por varios angulos diferentes, mas nao ficou claro em nenhum momento, se saiu ou nao. Acho q bastava o Emanuel estar menos cansado q ele provavelmente nao teria errado tantas bolas no final, pq apesar de mais baixo, era o q tinha melhor tecnica.
Ah, esse alemaes foram os mesmo q haviam eliminado a outra dupla brasileira, ainda nas quartas! Ou seja, se eles nao tivessem eliminado os brasileiros, provavelmente a final seria brasileira: um ouro e uma prata!
Realmente, fazia tanto tempo da 1a. medalha de prata q nem lembrava mais dela.
[quote=“hruanlack” post=97523]Bom eu não vi a disputa do Ouro então nem posso opiniar…
Só sei que amanha tem os irmãos lá do Boxe na Semi(O Esquiva luta as 11hrs e o Yamaguchi as 18hrs)! 1 tem que ganhar pelo menos rs… Amanha também tem a final do Revezamento 4x100 Feminino com o Brasil(16:40hrs), mas não deve pegar medalha, tem também as Eliminatórias do 4x100 Masculino(15:45), e o 4x400 Feminino(Eliminatórias - 15:21hrs)…
E tem o Volei Masculino contra a Italia na Semi Final(15:30hrs)… Vamos ver o que vai dar…[/quote]
O Esquiva vai lutar contra o britanico Ogogo q derrubou um dos favoritos, POREM o Esquiva já o venceu no Mundial do ano passado! ], logo temos grandes chances de final com o Esquiva.
Já o Yamaguchi, eliminou exatamente o cubano campeao do mundo e cabeça de chave no. 1, logo para mim ele passou a ser um dos favoritos, se nao vacilar, tem condiçoes de chegar na final, onde deverá pegar o no. 2 do mundo, q tb vai lutar hj.
Nao acho q o 4x100 masculino do Brasil tenha chances de ganhar medalha nao, a nao ser q a nossa passagem do bastao seja muito perfeita. Pq tem 3 trios superiores ao Brasil em termos de tempos individuais [isso só q eu me lembro de cabeça, acompanhando as eliminatorias dos 100m das Olimpiadas, podem haver mais]: Jamaica e EUA [na briga pelo Ouro e Prata] e Trinidade e Tobago [provavel Bronze]. SE o Brasil der sorte acertar bem todas passagens do bastao e alguma dessas equipes vacilar, teremos chances de levar pelo menos um bronze.
Vai ser muito decepcionante o Brasil sair das Olimpiadas sem nenhuma medalha no Atletismo. É triste a gente ver a Jamaica, sendo tao superior ao Brasil no atletismo. E não é só pelo Bolt nao. Olha quem está sempre perto do Bolt? O tal do Blake! E ainda tem o feminimo, uma jamaicana com nome de americana, Anne Fraser [ou algo assim] e ela nao está sozinha tb.
As duas atletas q mais recebem apoio [$$$], infelizmente nao conseguiram nada de medalhas, de onde a gente esperava 2 ouros.
Ontem na ESPN mostrou uma retrospectiva numerica de Brasil x Italia no Volei Masculino em Olimpiadas ! E o Brasil NUNCA perdeu para a Italia !!! Tomará q isso nao aconteça dessa vez, mas como a Italia venceu os EUA [uma das pedras no sapato do Brasil] deve ser um time perigoso.
[quote=“Adriano_Neves” post=97526][quote=“hruanlack” post=97523]Bom eu não vi a disputa do Ouro então nem posso opiniar…
E tem o Volei Masculino contra a Italia na Semi Final(15:30hrs)… Vamos ver o que vai dar…[/quote]
O Esquiva vai lutar contra o britanico Ogogo q derrubou um dos favoritos, POREM o Esquiva já o venceu no Mundial do ano passado! ], logo temos grandes chances de final com o Esquiva.
Já o Yamaguchi, eliminou exatamente o cubano campeao do mundo e cabeça de chave no. 1, logo para mim ele passou a ser um dos favoritos, se nao vacilar, tem condiçoes de chegar na final, onde deverá pegar o no. 2 do mundo, q tb vai lutar hj.
Nao acho q o 4x100 masculino do Brasil tenha chances de ganhar medalha nao, a nao ser q a nossa passagem do bastao seja muito perfeita. Pq tem 3 trios superiores ao Brasil em termos de tempos individuais [isso só q eu me lembro de cabeça, acompanhando as eliminatorias dos 100m das Olimpiadas, podem haver mais]: Jamaica e EUA [na briga pelo Ouro e Prata] e Trinidade e Tobago [provavel Bronze]. SE o Brasil der sorte acertar bem todas passagens do bastao e alguma dessas equipes vacilar, teremos chances de levar pelo menos um bronze.
Vai ser muito decepcionante o Brasil sair das Olimpiadas sem nenhuma medalha no Atletismo. É triste a gente ver a Jamaica, sendo tao superior ao Brasil no atletismo. E não é só pelo Bolt nao. Olha quem está sempre perto do Bolt? O tal do Blake! E ainda tem o feminimo, uma jamaicana com nome de americana, Anne Fraser [ou algo assim] e ela nao está sozinha tb.
As duas atletas q mais recebem apoio [$$$], infelizmente nao conseguiram nada de medalhas, de onde a gente esperava 2 ouros.
Ontem na ESPN mostrou uma retrospectiva numerica de Brasil x Italia no Volei Masculino em Olimpiadas ! E o Brasil NUNCA perdeu para a Italia !!! Tomará q isso nao aconteça dessa vez, mas como a Italia venceu os EUA [uma das pedras no sapato do Brasil] deve ser um time perigoso.[/quote]
Esquiva venceu! Já garantiu pelo menos a Prata e vai pegar um Japonês na Final!! :silly: :cheer:
[quote=“hruanlack” post=97532]
Esquiva venceu! Já garantiu pelo menos a Prata e vai pegar um Japonês na Final!! :silly: :cheer:[/quote]
Salvo engano, esse japones é o vice ou atual campeao mundial! :blink:
Mas, segundo o Popó, comentarista da Record, o Esquiva tem boxe para vence-lo.
Acredito q o Yamaguchi tb vença e chegue a final, assim como o Brasil no Volei Masculino tb, já fez 1x0 na Italia. E está ganhando o 2o. set. Esses italianos sao fregueses mesmo do Brasil…
Com isso, iriamos jogar 5 finais no sabado !!! Já imaginou se ganharmos umas 3 ou 4 finais dessas ? :cheer:
Futebol masculino;
Volei masculino;
Volei feminino;
2 finais do boxe.
Na pior das hipoteses, se o volei masculino e o Yamaguchi confirmarem a final, teremos 5 pratas garantidas, mas perder todas as finais, ai seria de lascar!
Volei Masculino
Brasil 3x0 Itália.
Abs.
Mais uma final garantida: 3x0 na Italia!
Essa Italia é quase tao freguesa do Brasil, assim como o Brasil é fregues do EUA no volei [seja ele de praia ou quadra, seja masculino ou feminino] ! Isso em termos olimpicos, fora das Olimpiadas, os EUA parecem q nao levam muito a serio e o Brasil ganha.
Brasil no masculino fora da final no 4x100 masculino, q feio viu?
O feminino foi para a final e ficou em ultimo lugar.
Acho q as nossas chances de medalha no atletismo acabaram…
Nao lembro de uma participaçao tao ruim do Brasil no atletismo em Olimpiadas nao.
Zero medalha ?! Nem um “misero” bronze ?! :blink:
O Yamaguchi levou uma surra do Russo ! Mas tb, o cara tinha sido Campeao Mundial dos Peso pesados, entao já estava acostumado dar surras nos “grandoes” e desceu de categoria para lutar nos Meio-pesados ?! O russo é um monstro, tanto de alto, como de forte, alem de muito tecnico, afinal foi campeao mundial. Praticamente nao houve luta, o brasileiro tentou mas perdeu os 3 rounds e principalmente, a partir do 2o. round, foi massacrado pelo russo, final 23x11 [6x4/9x4/8x3] para o russo.
De qq forma, está de parabens pelo bronze!
Entao, amanha estaremos em apenas 4 finais, torcendo para levar o ouro nas 4 !
Bom, vamos ver as finais:
Futebol Masculino - Brasil x México
Muiiiito dificil perdemos esse Ouro, ou seja, devemos ganhar :cheer:
Volei Feminino - Brasil x EUA
Jogo muiito dificil, infelizmente acho que o Brasil não tem vez, deve perder e ficar com a Prata
Volei Masculino - Brasil x Rússia
Brasil tem mais time, deve ganhar…
Boxe - Esquiva x Ryota Murata(Japão)
Ai já não sei… Mas vou torcer para a Vitória do Brasileiro
Pela minhas contas, 3 Ouros e 1 Prata amanhã, hoje o Brasil está em 28º Lugar, mas caso consiga essas medalhas pula para 14º caso os outros países não conquista medalhas…
[quote=“Adriano_Neves” post=97537]Brasil no masculino fora da final no 4x100 masculino, q feio viu?
Nao lembro de uma participaçao tao ruim do Brasil no atletismo em Olimpiadas nao.
Zero medalha ?! Nem um “misero” bronze ?! :blink:[/quote]
E a Maratona, tem essa prova também não é? Eu acho que tem Brasil nela, só não sei quando é…
[quote=“hruanlack” post=97541][quote=“Adriano_Neves” post=97537]Brasil no masculino fora da final no 4x100 masculino, q feio viu?
E a Maratona, tem essa prova também não é? Eu acho que tem Brasil nela, só não sei quando é…[/quote]
A maratona acontece no ultimo dia das Olimpiadas, ou seja, no domingo. Tem Marilson dos Santos, bi-campeao da Maratona de NY, MAS nas olimpiadas tem “só” uns 5 quenianos e mais uns 5 etiopes q devem fazer a “festa” na competiçao. Nao creio q o Marilson tenha chance de medalhas, mas pode até ser q ele ganhe um bronze, nao acredito mais do q isso, mas mesmo isso é algo q nao creio muito, por isso disse q acabaram as chances do Brasil no atletismo.
Pensei que as 4 finais do Brasil fossem amanha, MAS parece q acontecerao apenas as finais do volei feminino e a do Boxe, as outras 2 acontecerao no domingo.
Ah, descobri tb, q apesar do q o Popo falou, esse boxeador japones, q lutara contra o Esquiva na final, alem de vice-campeao mundial, já derrotou o Esquiva na semi-final do Mundial do ano passado [no mesmo q o japones foi vice do Mundo] e foi facil [24x11] !!! Logo, se o Esquiva nao estiver lutando bem melhor, vai ser complicado vence-lo.
[quote=“Adriano_Neves” post=97542][quote=“hruanlack” post=97541][quote=“Adriano_Neves” post=97537]Brasil no masculino fora da final no 4x100 masculino, q feio viu?
E a Maratona, tem essa prova também não é? Eu acho que tem Brasil nela, só não sei quando é…[/quote]
A maratona acontece no ultimo dia das Olimpiadas, ou seja, no domingo. Tem Marilson dos Santos, bi-campeao da Maratona de NY, MAS nas olimpiadas tem “só” uns 5 quenianos e mais uns 5 etiopes q devem fazer a “festa” na competiçao. Nao creio q o Marilson tenha chance de medalhas, mas pode até ser q ele ganhe um bronze, nao acredito mais do q isso, mas mesmo isso é algo q nao creio muito, por isso disse q acabaram as chances do Brasil no atletismo.
Pensei que as 4 finais do Brasil fossem amanha, MAS parece q acontecerao apenas as finais do volei feminino e a do Boxe, as outras 2 acontecerao no domingo.
Ah, descobri tb, q apesar do q o Popo falou, esse boxeador japones, q lutara contra o Esquiva na final, alem de vice-campeao mundial, já derrotou o Esquiva na semi-final do Mundial do ano passado [no mesmo q o japones foi vice do Mundo] e foi facil [24x11] !!! Logo, se o Esquiva nao estiver lutando bem melhor, vai ser complicado vence-lo.[/quote]
Na verdade hoje tem o Volei Feminino, Futebol e a Final do Boxe, a Final Masculina do Volei é somente amanhã…
Olhei aqui e os Brasileiros nem deve ter chances, tem 3 Etiopês e 3 Quenianos… Deve ser dificil beliscar algo ai…