[quote=“Adriano_Neves” post=97436][quote=“hruanlack” post=97435][quote=“Adriano_Neves” post=97434]Opa, mais um bronze, no minimo, garantido no boxe com o Esquiva ! E vai pegar na semi um lutador q NAO é cubano e ele já venceu com facilidade no Mundial do ano passado, entao tem grandes chances de chegar a final !
No volei masculino de quadra, o Brasil passa em 2o. e vai esperar por um sorteio para saber se pega Argentina ou Polonia! Tomara q dê Argentina, pq para a Polonia, o Brasil cansou de perder na liga mundial q acabou mes passado.
Mas nem tudo foi bom hj, mais uma dupla brasileira saiu da competição, agora Pedro e Ricardo !
Só nos resta as duplas melhores duplas do mundo: uma no feminino e outra no masculino. O sonho das 4 medalhas no volei de praia já era!
Vamos torcer para essas 2 duplas trazerem o ouro ou, no minimo, a prata.[/quote]
Saiu o sorteio agora, Brasil x Argentina mesmo![/quote]
Ainda bem q deu Argentina !
No Terra ainda nao tinha saido o sorteio!
Entao, já podemos nos considerar na semifinal ! :P[/quote]
Bom, vamos considerar algumas medalhas hehe:
Atletismo: Vou falar somente a Maurren pois é a que tem mais chance, um Bronze deve levar no mínimo
Consideração Final: Pelo menos 1 Bronze
Boxe: Adriana e Esquiva pelo menos Bronze, considerando que o Esquiva tem boas chances de passar para a Final, ele pega um Britânico chamado Ogogo, e a Adriana pega a Vice Campeão Mundial, uma Russa, não deve passar…
Consideração Final: 1 Ouro ou Prata e 1 Bronze.
Basquete Masculino: Acho que o Brasil leva contra a Argentina, mas os EUA é Top, mesmo torcendo muuito para o Brasil, não deve dar, já não sei se tem disputa de Bronze, mas tenho fé também ai.
Consideração Final: 1 Bronze.
Futebol Masculino: Com o Brasil jogando muito bem, deve passar pela Coréia do Sul e na Final também, leve o Ouro.
Consideração Final: 1 Ouro.
Handebol Feminino: Pega a Noruega, jogo dificil, mas deve passar, ai tem que ver qual vai ser a Semi, mas garante pelo menos um Bronze.
Consideração Final: Pelo menos 1 Bronze
Voleibol: No Feminino pega a Rússia, deve passar também, no Masculino a Argentina, deve passar também, ai temos que ver as Semi para ver se tem chance de Ouro.
Consideração Final: Pelo menos 2 Bronzes
Volei de Praia: Feminino pega uma dupla Americana meio “desconhecida” em relação a May/Wash, deve vencer, como as americanas também, ai no Final e pareô duríssimo… No Masculino pega uma dupla da Letônia, deve passar, e a outra semi é Alemanha x Holanda, que inclusive a Alemanha venceu os Brasileiros agora pouco… Mas acho que nessa o Brasil leva Ouro
Consideração Final: Pelo menos 1 Prata e 1 Ouro
Pela minha conta deu 10 medalhas, pelo menos 3 Ouros, essa é a minha opinião para os próximos dias, vamos esperar algo hehe