[quote=“Adriano_Neves” post=97309][quote=“hruanlack” post=97307]É, Brasil venceu a Sérvia e pega a Rússia Terça Feira as 11 horas da manha…
A Juliana e Larissa venceu também a na Semi pega a dupla Americana Ross/Kelly, Terça Feira também…
Vamos ver se nos próximos dias sai algum Ouro e Prata…[/quote]
Passar pela Russia nao é impossivel, mas do jeito q o time está jogando é bem dificil.
Essa dupla dos EUA q chegou na semi, eu nunca tinha ouvido falar, acho q Juliana e Larissa tem tudo para ir para a final.
A Shelda, q está comentando pelo Terra, tb nao coloca fé nessa dupla americana e já dá como certa a final para a Juliana e a Larissa.
HOJE, tem o Zanetti nas argolas, eu pensava q ele fosse mais “absoluto” nessa categoria, mas ele ficou apenas em 4o. lugar na classificaçao e no ano passado, ele nao foi o campeao do mundo foi “apenas” o vice. De qq forma, tanto ele pode ir muito bem e levar o ouro, como pode ir mal e nao ganhar nenhuma medalha. Vamos torcer pelo ouro para compensar as medalhas “certas” q perdemos no Judo e no atletismo com a Fabiana.
Triste estarmos atras de paises tao pequenos territorialmente, inclusive em termos economicos, como a Coreia do Norte, Etiopia e Quenia, chega a ser vergonhoso…
Nem coloco Cuba no meio, pq, apesar de tb ter tais caracteristicas, sempre foi uma potencia esportiva.
Só foi começar o atletismo e a gente é só piorando no quadro de medalhas, já estamos na 29. posiçao…
O Duda do salto em distancia q foi campeao mundial no ano passado, assim como a Fabiana, poderia ter sido ouro, acabou sem nada…
O Cazaquistao, por exemplo, já tem 6 ouros !!! :ohmy:
Alias, se ainda existisse a Uniao Sovietica, eles estariam entre os 3 primeiros [o Cazaquistao fazia parte da Uniao Sovietica]. :blink:[/quote]
Bom, o Arthur tem tudo para uma medalha, o favorito é um Chinês que é o atual campeão olímpico, ou seja, o Brasileiro não vai ter muito peso nas costas…
Outra coisa, o Brasil é FAVORITO EM COMPETIÇÕES POR EQUIPES, ai é fooda!, Tipo, Futebol, Volei, por exemplo, são uns 30 atletas no total, mas 2 medalhas … O Judo e a Natação está crescendo, como o Boxe também, o Atletismo que também chove medalhas o Brasil é meio que “principiante”, mas está começando a crescer, já é uma boa…
Sobre a Fabiana eu acho que ela era a Favorita então tinha que ganhar pelo menos uma medalha, e sem desculpas…
E o Duda, ele apareceu ano passado depois de ganhar o Campeonato lá, antes disso ninguém conhecia ele, nas Eliminatórias lá em Londres ele fez 7,11, que se fizesse na Final iria ficar em apenas 4º lugas, mas foi bem, não acho que era Favorito, pois não mostrou muito lá fora… Mas tenho certeza que em 2016 ele deve ir bem melhor!
E falando sobre os esportes ainda, todo País tem o esporte que mais ganha medalhes, por exemplo, Cuba - Boxe, Jamaica - Atletismo, Quênia - Atletismo, Etiópia - Atletismo, etc, e nesses esportes, eles ganham muitos Ouro e por isso fica lá em cima…
Que ao contrário do Brasil nesses esportes que ganha muitas medalhas, não vai bem… Pode ver por ai, não tem nenhuma quadra de Tênis, ou, por exemplo, uma escola de Boxe, só tem nas capitais praticamente, que os treinadores colocam em Campeonato etc… Acho que falta muito investimento…
Falando a verdade, no Atletismo, com taaantas provas, o Brasil era favorito em 2, Salto com Vara com a Fabiana , e o Salto Triplo(acho que é Triplo hehe) com a Maurren… A Keila Costa que de vez em quando vai bem, já se desclassificou…
Agora vamos torcer para o Arthur nas Argolas hoje 10 da manha, e o Alison e Emanuel de tardezinha brigando por uma vaga na Semi no Volei de Praia :lol: