A primeira dupla de volei brasileira voltou para casa antes da hora: Maria Elisa e Talita perderam para uma dupla tcheca! :blink:
Nunca ouvi nem falar em uma dupla tcheca q ganhasse algo no volei de praia feminino nas etapas do circuito mundial… :S
Hj foi um “dia negro” para o Brasil, com excecao do Basquete e Futebol masculino, muita gente foi eliminada hj. Até aquele brasileiro q tinha ido tao bem ontem no salto em distancia, deu uma de Fabiana Murer e queimou 4 saltos! :blink:
Falta só a Maurren fazer isso e ser eliminada tb… :S
Eu só queria te tivesse o UFC nas Olimpíadas, aii sim ia ser daora e o Brasil poderia ganhar mais medalhas, mas como tem muitos lutadores em uma mesma categoria podia fazer por exemplo os 8 melhores(Quartas de Finais), ai os EUA ia pastar rs HAHAHAHAA
Honduras nao jogou como time pequeno quando deveria. Depois de fazer 2x1 Honduras tinha que fazer igual o Chelsea contra o Barcelona, todo mundo dentro da grande area rechacando bola para longe. Era a unica chance que tinham de vencer mas tentaram jogar de igual para igual e foram eliminados. Torco para uma final Japao x Brasil ou Japao x Coreia, o que seria uma guerra.
Gostei na ESPN foi o “especial” q fizeram sobre a eliminaçao da Fabiana, o tema era “E o vento levou…”
Ai, ele ficou dando a desculpa do vento, ai mostraram a Isinbayeva pulando e saltando bem acima do sarrafo um pouco antes!
Ai perguntaram: “e será que estava ventando tanto assim?”
E depois o comentarista até disse que ela poderia ter dado outra essa explicação, mas que aquela não convencia.
E o apresentador perguntou para o comentaristaa:
“Mas essa altura de 4,55m ela não salta todo dia durante o treino?
Sim, ela pula, mas SEM PRESSAO nenhuma…”
Ou seja, em outras palavras, ele disse q ela tinha mesmo “amarelado” por causa da pressao…
Pelo menos, ela nao fugiu das entrevistas, deu essas declaraçoes pouco convincentes e disse q nao tentou o ultimo salto, pq com aquele vento nao dava para saltar…
Para quem não conhece Yelena Isinbayeva é essa russa “feiosa” da foto abaixo:
Olha, o Murray ai, 6x2 no 1o. set !!!
Murray colocou uma mao na taça 3x0 no 2o. set com 1a. quebra a seu favor e depois de salvar uns 6 break points !!! :blink:
Nao acredito Murray quebrou de novo o Federer e abriu 5x0 !!! Agora, tá com as 2 maos na taça, praticamente impossivel o Federer virar, só nao digo impossivel pq o Federer é um grande jogador.
Putz !!! A final é melhor de 5 sets !!! :blink:
2x0 para Murray com 6x1 no 2o. set.
Com ainda tem set, está longe de ser impossivel o Federer vencer, mas tá dificil.
Putz !!! Murray 3x0 Federer !!! Medalha de ouro para um dos maiores “amareloes” do Tenis mundial !!!
Agora sim, vao dizer q ele é “britanico” e nao escoces…
Agora o escocês deslancha e ganha um Grand Slam :D.
Macho,
É BRITANICO AGORA !
Não dá para ganhar tudo… Mas pelo menos Federer sai dos jogos olímpicos como número 1 do mundo, e com vantagem ampliada para Djokovic.
Eu tenho certeza que Wimbledon era mais importante para Federer do que a medalha de ouro.
Tenho lá minhas dúvidas. Infelizmente acho que esta foi a última chance dele levar o ouro em simples. Em 2016 ele já estará com 34 anos e a competição deve ser jogada no saibro e sabemos que esta superfície tem dono.
Espero ressuscitar este tópico daqui a 4 anos e ver que eu estava errado
O título de Wimbledon ampliou para 17 os Grand Slams de Federer, igualou a marca de Sampras (7), além de trazer Federer do terceiro lugar no ranking para o topo, e com isso quebrou o recorde de semanas como número 1. E os Grand Slams são realmente o que definem a maneira como um tenista é avaliado na história. E, de quebra, lhe deu um chequinho de 2 milhões de dólares.
Eu vejo mais vantagens no fato dele ter vencido Wimbledon do que a medalha de ouro.
Ele já tinha reassumido a liderança do ranking, e quebrado todos estes records, antes da final.
Antes o torneio Olímpico não tenho nenhuma significância. Desde 2008 é bem diferente.
Concordo em partes com o Nakata. Óbvio que o título de Wimbledom é muito importante, mas o Federer chegou a um nível que um cheque de alguns milhões de pounds não muda nada. Torci pelo Federer por admirar o jogo e até por estar morando em Basel, sua terra natal, mas com o que o Murray jogou era impossível a vitória.
Acho que essa foi uma das piores derrotas do Suíço, visto que como dito era a última chance de levar o ouro em simples. E sobre o Nadal ganhar no Rio, acho difícil ele manter esse nível de jogo por mais quatro anos. Quem aqui joga tenis sabe o tamanho esforço que é jogar no estilo do espanhol. É um estilo de jogo que não permite adaptação, ou é 100% ou é nada.
Espero que a quadra no Rio em 2016 seja a mais lenta possível! Quem sabe temos alguma chance na dupla hahahha
Sobre Nadal manter o nível, estamos nos perguntando isso desde o primeiro título dele em RG :D. Ele é muito novo ainda e já mudou bastante e pode continuar evoluindo.
Mas a questão não é se Wimbledon era ou não mais importante. Tenho certeza absolutíssima que ele está bastante decepcionado por ter perdido uma chance dessas.
No Boxe Masculino, o Brasileiro Robenílson(56kg) perdeu para um Cubano nas Quartas e está fora :S
Mas ainda temos chance com o Yamaguchi e o Esquiva, tomare que venha medalha…
E hoje ainda tem o Volei Feminino contra a Sérvia as 18 horas, Basquete Feminino buscando pelo menos 1 vitória contra a Grã Bretanha que só perdeu também, e mais tarde ainda tem a Juliana e Larissa no Volei de Praia na briga por uma vaga na Semi Finais as 19 horas, contra uma dupla alemã…
Éh, sem surpresas, Bolt venceu os 100m, mas o cara é muito bom né, ele faz como se fosse fácil! :lol: