Olimpíadas 2012: Dia 1 (28/07)

Edição - Alcir:

Boa noite pessoal!
Estive fora o dia todo, e inclusive fui ver os resultados só agora. Que infelicidade!
Mas enfim, abro o espaço para maiores discussões a respeito dos jogos de hoje. Vou aproveitar e transferir as mensagens dos outros tópicos relativos a este.
Me antecipando, já vou abrir o relativo às competições de amanhã.

Abraços!!!


[quote=“Adriano_Neves” post=96434]ESPN vai transmitir os jogos do Hugo e do Gustavo !!!

Atençao pessoal !!! As 12:00, o jogo do Gustavo na ESPN e 15:00, o jogo do Hugo, só nao prestei atençao se era na ESPN Brasil ou ESPN, pois eles mostraram a programaçao q vai passar nos 2 canais em um só painel. Para quem tem os 2 canais é só ficar mudando ou ir no site conferir o horario. :slight_smile:

Espero q eles nao “furem”, as vezes, ele prometem e deixam a gente na mao.[/quote]

Vai sim Adriano,esta confirmado!!!

Eu acabei de assistir um jogo entre Kim Song Nam (Coréia do Norte) x Wang Timothy (E.U.A),e a Lyanne confirmou o jogo do Tsuboi as 12 hs,e o jogo do Hugo as 15 hs.O jogo de todo atleta Norte Coreano é muito bonito de assistir

O canal Sport TV 4 tb esta fazendo uma transmissão de primeira com comentários do Silney.

falo,abraço :evil:

[quote=“panga sbc” post=96448][quote=“Adriano_Neves” post=96434]ESPN vai transmitir os jogos do Hugo e do Gustavo !!!

Atençao pessoal !!! As 12:00, o jogo do Gustavo na ESPN e 15:00, o jogo do Hugo, só nao prestei atençao se era na ESPN Brasil ou ESPN, pois eles mostraram a programaçao q vai passar nos 2 canais em um só painel. Para quem tem os 2 canais é só ficar mudando ou ir no site conferir o horario. :slight_smile:

Espero q eles nao “furem”, as vezes, ele prometem e deixam a gente na mao.[/quote]

Vai sim Adriano,esta confirmado!!!

Eu acabei de assistir um jogo entre Kim Song Nam (Coréia do Norte) x Wang Timothy (E.U.A),e a Lyanne confirmou o jogo do Tsuboi as 12 hs,e o jogo do Hugo as 15 hs.O jogo de todo atleta Norte Coreano é muito bonito de assistir

O canal Sport TV 4 tb esta fazendo uma transmissão de primeira com comentários do Silney.

falo,abraço :evil:[/quote]

Blz Panga!

A SporTV está querendo “descontar” q a Globo nao está transmitindo hein? SporTV 4 ?! :blink:

Quer dizer q a ESPN passou até jogo q nao é de brasileiro da 1a. rodada ?! Isso é impressionante! Agora q eles tem 3 canais com a ESPN+ pelo jeito eles vao poder variar mais. Pena q eu nao tenha tempo de assistir aos outros esportes por falta de tempo, mas vou assistir pelo menos aos jogos de TM. :slight_smile:

Hj eu queria ver “só” a nataçao, o judo, o handebol feminino, o volei e o basquete feminino, mas vai ficar só na vontade mesmo. :stuck_out_tongue:

Nesse instante, o Terra está transmitindo 15 esportes diferentes ao mesmo tempo! Mas nao está transmitindo TM! Será q nao está passando nada agora ou é só mesmo “falta de moral” do nosso esporte ?! :blink:

Pq passar 15 esportes e nao passar o TM…

Panga,

Acabou agora o 1o. set desse jogo q vc havia assistido, reprise em um dos canais do Terra! A imagem em HD está incrivel, espetacular! :woohoo:
Só faltava a gente poder gravar! :stuck_out_tongue:

Boom Dia!

Adriano, está passando um jogo no masculino entre um Norte-Coreano e um Americano, aqui está o link http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/ao-vivo/1922/
Também estou acompanhando :wink:

Sera de otima ajuda se alguem puder gravar o jogo do Tsuboi e colocar no Youtube depois. Infelizmente eu nao poderei gravar pois ao meio-dia a prioridade eh Roger Federer no Sportv4.

Pelo o que aqui no Forum deve passar na ESPN os jogos do Gustavo e o Hugo…

Game 1:

Ligia Silva 11-8 Jian Fang Lay(AUS)
Caroline Kumahara 7-11 Joanna Parker(GBR)

Game 2:

Ligia Silva 1-11 Jian Fang Lay(AUS)
Caroline Kumahara 5-11 Joanna Parker(GBR)

Game 3:

Ligia Silva 5-11 Jian Fang Lay(AUS)
Caroline Kumahara 9-11 Joanna Parker(GBR)

Ligia 1x2 JF Lay
Caroline 0x3 Joanna

Game 4:

Ligia Silva 6-11 Jian Fang Lay(AUS)
Caroline Kumahara 5-11 Joanna Parker(GBR) - Final do Jogo tava passando no Sportv4

Ligia 1x3 JF Lay
Resultado Final - Caroline 0x4 Joanna

Game 5:

Ligia Silva 1-11 Jian Fang Lay(AUS)

Resultado Final - Ligia 1x4 JF Lay

Brasileiras eliminadas :frowning:

[quote=“hruanlack” post=96476]Game 5:

Ligia Silva 1-11 Jian Fang Lay(AUS)

Resultado Final - Ligia 1x4 JF Lay

Brasileiras eliminadas :([/quote]

Realmente, uma pena. :frowning:

Comentei sobre os 2 jogos no outro topico, pq vi alguns instantes na ESPN Brasil.

Contudo, é melhor concentrar mesmo os comentarios sobre os jogos do TM aqui nesse topico. :slight_smile:

Enquanto a Sarah Menezes destruia no Judo, a ESPN transmitia a luta dela e nao mostrava o TM…

Qdo começou a transmitir, pegamos a luta no inicio do 3 set, com 2x0 para o Indiano !!! Complicado para o Gustavo. :frowning:

Bom acabei de colocar na ESPN, vamos ver se o Gustavo vira isso aê!

Gustavo ganha o 1o. set. Jogo muito nervoso, sem trocas de bolas, só ataques “travados”, sem potencia. Muitos erros de ambos os lados.

E eu nao tiro a vitoria da Sarah Menezes da cabeça!!! PQP !!! Q luta incrivel !!! Nunca tinha visto uma luta daquelas no Judo !!! :stuck_out_tongue:

Gustavo 2 x 2 agora 5º set

Acabou Gustavo 2 x 4 Ghosh

Putz !!! Tá F**** a transmissao da ESPN Brasil só interrompendo a transmissao do TM para mostrar Ginastica !!! PQP !!! :angry:

Tava no fim de um set decisivo no 6o. set, 10-9 para o Gustavo, ele tentando fechar o set para empatar, ai mudam a transmissao para um momento totalmente sem importancia na ginastica masculina!!! :angry:

E o pior q nao voltam, nao sei se o Gustavo perdeu, mas se nao tiver perdido uma tremenda sac*****.

E no Terra está passando um jogo do feminino. :frowning:

Acabou de falar e o Gustavo perdeu mesmo.

Jogou muito mal, o indiano praticamente só passava a bola, qdo atacava era um ataque sem velocidade, na maioria das vezes, só bloqueava. Fazia quase todos os pontos as custas dos erros do Gustavo e por causa do saque, q o Gustavo ou colocava na rede ou fora ou levantava a bola para o indiano atacar. Era a principal bola do indiano, o saque. Fora isso, como eu disse, praticamente só fazia ponto nos erros de ataque do Gustavo. Ele passava a bola para o outro lado e o Gustavo errava… Assim nao dá! :frowning:

Pareceu-me extremamente nervoso, ai complica. O Hugo nao deve dar nem trabalho para o chines polones, logo agora é esperar o TM por equipes e os jogos de outros jogadores fortes do TM, mas sem presença brasileira. :frowning:

Tsuboi pipocou legal mais uma vez. Erros bobos e muito nervosismo por nada. Dava para Tsuboi ganhar desse Indiano tranquilo, mas o nervossimo não deixou. Técnicamente o Indiano não foi nada perigoso, ele apenas aproveitou os erros bobos e o nervossismo do Tsuboi, sendo que o Brasileiro tem nível técnico bem melhor. EU esperava muito mais…

Exatamente o q vi Dende! O Gustavo tem esse problema de ficar nervoso em jogos importantes, ai começa a jogar abaixo da critica e perde por bobagem. Qdo coloca a cabeça no lugar joga bem. Nao era para perder para esse indiano de jeito nenhum. Alias, nao sei com o Hugo Calderano perdeu para ele tb. Ou esse indiano jogou muito bem contra o Calderano no Aberto do Brasil ou o Calderano jogou muito mal, assim como o Gustavo para perder dele. Logo, o Gustavo no nivel tecnico em q se encontra, era para ter perdido, no maximo, 1 set para ele. E nao uma partida. :frowning:

Tá passando o jogo entre o Carlos Machado da Espanha e o Quadri Aruna da Nigeria! E q diferença de nivel entre o jogo do Gustavo e o Indiano! Aqui é paulada atras de paulada! O nivel tecnico está lá em cima. :blink:

Putz!!! O Hugo venceu o 1o. se contra esse chines polones q agora q vi quem é q nao acredito q o Hugo venceu 1 set !!! :blink:

Vou sair de perto para ver se o Hugo ganha… :stuck_out_tongue: