o cara nao pega o saque do hugo , que por sua vez nao define quando tem chance
. match point pro hugo
até minha vó sabia que o cara ia meter 2 saques liso, mas valeu, jogou muito o hugo, e é assim fez 10 - 8 não fechou, dançou.
Galera algum moderador poderia criar topicos diarios para comentários ??
se nao fica bagunçado !
assisti o jogo do hugo acreditei na vitória , mas nao deu , estou tendo o prazer de assistir as olimpiadas em HD é outra sensaçao !
uma curiosidade : se o hugo tivesse passado para proxima fase iria pegar outro Vetereano HE Zhiwen da Espanha ! seriam os 2 mais velhas da competiçao?
abraços
Sai de perto da TV, mas nao teve jeito. O Hugo fez 3x1 e tomou uma virada! Deve ter jogado muito para conseguir fazer 3x1, mas acabou nao jogando bem os 3 sets seguintes.
[quote=“putz” post=96502]Galera algum moderador poderia criar topicos diarios para comentários ??
se nao fica bagunçado !
assisti o jogo do hugo acreditei na vitória , mas nao deu , estou tendo o prazer de assistir as olimpiadas em HD é outra sensaçao !
uma curiosidade : se o hugo tivesse passado para proxima fase iria pegar outro Vetereano HE Zhiwen da Espanha ! seriam os 2 mais velhas da competiçao?
abraços[/quote]
Putz,
Qq usuario, inclusive vc, pode fazer isso.
ia nao tem o liu song tbm de velhinho
interessante o novo formato de mata-mata, podemos ter surpresas.
Sobre o jogo do Tsuboi no final, que o mais engraçado que cortaram no 9-10 para um AQUECIMENTO de um Brasileiro, aff! Minutos depois que ele foi para fazer mesmo! ¬¬
[quote=“Adriano_Neves” post=96504][quote=“putz” post=96502]Galera algum moderador poderia criar topicos diarios para comentários ??
se nao fica bagunçado !
abraços[/quote]
Putz,
Qq usuario, inclusive vc, pode fazer isso. ;)[/quote]
rsrs que jeito , acordando cedo e grudando na frente da tv ! depois que abriu 4 canais HD nem na frente do pc quero ficar mais kkkkkkk
Foi isso q falei! Foi F***** !!!
No jogo do Hugo, ví o lado psicológico ser um fator que tira o jogador do foco, a pressa .de voltar para mesa mesmo estando em desvantagem, é algo que vejo muito entre Brasileiros quando jogam contra outros atletas internacionais nas disputas do tênis de mesa, me parece que os novos estão sendo melhores preparado neste aspecto, o psicológico tem que ser melhor trabalhado no momento do jogo.
Caros camaradas.
Já soube dos resultados (fiquei bem triste…a vitória do Tsuboi estava quase certa pra mim),mas não vi NENHUM jogo do masculino brasileiro.
Qualquer link de videos é bem vindo…não consigo encontrar nada.
falo,abraço :evil:
Valeu Mazinho pelo Post do vídeo do Hugo.
PQP!!! Fiquei mais triste ainda quando eu vi o video…o Hugo jogou pra caramba,merecia ter levado,perdeu por detalhe mesmo.De qualquer forma, parabéns Hugo pela excelente participação, acreditando até o final,agora vamos ver o que acontece na equipe.
falo,abraço :evil: