isaovet:
Agora vc me deixou curioso, mas não vamos ficar levantando polêmica aqui.
Abraço!!!
isaovet:
Agora vc me deixou curioso, mas não vamos ficar levantando polêmica aqui.
Abraço!!!
Olha, Alcir, cuidado… Esse negócio de “se fosse comigo, eu levaria numa boa”, tô fora, já viu o tamanho da vara? E aquela de “coisa de anos atrás”, vixiii!! kkkkkkkkk. Brincadeira aew…
[quote=“isaovet”:3arz8z08]Como já falei, também dei risada e não vou tomar dores por ninguém, afinal não sou como um chines q tem no site. hehehehehe
abraços.[/quote]
Ei, Isovet, não é aconselhável contrariar o louco, cuidado he he he he.
Obrigado pelo toque, Fabio. hahahahahahahahahahahahahhahahhh
Estou liderando o ranking do duplo sentido no fórum. Nesta disputa ninguém me pega. Mais uma!!! hahahahahhah.
Quanto às brincadeiras, acaba dando uma arejada no tópico às vezes, eu não me importo não. Mas que eu vou começar a revisar o meu texto com mais cuidado, isso eu vou hahahahahhahah.
Abraço!!!
Final controversa no beisebol. Acho que ninguém aqui entende deste esporte, mas de qualquer maneira…
Cuba e Coréia do Sul se enfrentaram no último jogo deste esporte em Olimpíadas, pois será retirado do programa.
A Coréia liderava no nono inning por 3x2 quando o pitcher coreano lançou uma bola que pareceu boa. Mas o juiz deu fora. Técnicos coreanos invadiram o campo e o receptor coreano foi expulso. Atirou longe a máscara, o colete, luva e tudo o que tinha ao alcance. Em provas de aremesso ele se daria bem. Mas a justiça foi feita, pois no lance seguinte a Coréia conseguiu uma eliminação dupla e conquistou a última medalha de ouro olímpica no beisebol.
BRASIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL EH OUUUUUUURRRRRRRRRROOOOOOOO !!!
No volei feminino !!!
::aplausos::
::perfeito::
Sensacional!!!
As meninas do volei aguardavam esse momento desde a fatidica derrota pra russia em Atenas!
Parabens!! É OURO!!
BRASIL!!! OURO!!! O país do vôlei!!!
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
24x19 é o car…!!!
Show das meninas e deste gênio chamado José Roberto! (Aham…)
Ae, nao sei quem pôde ver, mas como o Galvão Bueno já deu mto mole em seus comentários, tenho que citar aqui que ao final da derrota da seleção masculina de vôlei pros Estados Unidos, ele reforçou o que já foi comentado aqui no fórum, de que só se forma atletas, se inicar o trabalho nas escolas… E ao formar atletas, serão formados cidadãos…
Segundo o que informaram pra ele, pra cada atleta olímpico, são necessários 2000 atletas, então ainda que não sejam formados tantos atletas olímpicos, ainda assim valeria pelo trabalho social às crianças e futuros cidadãos.
Não sei se algum dia o Galvão vai ler isso (rs), mas fica aqui a nota d parabéns, ainda que tenha sido numa transmissão às 3 da manhã…
[]´s
Não se pode ganhar todas, é evidente. Mas, ao contrário do futebol, o vôlei sempre chegou forte e com os caras treinando firme.
E se for feita uma estatística por aproveitamento ninguém bate o Brasil desde que o Bernardinho assumiu. O time está de parabéns sim, a prata neste caso é um feito e tanto. E Bernardinho continua sendo o melhor técnico do mundo, provavelmente entre todos os esportes.
[quote=“Nakata”:xnscbdhs]BRASIL!!! OURO!!! O país do vôlei!!!
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
24x19 é o car…!!!
Show das meninas e deste gênio chamado José Roberto! (Aham…)[/quote]
Eh o Ze Roberto foi BI-Campeao olimpico !!!
Esse nome da sorte !!! :roll:
[quote=“Nakata”:13qwbo2d]Não se pode ganhar todas, é evidente. Mas, ao contrário do futebol, o vôlei sempre chegou forte e com os caras treinando firme.
E se for feita uma estatística por aproveitamento ninguém bate o Brasil desde que o Bernardinho assumiu. O time está de parabéns sim, a prata neste caso é um feito e tanto. E Bernardinho continua sendo o melhor técnico do mundo, provavelmente entre todos os esportes.[/quote]
Verdade desde que o Bernadinho assumiu a Seleção o Brasil formou uma das maiores seleções de todos os tempos em todos os esportes e conquistou todos os títulos possíveis, e a prata é uma medalha muito importante sim!
Mas desde que o Ricardinho saiu da Seleção o Brasil continuou sendo uma das melhores seleções do Mundo, juntamente com EUA, Rússia, Sérvia e Itália, mas deixou de ser a melhor Seleção do Mundo, alguns vão dizer, ah mais ganhou o Pan, sim mas todo mundo sabe como o Pan no volei masculino não é forte, Ricardinho além de ser o cerébro do time, era diferenciado, e na hora da pressão fazia a diferença, com sua distribuição, aceleração de jogo, imprevisibilidade, tinha um bom saque e até atacava de vez em quando, nada contra o Marcelinho, é um bom levantador, mas não tem a genialidade do Ricardo, pode ser que se ele tivesse nas Olimpíadas mesmo assim o Brasil tivesse perdido, mas com certeza, ia ser um jogo muito mais dificil.
Uma coisa é certa, onde tem investimento, tem retorno e o vôlei tá no caminho certo há anos, e PARABÉNS as meninas, que quebraram a sina de ser o Ma Lin do vôlei.
Abço!!
Falando em outros esportes, eu nem sabia q existia uma tal Yelena Isinbayeva, q grata surpresa! a mulher alem de ser uma beldade, bota pra f…
Eu temi isso desde a confirmação do match point dos EUA.
Tb vejo o Ricardinho como um grande jogador, acho que ninguém tem nenhuma dúvida quanto à isso. Mas justamente o que diferenciou o Brasil nestes anos todos é o conjunto, é o fato de colocar o Marcelinho, o Bruno e quem quer que seja e o desempenho se manter. Ricardinho foi embora e continuamos ganhando de Sérvia, Rússia, Itália, etc.
Na minha opinião o Brasil não jogou mal, exceto pelos vários erros de saque. E a presença do Ricardinho não ia fazer os jogadores acertarem mais saques. Porém, o que eu acho que o brasileiro tem uma grande dificuldade em admitir é o mérito adversário. É só vir uma derrota que aparece (por parte dos atletas e torcedores) “eu estava com saudades do meu filho”, “minhas contusões atrapalharam”, “não houve tempo de preparação”, “não há apoio”. Tudo isso pode ser verdade, não é isso que eu estou questionando. Mas o que há de errado em admitir que o adversário fez por merecer a vitória, que é ou está melhor que vc? Para mim este é o caso dos EUA. Eles são uma grande seleção, e apesar de eu ter torcido muito pelo Brasil, a verdade é que eles mereceram e foi sim o resultado mais justo. Ainda que o Brasil tivesse ganho, essa é a verdade. JoelRyu: não estou falando de vc neste caso, só usei sua citação para o “caso Ricardinho”, OK?
Pensem nisso.
Abraços!!!
Sobre o caso Ricardinho, esta é uma das versões:
http://jbonline.terra.com.br/editorias/ … 27016.html
E esta é outra versão:
http://www.brogui.com/2007/08/01/sabe-p … do-do-pan/
Os textos são confiáveis? Cada um que pense o que quiser.
Na verdade tem uma boa parte da mídia que, digamos, não morre de amores pelo Bernardinho. Além do mais, o sucesso da seleção e a harmonia até então faz com que sempre as pessoas busquem (ou inventem) algo para manchar a imagem.
Resumindo, só os próprios participantes da história sabem. E como ninguém quer falar nada, não dá para saber quem fala a verdade. Eu não vou muito com a cara do Ricardinho, mas nem por isso vou falar que ele não está mentindo ou errado.
Abraços!!!