Olimpíadas 2008: Outros Esportes

USAIN BOLT…

Pelo amor de Deus… o cara brincou nos últimos 20 metros e ainda bateu o recorde mundial. 9,69…

Extraterrestre!

Abrax

[quote=“jadsonalmeida”:3esc4rd7]Imagine se Gustavo Borges e Xuxa ainda estivessem nadando… a gente não teria essa medalha de ouro com o Cesar Cielo.
Os mais novos tem de ter espaço.
Se ganhassemos medalhas no Tênis de Mesa, nosso esporte teria um maior espaço na mídia e maiores investimentos.[/quote]

Pra mim o Cielo ganharia da mesma forma, Gustavo e Xuxa foram grandes nadadores, mas o tempo deles chegou.
A vitória do Cielo foi incrível, emoção total.

Sobre o recorde dos 100m rasos, incrível mesmo.

Hoje, sábado 16 de agosto de 2008 foi o dia mais perfeito do ano no esporte.

  • César Cielo trouxe a primeira medalha de ouro p/ o Brasil nestas Olímpiadas de Pequim, e a primeira da natação em todos os tempos;
  • Usain Bolt quebrou o recorde mundial como quem toma um refrigerante;
  • Roger Federer conquistou sua tão sonhada medalha de ouro, junto com Stanilas Wawrinka que joga muito também.

Melhor que isto, impossível.

E, para complementar, Michael Phelps acaba de ganhar seu 7o. ouro, com direito a quebra de record olimpico.

Iguala-se a marca de Mike Spitz em numero de medalhas, mas não em número de records mundiais quebrados em uma mesma competição.

Simplesmentes sensacional.

Abrax

É, mas esse sétimo ouro do Phelps me pareceu meio garfado. Dizem que o equipamento eletrônico confirmou, que a câmera sub-aquática também confirmou, mas meus olhos discordam de tudo isso.

o ouro do cesar cielo foi foda, parabens pro cara… primeiro nadador brasileiro a ganhar um ouro em olimpiadas…

outro destaque tb foi o ricardo e emanuel no volei de praia… tava perdendo pro russo de 1 x 0 de set e 20 x 18 no 2º set… ricardo foi lah e mandou 3 bloqueios seguidos… parabens pro caras tb…

e o futebol masculino… semifinal é impossivel torcer contra eles, afinal é contra nossos hermanos…

[quote=“MesaTM”:3pgrw0x9]o ouro do cesar cielo foi foda, parabens pro cara… primeiro nadador brasileiro a ganhar um ouro em olimpiadas…

outro destaque tb foi o ricardo e emanuel no volei de praia… tava perdendo pro russo de 1 x 0 de set e 20 x 18 no 2º set… ricardo foi lah e mandou 3 bloqueios seguidos… parabens pro caras tb…

e o futebol masculino… semifinal é impossivel torcer contra eles, afinal é contra nossos hermanos…[/quote]

Sim… a dupla brasileira no volei de praia foi heróica… virou esse jogo e agora caminham para o bicampeonato olímpico.

Hahahaha! Nakata, não tem jeito. Pode esperar que o oitavo vem hoje, ainda.

Abrax

A pergunta que não quer calar, quem escondeu a vara da Fabiana Meurer, e com qual objetivo?

A Isinbayeva sei que não foi, já que ela tava dormindo na hora do sumiço :stuck_out_tongue:

Mas falando sério, acabaram com a prova da brasileira, nem tudo é perfeito na organização de Pequim!!!

sem duvida foi a vice campeã da prova…

as mas linguas dizem pra procurar na bagagem do diego hipolito…

As más línguas também dizem que até os cavalos do Brasil amarelam na hora H…

Pessoal,

Vcs devem ter ouvido falar no q aconteceu com a nossa querida Fabiana do Salto com Vara, agora leiam a materia q apesar de triste, se torna engraçada no final…

[i]
Comitê organizador pede desculpas a Fabiana
19/08/2008 - 05:16 Fonte: Agência Estado

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos (Bocog) se desculpou pelo desaparecimento da vara de Fabiana Murer, o que acabou prejudicando o desempenho da saltadora na competição. No documento, enviado ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), o Bocog também insinua que Fabiana deveria ter avisado antes que o equipamento não estava junto com as outras varas.

O técnico de Fabiana, Elson Miranda, contou que ele e a atleta acharam por acaso a vara desaparecida. Por volta de meia-noite, já na Vila Olímpica, quando voltavam para os alojamentos, entraram em um depósito para se abrigar da chuva e encontraram o equipamento nas mãos do responsável pelo local. A vara tinha sido levada para o depósito junto com o material das atletas já eliminadas da competição.

Na final, Fabiana passou bem pelos 4,45 metros. Quando procurou a vara apropriada para saltar 4,55m, não encontrou o equipamento. Desesperada, tentou parar a competição até que o problema fosse resolvido. Não conseguiu. Seu técnico chegou a pedir a Vitaly Petrov, treinador de Yelena Ysinbayeva, que emprestasse uma das varas da atleta russa. Mas Ysinbayeva não tinha equipamento apropriado para um salto tão baixo. Fabiana tentou seguir na disputa com uma vara improvisada. Muito nervosa, acabou eliminada e terminou a competição em décimo lugar.

[/i]

Bom dia Fábio.
Talvez eu tenha sido realmente um pouco exagerado quando disse que estava torcendo para o Brasil perder de goleada para Camarões. Mas não vou agora, só pq o Brasil venceu, ser hipócrita e dizer “parabéns, que vitória linda”.
Acho que fiquei devendo explicar pq eu estava torcendo contra o Brasil. Pois bem, a verdade é que eu acho que o futebol brasileiro não tem espírito olímpico, e eu acho que quem não o possui não merece estar lá. Cara, para mim as olimpíadas são uma ocasião em que o ser humano chega a um patamar acima, uma coisa praticamente espiritual mesmo. E isso não é o que se demonstra no futebol brasileiro. Veja o que acontece, para citar dois exemplos, no vôlei e no tênis de mesa. No caso do vôlei, os caras passam quatro anos (e não é só aqui) já pensando na próxima olimpíada, se preparando, etc. No caso do tênis de mesa, é a competição de maior valor entre os próprios jogadores, e não tem prêmios em dinheiro e etc. Vc vê a diferença nos olhos dos jogadores, tem aquela coisa inexplicável que é mais que a vontade de vencer. Até os mais tímidos vibram muito. Eu acho que é isso o que desmerece a seleção brasileira para mim. Quando surgiu o impasse sobre o logo da CBF e as estrelas, os jogadores queriam mantê-los alegando que “não é qualquer seleção que é pentacampeã mundial”. E daí? Esse tipo de atitude para mim não é condizente com a disputa de uma olimpíada. Eu sei que um logo e 5 estrelas na camisa não fazem diferença esportivamente falando, mas demonstra o respeito que se tem para com a competição esportiva mais importante da humanidade.
Então Fábio, não queria que vc me entendesse mal. Não tomo esta postura por ser contra o país, apesar de eu e vc sabermos que torcer ou não a favor de atletas brasileiros não significa que se gosta mais nem menos do país. Mas é só uma questão de valores.
Abraço!!!

Cara, essa frase exala veneno pelos poros, mas eu estou rindo dela há uns 20 minutos hahahahahahahahahahahahahaha.

Abraços!!!

HAUHAUHAUHAU

ja q não ganhou o ouro, pelo menos serve de consolo…

p.s. por trazer alguma lembrança de pequim, não entendam mal hauhauhauhauhauahuahuah

DarkStalker e MesaTM:
Quero morrer amigo de vcs hahahahahahaha.
A ironia do consolo tb foi de matar de rir ahahahahahahahahahahah.
Abraços!!!

[quote=“MesaTM”:30e6svq8]HAUHAUHAUHAU

ja q não ganhou o ouro, pelo menos serve de consolo…

p.s. por trazer alguma lembrança de pequim, não entendam mal hauhauhauhauhauahuahuah[/quote]

olá,

hoje assistindo a um noticiario da Record, apareceu um cara mamado (bêbado) q caiu de bicicleta e o apresentador Luciano Faccioli comentou o mais ou menos o seguinte: a gente dá risada e faz piada disto , mas sabemos como é difícil para os famíliares que convivem com essa pessoa alcoólatra…

também dei risadas dessas colocações (não pensem naquilo!) sobre o Diego, mas me senti como o familiar desse bêbado.

isaovet:

Olha, eu entendo o seu ponto de vista. Mas tudo isso aqui é só brincadeira. Até mesmo pq, ainda que fossem verdade as insinuações que nós fazemos, não temos nada a ver com a vida do cara. Portanto, eu penso da seguinte maneira: se fosse comigo eu levaria numa boa.
Quanto à família do cara, só uma curiosidade: o pai dele trabalhou com o meu pai. Aí, há uns anos atrás (não sei quantos, mas faz tempo), ele pediu a conta para acompanhar e dar suporte a seus filhos.
Abraços!!!

[quote=“Alcir”:11fihuad]isaovet:

Olha, eu entendo o seu ponto de vista. Mas tudo isso aqui é só brincadeira. [/quote]

lógico, só to citando um pensamento q me ocorreu. Como já falei, também dei risada e não vou tomar dores por ninguém, afinal não sou como um chines q tem no site. hehehehehe
abraços.