O que vocês fazem???

Só por curiosidade, gostaria de saber o que vocês fazem, estudam? Trabalham? Em qual área? Gostam do que fazem?

Eu estou no 2 ano do Curso Técnico de Química da Fundação Liberato/RS

sou formado em técnico em processamento de dados e atualmente trabalho de 18 às 22, tendo o dia todo pra treinar.

O q vc almejava criando esse tópico??? ver se tem uma profissão predominante para os mesatenistas brasileiros???

Termino a faculdade de Administração com ênfase em Comércio Exterior em julho deste ano.
No momento não estou trabalhando, porém pretendo conseguir uma colocação logo após o término da faculdade.
Apesar do tempo disponível, tenho praticado pouco tênis de mesa.

Este tipo de pergunta é bem comum em fóruns. Além de tentar levantar o perfil dos usuários, procura-se saciar a inata curiosidade que cada um tem sobre seus “colegas virtuais”. Apesar do temp.mesatenista.net ser um site completamente segmentado, o perfil profissional de seus usuários é bastante diversificado. Vejamos as próximas respostas. Vamos ver quantas profissões (ou estudantes de determinados cursos) diferentes conseguimos “catalogar”.

Bem, lá vou eu:

Advogado, desde dezembro de 2003, não muito militante. Por enquanto minha principal renda está ligada a serviços de informática.

Como muitos sabem, apesar da formação profissional, infelizmente não sou apaixonado pela carreira jurídica, todavia adoro trabalhar com informática e com o Tênis de Mesa. Dessas duas paixões, em 17 de dezembro de 1999, nasceu este site.

Abraços,

Mazinho

Bem, tenho 27 anos e sou formado em Direito e pós-graduado em Processo Civil pela UFSC em 2000 e 2002, respectivamente.

Atualmente não advogo e trabalho na Previdência Social aqui em SC.

Tenho 16 anos, to no ultimo ano do ensino médio, estudo de manha trabalho a tarde e jogo tenis de mesa a noite.