O que vocês fazem???

Só por curiosidade, gostaria de saber o que vocês fazem, estudam? Trabalham? Em qual área? Gostam do que fazem?

Eu estou no 2 ano do Curso Técnico de Química da Fundação Liberato/RS

sou formado em técnico em processamento de dados e atualmente trabalho de 18 às 22, tendo o dia todo pra treinar.

O q vc almejava criando esse tópico??? ver se tem uma profissão predominante para os mesatenistas brasileiros???

Termino a faculdade de Administração com ênfase em Comércio Exterior em julho deste ano.
No momento não estou trabalhando, porém pretendo conseguir uma colocação logo após o término da faculdade.
Apesar do tempo disponível, tenho praticado pouco tênis de mesa.

Este tipo de pergunta é bem comum em fóruns. Além de tentar levantar o perfil dos usuários, procura-se saciar a inata curiosidade que cada um tem sobre seus “colegas virtuais”. Apesar do temp.mesatenista.net ser um site completamente segmentado, o perfil profissional de seus usuários é bastante diversificado. Vejamos as próximas respostas. Vamos ver quantas profissões (ou estudantes de determinados cursos) diferentes conseguimos “catalogar”.

Bem, lá vou eu:

Advogado, desde dezembro de 2003, não muito militante. Por enquanto minha principal renda está ligada a serviços de informática.

Como muitos sabem, apesar da formação profissional, infelizmente não sou apaixonado pela carreira jurídica, todavia adoro trabalhar com informática e com o Tênis de Mesa. Dessas duas paixões, em 17 de dezembro de 1999, nasceu este site.

Abraços,

Mazinho

Bem, tenho 27 anos e sou formado em Direito e pós-graduado em Processo Civil pela UFSC em 2000 e 2002, respectivamente.

Atualmente não advogo e trabalho na Previdência Social aqui em SC.

Tenho 16 anos, to no ultimo ano do ensino médio, estudo de manha trabalho a tarde e jogo tenis de mesa a noite.
Este ano vou tentar passar no espcex, escola de cadetes do exercito. pretendo seguir carreira militar, mas em outros campos gostaria de atuar dentro carreira de engenharia, eletrica, mecatronica, civil, quimica.
Dentro do tenis de mesa, o qual eu pratico à 4 anos, já atuei como técnico-professor, arbitro e como atleta. Hoje me dedico muito mais a ser atleta, mas no futuro próximo pretendo me dedicar a apenas ser arbitro.

estudante =P 7a serie

bom… tenhu 13 anos, di manha eu faço liçao e trabalhos escolares, a tarde eu estudo (8ªsérie ‘’ a pior parte do dia huahuahuahu), e di noiti eu treinu ( a melhor parte do meu dia hehe)!

Abraços,

15 anos 1º e.m
estudo de manhã , segunda e quarta a tarde faço ingles e segunda, quarta e sexta a noite eu vou pro treino

vo pra escola d manha…d tarde vo treina…e d noite fico na net…hahauahua…flw

eu e vc precisamos arranjar um emprego…
huahuahuahuahau :lol:

eu naum aranja vc!!

Tenho 13 anos e to no 1º colegial, vo de manhã pro colégio, á tarde e á noite eu vou pra academia fazer artes marciais, por enquanto naum tive tempo pra achar um lugar pra treinar tm!!!

Falow, fui!!!

Eu sou técnico de redes (CCNA) e há 8 anos que sou responsável pelo departamento de informatica duma empresa de obras públicas. Trabalho das 9:00 às 18:10 e jogo tenis de mesa às Terças e Quintas das 21:00 às 23:00 e aos Sábados das 15:00 às 18:00.

Tal como todos aqui também estou “agarrado” na Net assim como no TDM.

Ah. E adoro Futebol! Ainda ontém estive no Estádio do Dragão vendo o Futebol Clube de Porto comemorar o Vigésimo campeonato… agora só falta ganhar a Taça de Portugal e a Liga dos Campeões :stuck_out_tongue:
…Sei que estou a sonhar alto, mas quem não acredita na Vitória já está derrotado antes de iniciar a batalha!

Um abraço

Exatamente… se curiosidade matassa!!! :stuck_out_tongue:

Eu tenho 28 anos, trabalho e estudo numa universidade, ou seja trabalho de 8 as 18 e estudo até as 22 tudo no mesmo lugar… me sobra o o sábado e o domingo (qdo não tem campeonatos) para treinar… de vez enquando também matos umas aulinhas e treino durante a semana,hehe… Sou Técnico em Segurança do Trabalho e
curso o 3º período de Comunicação Social.

tenho 19 anos, trabalho com informatica, manutencao de pcs, web sites, redes novell e afins!
Tenho curso tecnico do Cefet, e mais outras certificacoes!
Pretendo curso Tecnologia da Informacao em breve!
nos unico dia vago em q naun trabalho e nem descanso eh domingo! ou quando a noite de segunda a quinta a noite as vezes treino um pouco!

Tenho 27 anos, sou farmacêutico-bioquímico formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora - MG (UFJF). Aqui em minha cidade(Ponte Nova - MG) trabalho em um laboratório de análises clínicas pela manhã (7:00 às 11:30 hs); em uma farmácia de manipulação à tarde (13:00 às 17:00) e no período da noite ministro aulas de Química num cursinho duas vezes por semana. Parece pesado, mas dá para conciliar todos os empregos e bater uma bolinha 3 ou 4 vezes por semana…

Curso o 2º ano do ensino médio (de manhã), a tarde faço cursinho e tb faço as obrigações, e de noite só me divirto (com minha raquete, eh lógico!!!)