Opa, Fiz 17 Anos, no momento tou sem fazer nada, so esperando as aulas da universidade começarem, vou cursar Agronomia. De manhã durmo até tarde =) , a tarde tou arrumando tempo para treinar, dai eu com essas minhas ferias, tou aproveitando para treinar, mais quando começar as aulas, não vou ter tempo pra treinar! Mais ai vou tentar improvisar, arrumar alguem la pra treinar! Falow Vcs!
Ah. E adoro Futebol! Ainda ontém estive no Estádio do Dragão vendo o Futebol Clube de Porto comemorar o Vigésimo campeonato.. agora só falta ganhar a Taça de Portugal e a Liga dos Campeões :P ..Sei que estou a sonhar alto, mas quem não acredita na Vitória já está derrotado antes de iniciar a batalha![/quote][/quote]
Eu estudo de manhã, estou no 2º ano do colegial, além de fazer inglês, toca TECLADO e é,claro, treino tênis de mesa 3 vezes por semana.
Quanto a citação do nosso colega português também acompanhamos o futebol clube do PORTO. Que por sinal morreu de medo diante do “poderoso” Deportivo na Liga dos Campeões. Com esses dois laterais( não sei se em portugal recebem esse nome) dificilmente o PORTO será um time tão poderoso como acreditam os torcedores do dragão. O PORTO precisa de coragem e um técnico menos defensivo pra enfrentar competições maiores.
Coloquei no plural pois meu pai acessa o site com meu nick muito mais que eu. Ele é FARMACÊUTICO TAL QUAL UM COLEGA DE MG, além de ser uma fera no tm ::chorar:: ::chorar::
Calma cara, se falo esse monte de coisas mas se o seu time jogar contra ele(o Porto) se acha q seu time ganha?Pra q tim vc torce? O q vc tem contra ele(o Porto)? Só pq o cara tá feliz, deixa ele feliz, pô, e se ele começasse a zuar seu time, se num ia gostar, né?!!!
Caro DanielAraujo, é bom saber que vocês acompanham o futebol Europeu que por sinal deve muita da sua qualidade a jogadores oriundos do Brasil. Quanto às tuas palavras +/- corrosivas em relação ao clube de que sou adepto (FC Porto), prefiro entendê-las como uma simples tentativa de provocação porque não há o minimo motivo para que se trate de um ataque pessoal e as observações que fazes do jogo com o Corunha pouco sentido fazem por isso prefiro ignorar.
Vejo muito pouco futebol brasileiro e apenas conheço imensos jogadores porque sou agarrado em Championship Manager. O meu clube tem alguns jogadores brasileiros que em breve sairão do Porto porque não temos o poder financeiro de outros grandes clubes Ingleses, Espanhois ou Italianos. Certamente que vocês já os conhecem mas vale a pena lembrar que jogadores como DECO, DERLEI ou CARLOS ALBERTO de uma certa forma espalham a cultura brasileira para além do continente Americano.
Só falei da minha paixão pelo futebol porque o tema deste forum é precisamente “Tudo, menos Tênis de Mesa”, e não estava à espera que as minhas palavras tivessem a resposta que o DanielAraujo deu, mas tá tudo.
De certeza que todos aqui tem outras paixões para além do Tenis de Mesa, e acho que todos as devemos respeitar independentemente partilharmos ou não os mesmos gostos.
Caro Luis,
Näo tome esta brincadeira com o seu clube como algo ofensivo, ao contrário, o objetivo era de fato dar-lhe as boas vindas , deixa-lo à vontade. Até porque não posso falar muito sobre as qualidades de meu time amado, quase caimos para a segunda divisão no campeanato estadual , mesmo asim continuamos acompanhando bem de perto o nosso Corinthians, aqui conhecido como TIMÃO !
Em casa acompanhamos a RTP internacional , que tem um jornalismo de muito bom nível, além de trazer materias sobre os lugares e culturas da terrinha. Para se ter uma idéia acompanhamos bem de perto as duas edições da Operação Triunfo, o que estremamente prazeiroso, pois como amante de música desconhecia o potencial e a qualidade da música portuguesa.
Um abraço fraternal, e saudações mesatenistas !
Em tempo: eta joguinho ruim contra o lacorunha! e continuo com a mesma opinião: laterais fraquinhos e técnico medroso.
faço 3 vezes volei por semana 2 h cada dia 2 vezes capoeira de 1:30h e vo no ginasio joga tm 4 vezes fico o tempo q o ginasio fica aberto umas 3:30
Ah e estudo de manhã
Em primeiro lugar quero agradecer a mensagem de Parabéns do DanielAraujo, pela vitório do meu clube nas meis finais da liga dos campeões europeus.
Ontém foi mais uma noite de festa e loucura oferecida pelo meu clube. Pela segunda vez estamos numa final da Liga dos Campeões (a primeira foi em 1987 e vencemos) e somos a segunda equipa a conseguir duas presenças consecutivas em finais de competições europeias diferentes.
No ano passado vencemos a Taça UEFA e este ano estámos sujeitos a vencer o maior trofeu europeu de clubes! É demais para um País tão pequenino como o nosso e ainda mais competindo contra os monstros financeiros das outras ligas. Jogadores e treinador estão de parabéns!!
P.S. O melhor jogador em campo ontém foi mesmo um brasileiro que vai dar muito que falar: DECO!!! E quem marcou foi também um brasileiro: “O Ninja” DERLEI!!!
Analista de Suporte Técnico, sonhando com dinheiro para fazer um CCNA como o nosso colega LuisKiev, Faço Faculdade de Eng da Computação na Univap em SJC ----moro em Pindamonhagaba-SP-----trabalho em Pinda tb em uma fábrica de Celulose e Papel, Ajudo no oratório festivo do Salesianos Pinda e Cruzeiro ----onde mora minha namorada…ajudo em uma coisa ou outra…minha namorada que ajuda mesmo em Cruzeiro ---- Atualmente disputo a LIGA VALEPARAIBANA, estou sem treinar a 1 ano e 7 meses…estou no meio do tênis de mesa a 8 anos (Tô ficando velho)…espero me formar logo para poder voltar a treinar e sonhar com posições melhores nos torneios…
Sou servidor público federal ,no comando da marinha , tec. em eletricidade , vou tentar faculdade de ciencias contábeis na uff, jogo volei as vezes , basquete , bastante baralho (oh sedentarismo )
mas estou tentando fazer condicionamento físico para melhorar minha saúde , já que eu trabalhava na cidade do rio de janeiro e lá eu jogava TM todo dia e aqui em arraial do cabo não tem onde jogar ( mas tem praia pra caramba para jogar volei !!! )
[/b]
eu estou no 3 ano do ensino medio…e nas horas vagas jogo video game ,computador saio com os amigos…e vejo coisas sobre tenis de mesa
a tambem sei o basico sobre manutenção de micros…
Eu viajo bastante e vendo “coisas”. Digamos que sou agente de viagens.
Sou advogado formado pela USP com especialização em contecioso civil/empresarial. Hoje não atuo mais (faço apenas consultoria). Atualmente trabalho com mercado financeiro.
Quanto a parte do TM treino “oficialmente” de segunda e quarta a noite… mas vira e mexe estou na academia batendo bola sempre que tem um tempo livre.
po de manha eu estudo
a tarde fiko jogando pc e meu dever
e anoite jogo tm
sabado e domingo saiu
mais geralmente de domingo sabado num saiu mto
Vou entrar no segundo semestre de técnico em eletrotécnica, e em breve vou ser chamado para estagiar numa firma de elevadores. Tenho ótima experiência com computadores, mexo desde cedo. Pretendo trabalhar em indústrias futuramente, e ano que vem vou iniciar engenharia elétrica.
Estou estudando o que gosto, e jogo TM por prazer fazem uns 5 anos.
estudo de manha e boa parte da tarde porque meu colegio me sufoda :*
o resto do tempo jogo TM e fico no pc um pokin*
CURTO MUITO IRON MAIDEN!!!
“Iron Maiden, or no Maiden at all”
sabado e domingo nao existe rotina…tdos sao diferentes …
falow