O que vc acharam do site temp.mesatenista.net em 2003?

Olá,
Já que está terminando o ano e o site já tem 4 anos, nada melhor do que uma enquete, para votar no que está achando até agora do site, e um fórum, para dar sugestões, elogiar, ou até criticar (uma coisa que eu acho dificil).
Bom, então o que vcs acharam do site esse ano? e de sua evolução durante todos esse 4 anos?
E se tiverem alguma sugestão ae, escrevam, valeu?!

Abraços, e Feliz 2004 à todos! ::perfeito::

É muito chato qd vc gosta de fazer algo e não tem como demonstrar as pessoas aquilo q sente

O temp.mesatenista.net tornou-se uma referência para mim qd sou indagado a respeito desse esporte q eu tanto amo

E é uma referência proporcional ao meu amor pelo TM

Com respeito a esse ano de 2003, acredito q foi o período de maior expansão do site, como tb um período de grande evolução do conhecimento (obtida através desse fórum) e muitos outras conquistas

E todos nós desejamos q 2004 seja ainda melhor, e possamos continuar no mesmo caminho a fim de alcaçarmos os objetivos desse site

Parabéns a todos q contribuem com este site, em especial ao seu mentor, Mazinho!

esse site realmente eh fantastico!!!
Parabens Mazinho ( seu apelido naum mudou ainda, neh?? hehehe :lol: )
e a todos q contribuem para q esse site seja uma referencia do tenis de mesa em âmbito nacional!

e internacional tmbm

O Mesatenista é disparado o melhor site de tenis de mesa do Brasil, alem de rico em informações seu funcionamento e elegância são excepcionais…não da nem para comparar com qualquer outro site(CBTM,FBTM,ect), Realmente o Mazinho esta de parabêns!!!

Oi Pessoal,

2 questoes:

  1. Nao dei meu “voto”, pois nao havia nenhuma “opcao” apropriada p/ o meu voto q seria: EXCELENTE, ou ESTUPENDO, ou FANTASTICO, ou INCRIVEL, ou IMPRESSIONANTE! C/ nao havia nenhuma dessas opcoes preferi me omitir da votacao. :smiley:

  2. No resultado da Enquete deu NEOzinho na cabeca! Entao deixemos de chamar o Edmar de Mazinho, pois agora EH NEOzinho (Novo ano, um novo e MELHOR apelido)! :smiley:

Um abraco a todos,

Eu so vim a conhecer o temp.mesatenista.net em junho/2003, portanto nao tenho como avaliar sua evolucao ao longo de 4 anos. Mas em seis meses pude ver como a intencao de fazer algo bem feito da resultados e este site incrivel eh o resultado da capacidade de Edmar Jose Holanda de Azevedo Neto, o popular Mazinho (?). :smiley: Concordo com o Kalinic quando diz que eh disparado o melhor do Brasil, com riqueza de informacao e imparcialidade nas mesmas. Eu diria ainda que eh um dos melhores do mundo, pois aqui nao se ve o uso do forum como um chat. Na maioria dos sites internacionais, 2 ou 3 usuarios se “apoderam” do forum e comecam a debater entre eles determinado assunto, postando centenas de mensagens. Alem disso, nesses mesmos sites, so eh possivel fazer downloads de videos de 10 ou 20 segundos, enquanto aqui no temp.mesatenista.net o incansavel trabalho de busca do Mazinho nos oferece jogos completos de todos os campeonatos imaginaveis. Some-se a tudo isso uma lista de usuarios “sangue bao” e o temp.mesatenista.net torna-se inigualavel na internet.

Bem, eu também não pude votar, afinal de contas meu voto talvez não fosse muito imparcial :roll:

Muito obrigado por tudo pessoal, e espero que em 2004 possamos continuar fazendo desde site uma fonte inesgotável de informações sobre o Tênis de Mesa.

UM FORTE ABRAÇO E FELIZ 2004 PARA TODOS!

Mazinho

Quando não se possui um centro de treinamento, ou parceiros aptos e dispostos à jogar, pode-se perder o ânimo pelo esporte :frowning: :cry: , e foi isso que o mesatenista me devolveu :smiley: :lol: :smiley: . Começei a jogar faz 2 anos, assim como a grande maioria dos participantes deste site, tiro do meu bolso o dinheiro para materiais e campeonatos, e o Mesatenista e vcs todos que dão sua parcela de contribuição para que este seja o melhor site do tipo no Brasil, e me arrisco a dizer do mundo ::aplausos:: , me deram novo gás ::perfeito:: , hoje agradeço por tê-los encontrado. Parabéns a todos, Principalmente ao Mazinho, ao Adriano, o Nakata e a todos os outros Mestres :servo: :servo: . E a todos um feliz 2004.

Abraços

Icaro

Valeu Icaro,

Obrigado pela forca! :smiley:

Um abraco, ::perfeito::
FELIZ 2004 P/ VC TB!

Este site não é mazinho,até que é bonzinho.
É brincadeira ! É trocadilho !
Este site é ótimo ! Mauzinho, é esse novo apelido, Neozinho :lingua: .
Eu vou continuar chamando de Mazinho. E parabéns pelo site.

A todos um Feliz 2004, de grandes conquistas, sejam elas as menores que forem! Cada passo é um passo, e que seja para frente! Vou-me embora que já tô filosofando … :mrgreen:

Ao longo do tempo que visito o seu Site aprendi a admirar voce como esportista e divulgador do tenis de mesa, alem de achar o temp.mesatenista.net um dos melhores do mundo e sem duvida o melhor Site Brasileiro que se fez até hoje sobre o nosso esporte.
Muito obrigado por divulgar não só nosso torneios paulistas como todos os eventos de tenis de mesa do Brasil, estou muito contente de poder participar de um trabalho excelente que se faz em prol do Tenis de Mesa neste site, informando e atualizando informaçõe do T.M. do mundo inteiro.
Agradecemos novamente parabenizando-os pelo sucesso merecido e reconhecido pelos adeptos do esporte.
A minha sugestão é que façamos “A campanha massicação Já” que todos que visitam o site participem mandando e -mails para todos as emissoras e programas de esporte, para mostrarmos quantos somos, e que a rapaziada continue participando dos foruns e discusões que engrandecem nosso conhecimento sobre o esporte.
Parabens Mazinho pelo maravilhoso trabalho e que 2004 traga para voce a satisfação de ver nosso esporte crescer e se desenvolver ainda mais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

HaHaHaHaHa 2003 em nem tinha me cadastrado aki aeuheuieoaeauiehu
Me cadastrei 7 de fevereiro de 2004

::oops::

entaum ja q todo mundo ta falando feliz 2004 pra todos tbm vou falar
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

            FELIZ 2004 PARA TODOS    :!:    :!:   

::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Ia começar esse comentário falando que o Mestanista.Net foi um belo guia para aqueles que buscavam algo relacionado ao esporte, nas não, enxerguei muito mais que um simples guia, este site é na verdade a segunda casa dos mestatenistas nacionais (pela projeção, em pouco tempo passará a ser a segunda casa dos mesatenistas do mundo inteiro). Acho que o esforço feito pelo Mazinho e também por todos aqueles que ajudaram de alguma forma para a evolução dessa enciclopédia virtual, mostra o quão esse esporte é importante pra nós e nos faz bem. Hoje podemos nos orgulhar por fazermos parte desse mundo e por termos esse mundo aqui, no Brasil. Agradeço profundamente a existência do temp.mesatenista.net (também conhecido como " O Site do Mazinho" :smiley: ). Obrigado!!!

Vixe! Desenterraram este tópico! :wink:

Nossa pessoal, eu é que preciso agradecer por palavras tão gentis. Pode parecer excesso de humildade ou demagogia barata, mas eu realmente me sinto no dever de manter este site. Mais que um simples site hoje temos uma verdadeira comunidade! Orgulho-me por ter dado o “saque inicial” (fica melhor que “ponta pé inicial”, né?), mas o dever não é apenas meu, porém é também dos mais de 750 usuários (únicos) que visitam este site diariamente. Se cada um fizer sua parte, mudaremos a triste realidade que vivemos.

Um forte abraço a todos,

Mazinho

PARABÉNS MAZINHO POR ESSE GRANDE TRABALHO!
NO POUCO TEMPO Q CONHEÇO ESSE SITE VEJO O QUANTO ELE É INFORMATIVO E DIVERSIFICADO, PARABÉNS!

Mazinho vc já pensou em colocar um batepapo no site?

>Apenas uma sugestão, acho q seria legal! :lol:

Olá Mazinho,

Acho que cheguei atrasado sobre este tema. Mesmo assim, não poderia ficar omisso quanto a imensa qualidade que seu site possui.

Por favor, continue sempre divulgando nosso esporte. Hoje ele é referência nacional e sei que o temp.mesatenista.net tem acessos inclusive do exterior.

Do amigo,

Nelson Machado
ADM-Marília

[quote=“FelipeT”:25kcfvld]Mazinho vc já pensou em colocar um batepapo no site?

>Apenas uma sugestão, acho q seria legal! :lol: [/quote]
Já tivemos alguns sistemas de bate-papo no passado, mas ocorrerão alguns inconvenientes técnicos e precisamos retirá-los. Neste final de semana o site estará mudando de servidor (mais uma vez) e farei algumas mudanças: uma delas é a instalação de um sistema de chat.

Abraços,

Mazinho