O que vc acharam do site temp.mesatenista.net em 2003?

[quote=“NELSONMACHADO”:3cmtxuka]Olá Mazinho,

Acho que cheguei atrasado sobre este tema. Mesmo assim, não poderia ficar omisso quanto a imensa qualidade que seu site possui.

Por favor, continue sempre divulgando nosso esporte. Hoje ele é referência nacional e sei que o temp.mesatenista.net tem acessos inclusive do exterior.

Do amigo,

Nelson Machado
ADM-Marília[/quote]
Vixe Maria! Vamo parar com essa “rasgação de seda”? Tô começando a ficar com vergonha! :oops: :oops:

Um forte abraço,

Mazinho

Desde Argentina, te felicito por tener una web completisima de tenis de mesa, en mi pais no existe semejante sitio.
un abrazo a todos :stuck_out_tongue:

Mazinho, só mais uma pergunta :wink:
O q aconteceu com a seção dicas? Nunca consegui entende-la
C já pensou em colocar algo como aquela mensagem sobre técnica com pino que vc postou uma vez?

> Só mais uma sugestão, acho que seria interessante! :lol:

[quote=“FelipeT”:3cyijxzh]Mazinho, só mais uma pergunta :wink:
O q aconteceu com a seção dicas? Nunca consegui entende-la
C já pensou em colocar algo como aquela mensagem sobre técnica com pino que vc postou uma vez?

> Só mais uma sugestão, acho que seria interessante! :lol: [/quote]
O que houve com ela? Você não consegue acessá-la (a seção de dicas)? Lá na seção atualmente há apenas uma postagem, que é sobre como assistir ao Super Circuito Japonês.

Aquela minha mensagem sobre dicas para jogadores defensivos dever ser postada numa seção específica sobre treinamentos a ser inaugurada em breve (ESPERO!).

Abraços,

Mazinho

Mazinho por favor(se possivel) atualize a seção TV
e veja se os vídeos do site estam prestando(pq tem
muitos vídeos que o nao estam mais disponiveis na net)

“Eu falei se possivel”

Obrigado,

[quote=“Walber”:2uvwtina]Mazinho por favor(se possivel) atualize a seção TV
e veja se os vídeos do site estam prestando(pq tem
muitos vídeos que o nao estam mais disponiveis na net)

“Eu falei se possivel”

Obrigado,[/quote]
Uma dúvida: A ESPN Brasil está respeitando os horários que divulga? Pergunto isso porque não tenho TV por assinatura, então fica difícil realizar esta fiscalização. Se eles não estiverem obedecendo (que parece ser a regra), nem adianta eu atualizar a seção.

Quanto aos vídeos: impossível. Existem mais de 500 links espalhados pelo site e não vou posso sair verificando quais os que já não funcionam mais… Além disso, vez por outra o TTBall.net volta a funcionar, então é bom manter seus links.

Abraços,

Mazinho

Eu não sei(pq eu tbm naum tenhu tv por assintura) so pedi para atualizar pq eu tava com vontade de assistir na casa de um amigo que tem tv a cabo :lol: .

mas de qualquer forma obrigado,

abraços,