O que vc acharam do site temp.mesatenista.net em 2003?

[quote=“NELSONMACHADO”:3cmtxuka]Olá Mazinho,

Acho que cheguei atrasado sobre este tema. Mesmo assim, não poderia ficar omisso quanto a imensa qualidade que seu site possui.

Por favor, continue sempre divulgando nosso esporte. Hoje ele é referência nacional e sei que o temp.mesatenista.net tem acessos inclusive do exterior.

Do amigo,

Nelson Machado
ADM-Marília[/quote]
Vixe Maria! Vamo parar com essa “rasgação de seda”? Tô começando a ficar com vergonha! :oops: :oops:

Um forte abraço,

Mazinho

Desde Argentina, te felicito por tener una web completisima de tenis de mesa, en mi pais no existe semejante sitio.
un abrazo a todos :stuck_out_tongue:

Mazinho, só mais uma pergunta :wink:
O q aconteceu com a seção dicas? Nunca consegui entende-la
C já pensou em colocar algo como aquela mensagem sobre técnica com pino que vc postou uma vez?

> Só mais uma sugestão, acho que seria interessante! :lol:

[quote=“FelipeT”:3cyijxzh]Mazinho, só mais uma pergunta :wink:
O q aconteceu com a seção dicas? Nunca consegui entende-la
C já pensou em colocar algo como aquela mensagem sobre técnica com pino que vc postou uma vez?

> Só mais uma sugestão, acho que seria interessante! :lol: [/quote]
O que houve com ela? Você não consegue acessá-la (a seção de dicas)? Lá na seção atualmente há apenas uma postagem, que é sobre como assistir ao Super Circuito Japonês.

Aquela minha mensagem sobre dicas para jogadores defensivos dever ser postada numa seção específica sobre treinamentos a ser inaugurada em breve (ESPERO!).

Abraços,

Mazinho

Mazinho por favor(se possivel) atualize a seção TV
e veja se os vídeos do site estam prestando(pq tem
muitos vídeos que o nao estam mais disponiveis na net)

“Eu falei se possivel”

Obrigado,

[quote=“Walber”:2uvwtina]Mazinho por favor(se possivel) atualize a seção TV
e veja se os vídeos do site estam prestando(pq tem
muitos vídeos que o nao estam mais disponiveis na net)

“Eu falei se possivel”

Obrigado,[/quote]
Uma dúvida: A ESPN Brasil está respeitando os horários que divulga? Pergunto isso porque não tenho TV por assinatura, então fica difícil realizar esta fiscalização. Se eles não estiverem obedecendo (que parece ser a regra), nem adianta eu atualizar a seção.

Quanto aos vídeos: impossível. Existem mais de 500 links espalhados pelo site e não vou posso sair verificando quais os que já não funcionam mais… Além disso, vez por outra o TTBall.net volta a funcionar, então é bom manter seus links.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:16e9p17k]Uma dúvida: A ESPN Brasil está respeitando os horários que divulga? Pergunto isso porque não tenho TV por assinatura, então fica difícil realizar esta fiscalização. Se eles não estiverem obedecendo (que parece ser a regra), nem adianta eu atualizar a seção…[/quote]

Eu não sei(pq eu tbm naum tenhu tv por assintura) so pedi para atualizar pq eu tava com vontade de assistir na casa de um amigo que tem tv a cabo :lol: .

mas de qualquer forma obrigado,

abraços,