A Twister é mesmo demais para o ataque. É a que estou usando atualmente.
Não sou um exímio jogador de TM mas amo o esporte, e como qqr apaixonado por seu esporte eu gosto de ter o melhor equipamento que meu bolso puder pagar, kkk (minha mulher diz que é jogar dinheiro fora, fds).
Jogo no estilo clássico, tenho duas raquetes, a minha primeira raquete foi uma KWS FIREFLY CARBON (com borrachas DHS Hurricane 3 no backhand e DHS Skyline no forehand), um ano após começar a jogar ganhei de um amigo chinês (chinês mesmo, fornecedor da empresa que trabalhava) uma BTY TBC703 “montada” com borrachas de entrada da BTY, (equipei ela com borrachas Yasaka Rising Dragon no forehand e Yasaka Rakza 7 no backhand) acreditem, gastei uma bala nessas borrachas em 2018, pois já tinha melhorado meu jogo e achei que precisava de um equipamento superior, engano meu.
São raquetes totalmente diferentes, a BTY é espetacular, mas a minha raquete preferida é a KWS, é uma raquete muito gostosa de jogar, não perde em absolutamente nada para a BTY, e olha que essa BTY é TOP e percebi que investir nela foi realmente perda de $, pois a KWS já era um equipamento fantástico.
Estou migrando para o estilo classineta e acabei de fazer mais uma aquisição na KWS, o preço é espetacular, o atendimento do João é fantástico, recomendadíssimo!