O que é pior, jogar contra kateiro ou pineiro ?

Ae galera o que vcs acham é pior jogar contra cateiro ou pineiro. na minha opinião os pineiro são piores pq vc tem que colocar mais força no drive, alem de que raramente vc consegue jogar uma bola curta no jogo


Estilo: Classista Allround
Raquete: Double Happiness
Borrachas: Sriver Fx 2.1mm
Sesi Votorantim

otima pergunta…

eu acho q eh muito mais dificil jogar contra kateiro…pineiro eu tenho mais facilidade pra dar um bom top-spin…mas kateiro me da nojo…

ah…mas pior mesmo eh jogar contra borracha sem efeito, tipo uma super-anti…eh a pior coisa…

o pior é joga cntra katero q usa pino…e tbm contra pinero q da kato[/i]

to contigo e num abro

Concordo parcialmente com nosso colega. Tbm acho + difícil jogar contra os kateiros, mas não me dão “nojo” de maneira nenhuma. A dificuldade que tenho contra esse estilo se deve a regularidade desse tipo de jogador. Sem dúvida é um estilo contra o qual se precisa de muita técnica p/ se sair vencedor.

[quote=“Nakata”:2wwedp8e]
Concordo parcialmente com nosso colega. Tbm acho + difícil jogar contra os kateiros, mas não me dão “nojo” de maneira nenhuma. A dificuldade que tenho contra esse estilo se deve a regularidade desse tipo de jogador. Sem dúvida é um estilo contra o qual se precisa de muita técnica p/ se sair vencedor.[/quote]

foi mal se me expressei errado, mas quando disse q me da nojo eh o estilo de jogo, não o jogador. Concordo plenamente que para um kateiro sair vencedor num jogo precisa mesmo de muita tecnica

Se vc passar a treinar com um kato ou um pineiro em seu clube, será bem mais fácil, pois vc acaba se acostumando!!!

eh verdade… aqui tem kato(90% eh kato), mas um kato feio, em cima da mesa apenas…
e pineiro tem 2, do qual um usa super-anti as vezes…
nunca joguei contra alguem de fora q utiliza desses estilos, mas tenho ctz de q me sairia bem melhor, do que alguem que naum treina contra esses estilos…

eh mto dificil jogar contra cateiros, pineiros, e contra estilos exoticos tbm… eh mto dificil jogar contra o marcio hasegava q naum eh de fato um kateiro e nem usa pino, mas eh um dos mais dificeis de jogar por ele jogar num estilo exotico…gilmar eh outro exemplo tbm, eh dificil de jogar c/ ele…

O duro de jogar com o Gilmar é a extrema regularidade dele (o cara é um bloqueador/defensivo de primeira). Vc pode dar quantas porradas quiser que o cara ta lá… inteirão nas bolas pra defender. Sinceramente ainda to pra ver uma defesa que nem a dele.

Sem querer criticar ninguém, mas quem fala que tem nojo, que odeia kato é pq não tem capacidade e técnica suficiente pra consiguir ganhar de um.
Tudo bem achar difícil jogar com jogadores deste tipo de jogador mas dai a fazer esses tipos de colocações… :roll:

Flwzzzzz 8)

[quote=“FelipeT”:37t3y4re]Sem querer criticar ninguém, mas quem fala que tem nojo, que odeia kato é pq não tem capacidade e técnica suficiente pra consiguir ganhar de um.
Tudo bem achar difícil jogar com jogadores deste tipo de jogador mas dai a fazer esses tipos de colocações… [/quote]

antes conheça e depois fale, blz…
sempre qd joguei contra katos, nas quais muitas vezes ganhei e muitas vezes perdi, não consigo soltar o jogo com bolas curtas deste kateiros. Ai tenho q entrar no jogo do próprio kateiro e ele faz o jogo. Por isso eh q me enoja jogar contra um…

Não gosto de jogar contra pineiro, já joguei com pino, mais era pino curto de ataque…o duro é jogar contra feint e feint long…pinos longos,a bola vem toda “torta”…e geralmente que joga com esses pinos tb sabem usar o Kato muito bem…

bons bloqueadores no brasil…
-paco, hideo, gilmar, silney yuta, mario marcio soken, wei jian ren, vinicius ratton, edson koji tamashiro. e é claro BIRIBA.

[quote=“schmidt88”:odgnwoyq][quote=“FelipeT”:odgnwoyq]Sem querer criticar ninguém, mas quem fala que tem nojo, que odeia kato é pq não tem capacidade e técnica suficiente pra consiguir ganhar de um.
Tudo bem achar difícil jogar com jogadores deste tipo de jogador mas dai a fazer esses tipos de colocações… [/quote]

antes conheça e depois fale, blz…
sempre qd joguei contra katos, nas quais muitas vezes ganhei e muitas vezes perdi, não consigo soltar o jogo com bolas curtas deste kateiros. Ai tenho q entrar no jogo do próprio kateiro e ele faz o jogo. Por isso eh q me enoja jogar contra um…[/quote]

Traduzindo… odeia kato pq não tem capacidade e técnica suficiente pra consiguir ganhar de um.

As pessoas deveriam se preocupar em treinar e não em ficar reclamando.

Aê num tenhu nada contra vc naum schmidt88 e nem contra ninguém aqui, tbm não estou dizendo que vc joga bem ou joga mal, mas não poderia deixar de dar minha opinião

Flwz 8)

Ficar sem jogar… :?

hahaha
Eu q o diga né Bob!
Quebrar o dedo dois dias antes do campeonato!

É osso ter q ficar só assistindo… :smiley:

quote=“FelipeT”]
Traduzindo… odeia kato pq não tem capacidade e técnica suficiente pra consiguir ganhar de um.

As pessoas deveriam se preocupar em treinar e não em ficar reclamando.

[/quote]

ahahahah…fica quieto meu…aqui 90% dos jogadores da minha cidade são kato…e sou um dos 4 melhores ainda de mais de 40 pessoas que participam dos campeonatos daqui. O kato me enoja, não odeio, acho um estilo diferente, interessante, controla muito o jogo, mas só controla. Não tem um ataque sempre e permanece na defesa, praticamente o jogo inteiro.