O melhor jogador de todos os tempos quem é:

:lingua: o trocha do felliboy é um lixo. Na minha opinião é o super atleta Waldner se alguem duvidar é só olhar no pefil nesse site ,mesmo W e só. ::aplausos::

tbm axo q é o Waldner… eu naum duvido o Michel xegar aki nesse post, e dizer q ele é o maior d todos os tempos huahuahuhuahuahuahua
kkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Sem dúvida JO-WALDNER!

eu acho que eh o wladner…porem naum vi ele jogar no auge pois tenho 13 anos…mas com videos que baixei eu vi q ele eh o cara…

aai o melhor de tds os tempos foi o hugo hoyama!! KKK
QUEM duvida?!!! 8O

O melhor de todos sempre foi e sempre será o DANIEL SILVA…Atleta da Ulbra-TO…
Ele é o máximo…
Títulos:
Campeão Brasileiro
Dezenas de Copas do Brasil
1° 2° 3° E 4° TOrneio de Ranking da Federação Tocantinense de Tênis de Mesa
Campeão do Torneio Início da FTTM

ELE É O KRA

dANIEL sILVA NELESSSSSS

Com certeza Waldner, confirmo isso depois de ter assistido ao vídeo ‘’ O melhor de Jan-Ove Waldner’’ quem ainda não viu este vídeo comece a baixa-lo imediatamente é um dos melhores que já vi.

eu tame axchu q ele eh o melhor apesar d eu naum ter vistu mtos videos dele mais sempre q tenhu oportunidade eu veju e jah da pra ver q a iade jah ta pesandu mais os vieos q eu vi d qndo elel era mais novu era loco elel joganu :!:

madeira:coleus fast fl
fore:sriver preta max
back:sriver quase lisa
stilo de jogo : panga porra loca

Waldner foi um fenômeno…foi o Pelé do TM…a criatividade dele era demais…antes do Waldner o Tenis de Mesa era quadrado, repetitivo, sem graça…ele trouxe a genialidade, a deixadinha, a batida virando a cara, o golpe inesperado…ele inovou e isso faz dele o melhor de todos os tempos…ele não foi o que ganhou mais titulos na historia do TM…mais nem precisamos falar em titulos…a genialidade dele já encobre tudo e olha que ele não jogava duplas mistas.

Ele devia ter feito como o Pelé: parar no auge da carreira…quem viu Waldner dar show, fica chateado vendo-o gordo, com uma certa idade e esses caras tirando onda…se Waldner fosse mais novo, não teria pra ninguem…Liqin, Ma Lin, Wang Hao…todos iriam cair no sarrafo!

pra quem nao assistiu o waldner, assista mundial de chiba 91, olimpiada de barcelona 92, manchester 97, etc…ah e new deli 87, da um show na semi tambem, aqueles 5 pontos seguidos sao geniais mesmo, principalmente aquele backhand na paralela

Concordo com você Jadson o Waldner devia ter parado quando estava por cima, no auge da carreira, na minha opinião ele não soube direito a hora de parar.
Mas devemos nos lembrar que rei nunca perde a majestade, quem sonharia que o nosso princiopal ídolo chegaria as semifinais das olimpiadas passadas, atropelando pelo caminho um dos favorito o ma lin.

O melhor de todos os tempos, com certeza, é o Jan Ove Waldner…
Imbatível!!!
Apesar dos pesares (comentados acima) ele é o melhor de todos os tempos!!!
FLws

5 backhands e 5 pontos seguidos p/ fechar o jogo realmente foram coisa de gênio. Mas vale lembrar que (na minha opinião) tanto o Chen Longcan como o Teng Yi eram jogadores medianos, pq quando chegou na grande fera, J.O. não conseguiu fazer nada. Jiang Bi-mundial em 87! Apesar dessa derrota ainda considero Jan-Ove Waldner o maior de todos. Provavelmente p/ sempre, dificilmente surgirá alguém que tenha carisma, ou jogo, ou postura, ou toque de bola igual ou superior ao dele.

Mas vale lembrar que (na minha opinião) tanto o Chen Longcan como o Teng Yi eram jogadores medianos, pq quando chegou na grande fera, J.O. não conseguiu fazer nada.

Perai, Nakata…Waldner jogou bem aquela final…e o Jiang Jialiang usou de muita malícia…parava o jogo toda hora, provocava o Waldner na cara do árbitro e ele não tomou nehuma medida…o Waldner não teve nervos naquela final e tava com uma cara de doente…acho que não dormiu bem a noite anterior.

CLARO QUE SOU EU NÉ …

DEPOIS VEM WALDNER E LIGULIAN

Waldner estava c/ febre no mundial de 87 na India, se eu estiver errado me corrijam por favor

Foi o que eu li a respeito na epoca tbm… :cry: :cry: :cry:

Me parece que no dia anterior ele foi jantar com uns amigos e comeu uma daqueles comidas “exoticas” da India. Ai ele teve uma espécie de congestão que decorreu em febre…

Eu tinha uma revista que falava sobre isso mas agora eu não me lembro a onde eu coloquei…

Mas sem duvida Waldner foi o melhor de todos os tempos.

Como dizem: Romários aparecem de 10 em 10 anos, Zicos de 20 a 20 anos, Pelé e Waldner de NUNCA MAIS A NUNCA MAIS… :smiley: :frowning: :frowning:

Falow.

[quote=“Michel_Dib”:3ax6e4ep]CLARO QUE SOU EU NÉ …

DEPOIS VEM WALDNER E LIGULIAN[/quote]

afffffffffffffffffffffff…nada a declarar…

madeira:coleusfast fl
fore:sriver preta max
back:sriver quase lisa
stilo de jogo:panga porra loca

5 backhands e 5 pontos seguidos p/ fechar o jogo realmente foram coisa de gênio. Mas vale lembrar que (na minha opinião) tanto o Chen Longcan como o Teng Yi eram jogadores medianos, pq quando chegou na grande fera, J.O. não conseguiu fazer nada. Jiang Bi-mundial em 87! Apesar dessa derrota ainda considero Jan-Ove Waldner o maior de todos. Provavelmente p/ sempre, dificilmente surgirá alguém que tenha carisma, ou jogo, ou postura, ou toque de bola igual ou superior ao dele.[/quote]

o teng yi eliminou o gruba, nao era qualquer um não

5 backhands e 5 pontos seguidos p/ fechar o jogo realmente foram coisa de gênio. Mas vale lembrar que (na minha opinião) tanto o Chen Longcan como o Teng Yi eram jogadores medianos, pq quando chegou na grande fera, J.O. não conseguiu fazer nada. Jiang Bi-mundial em 87! Apesar dessa derrota ainda considero Jan-Ove Waldner o maior de todos. Provavelmente p/ sempre, dificilmente surgirá alguém que tenha carisma, ou jogo, ou postura, ou toque de bola igual ou superior ao dele.[/quote]

o teng yi eliminou o gruba, nao era qualquer um não[/quote]
Claro que nao! Tanto o Teng Yi como Chen Longcan eram excelentes jogadores, por isso eram #3 e #2 do mundo respectivamente. Mas se comparados ao grande Jiang Jialiang se tornavam jogadores medianos. Jiang foi um dos maiores de todos os tempos, quanto a isso não pode haver a menor sombra de dúvida.
Sobre o Waldner, realmente ele estava ruim de saúde em Nova Déli, por isso foi poupado da competição de equipes. Mas ainda acho que entre 85 e 87 o melhor jogador era o Jiang, não tinha p/ ninguém naquela época.