[quote=“t.prieto”:6ldc8jbe]bom a minha opinião sobre o assunto de camisas , é que eu acho interessante o abreviamento do primeiro nome e a extensão do segundo , pois no caso do meu companheiro Ifanger , existem muuuitos GUILHERME’s ou como qualquer outro nome comum como joao , gabriel , fernando …
nao é o meu caso , pois tenho um nome bem ESTRANHO kkkkk , Thales …
maas no caso eu acho interessante pois FORA do pais QUASE todos os atletas sao conhecidos pelos sobrenomes e eu acho que se a ITTF que é o orgão maximo do tenis de mesa leva a serio a questao sobrenomes , acho que as confederaçoes de todos os países devem seguir , ja que todos os tipos de regras existentes no Brasil sao baseadas na ITTF … acho interessante ser usada essa nova regra pois no Brasil os campeonatos nao utilizam a numeração de atletas com “papeis” como torneios internacionais
Thales Prieto[/quote]
Muito legal a participação de um atleta de seleção brasileira.
Mas Thales tenho q discordar de vc, depois de todos os exemplos q o Jadson mostrou nesse topico, a maioria dos atletas estrangeiros, joga com o nome q deseja, logo, está claro, q isso não é um padrao da ITTF [como o Jadson explicou, é criaçao do comite olimpico]. Diga-se de passagem, q a propria CBTM informou q esse padrao nao foi criado para seguir a ITTF.