Novo Moderador: Mutley-BR

Olá pessoal,

o Fórum do temp.mesatenista.net tem um novo moderador: Mutley-BR.

Em nome de toda a equipe gostaria de dar-lhe as boas vindas!

Abraços,

Mazinho

BEM VINDO 09!!!

Você quer quanto tempo pra se adaptar 09?? 10 minutos? Você tem 10 segundos 09!!!

Brincadeiras a parte, bem vindo Mutley :stuck_out_tongue:

olá

parabéns Mutley. Agora, quem é o xerife??

parabens,mas o que um moderador pode fazer de diferente no site?

Parabéns Mutley-BR

[quote=“j0rnal1sta”:1r6l7cxa]BEM VINDO 09!!!
Você quer quanto tempo pra se adaptar 09?? 10 minutos? Você tem 10 segundos 09!!!
Brincadeiras a parte, bem vindo Mutley :stuck_out_tongue: [/quote]
HAUHAUAHUAHUAHUA
Po, uma recepção dessas só confirma que o que tenho feito por aqui é amenizar o clima tenso que fica de vez em qdo… Vlw mesmo galera…
Agora… Se me botarem de xerife, vou dizer: “Nunca vou desistir, SR!”…“Nunca Sr!!!..” hehheehhehehehe
09 ao dispor, galera!

Rapaz… Muito resumidamente, quem é moderador se torna um dos instrutores do curso “NUNCA SERÃO!!!”… :lol: :lol: :lol: :lol:

Outro detalhe, não podia ter sido em melhor dia, esse presente… To aqui todo bobo, não esperava receber tal mérito (que na realidade significa mais responsa)… Não sei se foi assim com os outros, mas eu não me canso de olhar pras estrelas embaixo do nome…eehhehehhehe, como ficou bonito, né?..ahuahuahuahuaa

[]´S

[b]Eu que visito o Fórum quase todo dia, acho merecida a sua escolha como novo moderador! Parabéns!!

“O Apaziguador”

huahau, abraço![/b]

Mutley meus sinceros parabéns, digo isso porque eu mais do que ninguém sei que num momento triste e lamentavel da história desse site quiseram te envolver e vc muito sabiamente soube se ater, e se manteve aleio a tudo, nessa época sua atitude já me fez te admirar, e o seu nome como moderador é pra mim no mínimo uma feliz e sábia escolha do Mazinho.

Seja bem vindo!

Abraços,

Bob

Parabéns e Bem Vindo!

Parabéns! :slight_smile:

[color=green]O que dizer do meu “camaradinha” Daniel? Sempre cauteloso quando “fala”. Sempre dedicado ao esporte. E sempre pronto a ajudar e incentivar!
PARABÉNS! Você soma. Por isso foi convidado.
Felicidades![/color]

Parabéns Mutley,
Agora só um aviso: já que foi graduado, no próximo torneio que nos encontrarmos o lanche é por sua conta… hehehehe…
obs: o Wang_Breno_Hao come pra caramba!!!
Abraços,
Jadson Almeida (Wang “não tão gordo”* Tao).

  • emagreci 7 Kg e já tô light. :lol:

:smiley: :smiley: :smiley:

Parabéns!!!

Posso não participar muito ativamente do site, mas sempre estou observando o que todos escrevem. A escolha do Mazinho foi muito feliz.
Tenho certeza que vc dará o melhor de si em prol do mesatenista e que só o engrandecerá.

Grande abraço e felicidades.

[quote=“Bob-Marelli”:3rnn5dix]Mutley meus sinceros parabéns, digo isso porque eu mais do que ninguém sei que num momento triste e lamentavel da história desse site quiseram te envolver e vc muito sabiamente soube se ater, e se manteve aleio a tudo, nessa época sua atitude já me fez te admirar, e o seu nome como moderador é pra mim no mínimo uma feliz e sábia escolha do Mazinho.

Seja bem vindo!
Abraços,
Bob[/quote]

Bom, como de costume, eu não guardo em memória “lances” ruins, então eu nem lembrei desse tal fato…heuehuahuahau…Mas deixa pra lá, afinal o passado serve só pra lembrarmos das lições e não cair nos mesmos erros, como graças a Deus nessa tal situação, vc disse q “mandei bem”, então blz…rsssss

vlw mesmo!

[]´s

[quote=“jadsonalmeida”:qjpnpjeu]Parabéns Mutley,
Agora só um aviso: já que foi graduado, no próximo torneio que nos encontrarmos o lanche é por sua conta… hehehehe…
[/quote]

Pelo andar da carruagem acho q vai ser no brasileiro, hein…
Só nao vale chegar lá morrendo de fome e botar tudo na minha conta, pq se isso acontecer VOU BOTAR NA CONTA DO PAPA !!!
:lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Excelente escolha do patrão. Continue com o seu equilíbrio que vc chegará ainda mais longe. PARABÉNS!!!

OBS: Próximo treino acontecerá o “BATISMO COM OS OVOS”.

Esse é o cara que está sempre disposto a nos ajudar aqui no fórum.

PARABÉNS MUTLEY-BR :smiley:

Raios, Mutley !!!

Parabéns !

[quote=“augustocezar”:33h81pdx]Raios, Mutley !!!
Parabéns ![/quote]

Raios…Raios duplos!!!

Mais uma vez, agradeço a geral o reconhecimento e so ta aumentando a responsa… :lol:

[]´s

Parabens Mutley! :smiley:

Vc merece.

Um abraco,