Novo Moderador: Mutley-BR

ao parebens !!! por ser um moderador tenho certeza q vc esta mmuiiito feliz certo? mazinho fez uma boa escolha abracos a todos !!! :lol:

Isso responde?.. :lol: :lol: :lol:

[quote=“Mutley-BR”:10nhw5nr]Outro detalhe, não podia ter sido em melhor dia, esse presente… To aqui todo bobo, não esperava receber tal mérito (que na realidade significa mais responsa)… Não sei se foi assim com os outros, mas eu não me canso de olhar pras estrelas embaixo do nome…eehhehehhehe, como ficou bonito, né?..ahuahuahuahuaa
[]´S[/quote]
Ah, o efeito “todo bobo com as estrelas” ainda não passou…ehhehehe
Claro que não fico com isso na cabeça durante o dia, mas sempre q volto e vejo esses comments, bate um “orgulho”…rs

Well, tá na hora é de mostrar serviço!!
[]´s

Ah, o efeito "todo bobo com as estrelas" ainda não passou...ehhehehe Claro que não fico com isso na cabeça durante o dia, mas sempre q volto e vejo esses comments, bate um "orgulho"...rs

Well, tá na hora é de mostrar serviço!!

Mutley,

Já o felicitei pela nova função, mas, além de merecida, verifico que vc, efetivamente, abraçou a causa. Dessa forma, resta a certeza que vc se tornará um excelente moderador, em prol da evolução do site.

Grande abraço

[quote=“Mutley-BR”:3hyf276f]Ah, o efeito “todo bobo com as estrelas” ainda não passou…ehhehehe
Claro que não fico com isso na cabeça durante o dia, mas sempre q volto e vejo esses comments, bate um “orgulho”…rs[/quote]
Quando eu virei moderador não tinha essa boiolice de festejar novo moderador, hehe
O bixo tá muito feliz, vamos raspar a cabeça dele, huahuahuahua

[quote=“MTN”:2xy2gfiq][quote=“Mutley-BR”:2xy2gfiq]Ah, o efeito “todo bobo com as estrelas” ainda não passou…ehhehehe
Claro que não fico com isso na cabeça durante o dia, mas sempre q volto e vejo esses comments, bate um “orgulho”…rs[/quote]
Quando eu virei moderador não tinha essa boiolice de festejar novo moderador, hehe
O bixo tá muito feliz, vamos raspar a cabeça dele, huahuahuahua[/quote]
Ae tropa, vcs ouviram a voz da “old school”…tá cessada a festança, se quiser podem até bloquear o tópico!.. (rs)
Não vou comentar pois, sabe como é… Respeito é bom… Manda quem pode… Obedece quem tem juízo… E existem pessoas que não se abatem por nada!!! (dá-lhe Klimber!!! huahuahuhauha)
Se continuar esse papo torto vou ficar até bolado de ir no brasileiro…rs

Qto à alegria, já passou…To tranquilão… Sou o quê mesmo?..Ah, sim… o 09… Ah, o que é ser 09 de um site com mais de 5500 cadastrados?..tsc…deixa quieto…rs

E só pra fechar, eu já passo a 3 normalmente, precisa baixar mais q isso não…heuhuahuaha

[]´s

mas ñ são 16 moderadores?

mutley é o 16 e ñ 09 nesse caso.

é que os outros foram rebaixados!
huahuahuhuauha
ai ele ja assumiu a nona posiçao

[quote=“HouYingchao”:19tyh3tz]mas ñ são 16 moderadores?

mutley é o 16 e ñ 09 nesse caso.[/quote]

Na verdade sim, mas eu falei 09 na hora pq foi o primeiro número que veio na cabeça hehe ;p

[quote="_raFinha":2nv9609c]é que os outros foram rebaixados!
huahuahuhuauha…ai ele ja assumiu a nona posiçao[/quote]
Longe de mim!!! Longe de mim!!!
Sei que os “instrutores” antes de mim fizeram tb por onde merecer o posto, e longe de mim que aconteça alguma coisa que o “rebaixem”, nem em brincadeira!!!..

[]´s

parabens mutley, mas esse discurso mto politico ai me faz pensar se jah nao tah visando virar adm hehe

Hummmm. Mutley, “tô de oi” em você.

Rapaz… Fico muito feliz por nossa comunidade ter aceitado tão bem nosso novo Moderador. Agora, alguém sabe onde o Mutley desliga? O cara tá a 1000 por hora! Por favor, continue assim! :smiley:

Abraços,

Mazinho

Hummmm. Mutley, “tô de oi” em você.

Rapaz… Fico muito feliz por nossa comunidade ter aceitado tão bem nosso novo Moderador. Agora, alguém sabe onde o Mutley desliga? O cara tá a 1000 por hora! Por favor, continue assim! :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Daki a poko vai ter votação, “mutley 2008”
rsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrsr :lol: :lol: :lol: :lol: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: