Nova Camisa do temp.mesatenista.net sairá nesta quinta-feira

Sabe o que eu acho!!
Se você fisesse uma camiseta identica ao do Malin venderia muito!!!
Eu paga ate uns R$50,00.E muita gente por ai paga tbm

Agora sim parece que tá certo! (Espero!!)
Agora eu não posso falar com 100% de certeza pois não entendo nem hebraico nem árabe. Será que alguem tem alguma idéia de como se pronuncia essas coisas?

[quote=“miqueias”:6qq1fwlz]Sabe o que eu acho!!
Se você fisesse uma camiseta identica ao do Malin venderia muito!!!
Eu paga ate uns R$50,00.E muita gente por ai paga tbm[/quote]
SE eu tivesse dinheiro, com certeza faria isso.

Abraços,

Mazinho

Se eu bater uma foto agora estarei com uma 20 janelas (10 do MSN Messenger). Afff… :stuck_out_tongue:

Haja memória do PC!

Abraços,

Mazinho

[quote=“MTN”:3arc71kz]Agora sim parece que tá certo! (Espero!!)
Agora eu não posso falar com 100% de certeza pois não entendo nem hebraico nem árabe. Será que alguem tem alguma idéia de como se pronuncia essas coisas?[/quote]
Bôra ver…

Amanhã vou novamente à fabrica para realizar os pagamentos e então devo pegar os desenhos definitivos. Na terça de madrugada eu postarei as imagens aqui.

Abraços,

Mazinho

mais mazinho

o logo do temp.mesatenista.net estara disponivel na frente e atras como os desenhos?

temp.mesatenista.net o site oficial do mesatenista brasileiro

ia ter isso na camisa?

junto com as linguas e tals^^

[quote=“Biel86”:37ibtpre]mais mazinho

o logo do temp.mesatenista.net estara disponivel na frente e atras como os desenhos?

temp.mesatenista.net o site oficial do mesatenista brasileiro

ia ter isso na camisa?

junto com as linguas e tals^^[/quote]
Há a minha marca porque me coloquei a disposição para vender a camisa sem cobrar nada. Os atletas da Unicap é que estão bancando o custo de fabricação desse modelo. O lucro obtido com a venda será revertido para a equipe do clube e posteriormente será utilizado para pagar despesas em eventos.

Os demais atletas da Unicap também estarão vendendo esta camisa das línguas a partir de domingo.

Abraços,

Mazinho

ok então,eu espero até la^^

a camisa com tudo os nomes e tals e o temp.mesatenista.net ficou muito da hora

vai ter algum desenho u algo do tipo?

Não, Gabriel. Terá apenas o que está ai na imagem.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:1gmfa1gz]Rapaz…

Dá uma olhada:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Só uma coisa (não quero ser chato): Olhando para a “camisa”, os nomes parecem que tão formando uma árvore de Natal, ou um sino. Eu ainda acho seria legal se os nomes estivesses espalhados mesmo. E acho que eu tenho que parar de ficar mandando mensagens senão daqui a pouco vou parecer com um conhecido daqui (brincadeira, hehe).

Só coloquei “em árvore” (tá parecendo um sino também, né? :smiley: ) para postar as palavras corrigidas, mas também já acho que espalhadas as palavras caem melhor. Também devo acolher a sugestão de deixar o “Tênis de Mesa” destacado.

Abraços,

Mazinho

Mazinho, mamma mia que vc está esquecendo-se da nossa querida comunidade ítalo-brasileira, a maior comunidade de ascendência estrangeira !
Mazinho, porca madonna, me acrescente:

TENNISTAVOLO
Se escreve tudo junto mesmo !

Mazinho bello, non dimenticare ! (Não se esqueça) !!!

Mazinho, só mais uma sugestão:

tambem pra que ter um desenho na camiseta?
nem teria espaço para coloca-lo e a respeito do nome,tambem nao acho necessario colocar porque a pessoa que quiser(eu) que coloque por conta propria

mal ai por alguma coisa e nao vejo a hora da camisa sair^^

o dinheiro ja ta na mão esperando pra depositar^^

Adorei esta forma. Fizeste no Word mesmo? Poderias me enviar ([email protected]) o arquivo?

Abraços,

Mazinho

[quote=“MTN”:2v2sjcwm]Mazinho, só mais uma sugestão:

[quote=“Mazinho”:3et6twij]Adorei esta forma. Fizeste no Word mesmo? Poderias me enviar ([email protected]) o arquivo?

Abraços,

Mazinho

[quote=“MTN”:3et6twij]Mazinho, só mais uma sugestão:

Já mandei o arquivo. Aliás coloquei TENIS de MESA sem acento de propósito, pois em Portugal, TM se escreve com acento agudo (ténis) e em espanhol não tem acento. Assim vale para as três formas diferentes.

Pessoal, valeu pela inclusão do idioma italiano !!!
O único detalhe é que se escreve tudo junto no italiano contemporâneo, podem verificar no site da FITET (Federazione Italiana Tennistavolo).

Se grafa:

                   TENNISTAVOLO

           (tudo junto mesmo)

OK ? Va bene ?

Grazie e arrivederci !!!

Tênis de Mesa tb é cultura, eh eh eh !!!

Parabéns pelo excelente trabalho ! A camiseta vai ficar muito legal !!! Eu tb quero uma !!!