Nova Camisa do temp.mesatenista.net sairá nesta quinta-feira

[quote=“PauloNoya”:3gmov8cu]Olá Mazinho

Com sua devida vênia.

Eu sugeriria uma pequena modificação na frase estampada nas costas da camisa para:

[size=4][color=blue]O nome não importa.
O que interessa é praticar![/color][/size]

Abraços

Paulo Noya[/quote]
Também acho que ficaria melhor assim :wink:

Abraços,

Mazinho

é possivel fazer algo do que citei na minha msg?

o TÊNIS DE MESA em destaque, sim, mas a demais sugestões encareceriam a camisa. Colocar o nome cada um pode colocar após comprar.

Abraços,

Mazinho

vai ter varias cores ou sera uma só?
qual sera o tecido da camisa?

e o mais importante,até o fim desta semana estara disponivel para compra?

[quote=“Biel86”:1mpdto99]vai ter varias cores ou sera uma só?
qual sera o tecido da camisa?

e o mais importante,até o fim desta semana estara disponivel para compra?[/quote]
Será, em princípio, apenas uma cor e a camisa também será em poliéster. Esta (das línguas) eu não sei se já estará na loja até o final da semana. A nova do temp.mesatenista.net estará na loja até o final da semana.

Abraços,

Mazinho

a do temp.mesatenista.net não é essa que tem as linguas na frente e a frase atras?

Biel,

Apesar de parecer ser a Camisa do Site, essa camisa q tem Table Tennis em varias linguas, nao eh a do site, e sim, pelo q entendi, da Unicap (clube do Mazinho)… :stuck_out_tongue: :P:P

E por sinal, gostei muito dessa camisa… Otima pra fazer propaganda do nosso esporte! :smiley:

Pode colocar uma na minha conta… :stuck_out_tongue: :P:P E uma do site, quero soh ver a cor antes pra decidir, + mas acho q vou de amarelo, afinal eu vivo amarelando nos campeonatos… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,

mazinho, a antiga da butterfly ainda continuará a ser vendida?

Sim, continuará.

Abraços,

Mazinho

Esta camisa com a palavra tênis de mesa em várias línguas está sendo produzida pela Unicap, meu clube. Venderemos esta camisa para reforçar o “caixinha” do clube.

Abraços,

Mazinho

Atendendo as sugestões de MTN e Gabriel, veja como ficaria a frente da camisa com o nome em português em destaque e as demais línguas espalhadas:

O que acharam? Também não posso dizer que a camisa será assim, pois se o custo aumentar muito teremos que optar pelo outro modelo.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Adriano_Neves”:27z7xh2l][…]quero soh ver a cor antes pra decidir, + mas acho q vou de amarelo, afinal eu vivo amarelando nos campeonatos… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,[/quote]
As duas não poderiam ser amarelas. A minha (do temp.mesatenista.net) com certeza será amarela, mas a da Unicap (das línguas) deve ser mostarda, turquesa ou azul claro.

Abraços,

Mazinho

Mazinho, me parece que em hebraico está errado, é assim:
טניס שולחן

E em árabe tambem:
تنس الطاولة

Veja no Wikipédia
http://ar.wikipedia.org/wiki/%D8%AA%D9% … 9%84%D8%A9
http://he.wikipedia.org/wiki/%D7%98%D7% … 7%97%D7%9F

Tome cudado pois se vc cola no Word (ou outro programa) me parece que a cópia fica ao contrário (pois a escrita nessas linguas é da direita para a esquerda e acho que o Word não entende isso). Dá um Print Screen (para copiar a tela) e depois cole no paint e salve as figuras das palavras.

Ah, quanto a ping pong, não gosto da idéia mas tudo bem. Mas aqui em SP um amigo meu já foi num clube de ping pong e eles jogam com regras proprias como cruzar saque, só jogar com raquetes de madeira, mesa de tamanho não oficial, pingar antes do saque, desafio de saque (em vez de sortear quem começa, tem que devolver a bola sem “cortar” até alguem errar), etc. Daí meu amigo falou que ping pong não é um esporte, que é mais pra recreação e tal. Os pingpongueiros ficaram p###s e queriam enfrentar ele, hehe.

Pra mim é parecido, mas falar que é igual, não mesmo. Dizem até que existe Federação Paulista de Ping Pong. Mas pensando bem, tem tambem outros esportes que são parecidos um com o outro, como Rugby e Futebol americano, Futsal e Futebol indoor (e outras versões de futebol), Softball e Baseball, e que eu mesmo não sei a diferença.

Só para ajudar as figuras escritas de forma correta:

TM em árabe:
(pequeno)
(grande)

TM em hebraico:
(pequeno)
(grande)

Com os nomes espalhados ficaria ótimo, mas da outra forma também é bonita, com relação ao nome ping-pong, é um mau necessário.

[quote=“MTN”:2ny8emoo]Só para ajudar as figuras escritas de forma correta:

TM em árabe:
(pequeno)
(grande)

TM em hebraico:
(pequeno)

O Word aceitou a ordem correta tanto em árabe como em hebraíco (corrigido). Pode parecer um pouco diferente porque eu alterei a fonte.

Abraços,

Mazinho

:smiley: :smiley: :smiley: Gente vcs tem que por também do jeito que nossas esposas falam:

BOLINHA

[size=3]Abraços,

Bob[/size]

Mazinho,

Veja se vc entende

Eu acho que consegui (tem que mudar algumas letras de lugar).

Veja:

Compare com
[size=5]
تنس الطاولة
טניס שולחן
[/size]

E agora compare com:

Eu acho que eu consegui fazer ficar mais parecido, não?
No caso do árabe é só trocar as duas palavras (1 - تنس e 2 - الطاولة) de lugar (o correto seria 2 e 1)
Olha como está o seu:

No caso do hebraico ordem correta:
1 - ן
2 - ח
3 - ל
4 - ו
5 - ש

6 - ס
7 - י
8 - נ
9 - ט

no seu tá: 5,4,3,2,1 9,8,7,6
Veja:

Eu tô falando que o Word copia esses “hieroglifos” na ordem errada

Eu sei que já tá enchendo a paciência, mas olhe bem com cuidado.

Rapaz…

Dá uma olhada:

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:qz84lk1o]Rapaz…

Dá uma olhada:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Vixi Mazinho quando tirou essa foto, você tava com 10 janelas abertas, ô cara ocupado :roll: