Nova Camisa do temp.mesatenista.net sairá nesta quinta-feira

Olá pessoal,

A nova camisa do temp.mesatenista.net já está sendo produzida e as primeiras unidades deverão estar disponíveis a partir de quinta-feira.

Esta camisa, em poliéster, será e faremos uma promoção onde o frete será grátis.

Vai dá até para torcer na Copa do Mundo de Futebol com a nossa camisa :slight_smile:

Abraços,

Mazinho

Pode reservar a minha, agora o G é brasileiro ou chinês? :lol: :lol: :lol:

Brasileiro! :smiley:

Abraços,

Mazinho

Seria legal se fizesse uma camisa com Tênis de Mesa em várias linguas.

[quote=“Mazinho”:2zvov7h9]O valor preciso da camisa ainda não foi definido, mas provavelmente deve custar R$ 20,00 ou R$ 21,00 e faremos uma promoção onde o frete será grátis.
[/quote]
Olha que eu vou comprar, hein? Tá valendo p/ mim também? :lol: :lol: :lol:

[quote=“Nakata”:25u7fm5d][quote=“Mazinho”:25u7fm5d]O valor preciso da camisa ainda não foi definido, mas provavelmente deve custar R$ 20,00 ou R$ 21,00 e faremos uma promoção onde o frete será grátis.
[/quote]
Olha que eu vou comprar, hein? Tá valendo p/ mim também? :lol: :lol: :lol: [/quote]
Sim, está! Também para Mitidieri (Alemanha) e Atacante (Japão)!

Mas os 3 deverão fotografar com a camisa e enviar a imagem aqui pro Fórum :smiley:

Abraços,

Mazinho

Você leu nossa mente? Acho que comentei algo contigo, né? Pedi até a tua ajuda com algumas línguas.

O pessoal da Unicap (meu clube) vai fabricar uma camisa desse gênero e também deverá ser vendida aqui no site.

Este será o “conteúdo” da camisa:
www.mesatenista.net/camisas/Camisa_Unicap.pdf

O desenho dessa camisa ainda não foi definido.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:109lfjv1][quote=“Nakata”:109lfjv1][quote=“Mazinho”:109lfjv1]O valor preciso da camisa ainda não foi definido, mas provavelmente deve custar R$ 20,00 ou R$ 21,00 e faremos uma promoção onde o frete será grátis.
[/quote]
Olha que eu vou comprar, hein? Tá valendo p/ mim também? :lol: :lol: :lol: [/quote]
Sim, está! Também para Mitidieri (Alemanha) e Atacante (Japão)!

Mas os 3 deverão fotografar com a camisa e enviar a imagem aqui pro Fórum :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]
Hehe, eu tava brincando Mazinho. Você fazer frete grátis p/ o Japão é prejuízo na certa. Com o preço de 1 camisa você paga só a metade da remessa p/ cá. :lol:

[quote=“Nakata”:2xsm5wcl][quote=“Mazinho”:2xsm5wcl][quote=“Nakata”:2xsm5wcl][quote=“Mazinho”:2xsm5wcl]O valor preciso da camisa ainda não foi definido, mas provavelmente deve custar R$ 20,00 ou R$ 21,00 e faremos uma promoção onde o frete será grátis.
[/quote]
Olha que eu vou comprar, hein? Tá valendo p/ mim também? :lol: :lol: :lol: [/quote]
Sim, está! Também para Mitidieri (Alemanha) e Atacante (Japão)!

Mas os 3 deverão fotografar com a camisa e enviar a imagem aqui pro Fórum :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]
Hehe, eu tava brincando Mazinho. Você fazer frete grátis p/ o Japão é prejuízo na certa. Com o preço de 1 camisa você paga só a metade da remessa p/ cá. :lol: [/quote]
Não tem problema, Nakata! Pra você e para o pessoal do exterior que admiro tanto eu cubro o prejú!

Esta também seria uma forma de agredecer pela colaboração no temp.mesatenista.net.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:32roevrz]Este será o “conteúdo” da camisa:
www.mesatenista.net/camisas/Camisa_Unicap.pdf[/quote]
Não tem em kanji japonês? Assim não vale… ::chorando::

[quote=“Nakata”:2xaq1f2z][quote=“Mazinho”:2xaq1f2z]Este será o “conteúdo” da camisa:
www.mesatenista.net/camisas/Camisa_Unicap.pdf[/quote]
Não tem em kanji japonês? Assim não vale… ::chorando:: [/quote]
Nosso técnico preferiu retirar o nome em japonês porque já tinha o nome em chinês que já era muito “parecido”:s

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:u8x7a30s][quote=“Nakata”:u8x7a30s][quote=“Mazinho”:u8x7a30s]Este será o “conteúdo” da camisa:
www.mesatenista.net/camisas/Camisa_Unicap.pdf[/quote]
Não tem em kanji japonês? Assim não vale… ::chorando:: [/quote]
Nosso técnico preferiu retirar o nome em japonês porque já tinha o nome em chinês que já era muito “parecido”:s

Abraços,

Mazinho[/quote]

Pô, tira esse ping pong que queima o filme! Quantas vezes você já falou que joga tênis de mesa e os caras falaram: “Ah, ping pong!”.

E coloca 卓球 (tênis de mesa em japonês), afinal é um dos paises mais famosos no esporte. Apesar de muitos Kanjis em japonês serem iguais em chinês, há excessões como essa. Tem tambem em coreano: 탁구. E poderia ter escrito não tudo junto, mas em várias posições espalhadas pela camisa.
Mais uma sugestão: nas linguas nórdicas (como sueco) é BORDTENNIS.
Para mais linguas:
http://en.wikipedia.org/wiki/Table_tennis
https://mesatenista.net/modules.php?name … opic&t=549

[quote=“MTN”:2q330wd4][quote=“Mazinho”:2q330wd4][quote=“Nakata”:2q330wd4][quote=“Mazinho”:2q330wd4]Este será o “conteúdo” da camisa:
www.mesatenista.net/camisas/Camisa_Unicap.pdf[/quote]
Não tem em kanji japonês? Assim não vale… ::chorando:: [/quote]
Nosso técnico preferiu retirar o nome em japonês porque já tinha o nome em chinês que já era muito “parecido”:s

Abraços,

Mazinho[/quote]

Pô, tira esse ping pong que queima o filme! Quantas vezes você já falou que joga tênis de mesa e os caras falaram: “Ah, ping pong!”. [/quote]
Ai que tá, eu mesmo não ligo quando chamam de Ping Pong. E a camisa até quer dizer isso também. Pouco importa se chamam de Ping Pong ou Tênis de Mesa, o esporte em sua essência é o mesmo e o que importa é praticá-lo.

Abraços,

Mazinho

hauhauh eu quero uma hein

curti a camisa^^!!!

‘‘nao importa o nome o que importa é praticar’’

Ahhh…Mazinho, tem que colocar em japonês, coreano e sueco tb.

Iremos estudar a opção de colocar em japonês, coreano e sueco.

Outras sugestões, serão bem-vindas.

Abraços,

Mazinho

Adicionei o japonês, coreano e sueco, mas com tantos nomes será necessário retirar alguns.

www.mesatenista.net/camisas/Camisa_Unicap2.pdf

Talvez eu consiga aproveitar a sugestão de MTN de espalhar os nomes pela camisa, ao invés de deixar esta pirâmide.

Abraços,

Mazinho

Tem que ter em sueco. De repente o Waldner resolve comprar uma? :lol: :lol: :lol:

uma pergunta teria como colocar o nome TENIS DE MESA
em primeiro ou destacado ja que a camisa é brasileira

e se possivel colocar para gravar o nome de quem quiser comprar

ou pelo menos algum desenho legal hehehe

acho que to querendo demais mais aew

pode guardar uma pra mim que eu ja recebi xD

Olá Mazinho

Com sua devida vênia.

Eu sugeriria uma pequena modificação na frase estampada nas costas da camisa para:

[size=4][color=blue]O nome não importa.
O que interessa é praticar![/color][/size]

Abraços

Paulo Noya