[quote=“Mazinho”:2zvov7h9]O valor preciso da camisa ainda não foi definido, mas provavelmente deve custar R$ 20,00 ou R$ 21,00 e faremos uma promoção onde o frete será grátis.
[/quote]
Olha que eu vou comprar, hein? Tá valendo p/ mim também? :lol: :lol: :lol:
[quote=“Nakata”:25u7fm5d][quote=“Mazinho”:25u7fm5d]O valor preciso da camisa ainda não foi definido, mas provavelmente deve custar R$ 20,00 ou R$ 21,00 e faremos uma promoção onde o frete será grátis.
[/quote]
Olha que eu vou comprar, hein? Tá valendo p/ mim também? :lol: :lol: :lol: [/quote]
Sim, está! Também para Mitidieri (Alemanha) e Atacante (Japão)!
Mas os 3 deverão fotografar com a camisa e enviar a imagem aqui pro Fórum
[quote=“MTN”:3byyqs6d]Seria legal se fizesse uma camisa com Tênis de Mesa em várias linguas.[/quote]
Você leu nossa mente? Acho que comentei algo contigo, né? Pedi até a tua ajuda com algumas línguas.
O pessoal da Unicap (meu clube) vai fabricar uma camisa desse gênero e também deverá ser vendida aqui no site.
[quote=“Mazinho”:109lfjv1][quote=“Nakata”:109lfjv1][quote=“Mazinho”:109lfjv1]O valor preciso da camisa ainda não foi definido, mas provavelmente deve custar R$ 20,00 ou R$ 21,00 e faremos uma promoção onde o frete será grátis.
[/quote]
Olha que eu vou comprar, hein? Tá valendo p/ mim também? :lol: :lol: :lol: [/quote]
Abraços,
Mazinho[/quote]
Hehe, eu tava brincando Mazinho. Você fazer frete grátis p/ o Japão é prejuízo na certa. Com o preço de 1 camisa você paga só a metade da remessa p/ cá. :lol:
[quote=“Nakata”:2xsm5wcl][quote=“Mazinho”:2xsm5wcl][quote=“Nakata”:2xsm5wcl][quote=“Mazinho”:2xsm5wcl]O valor preciso da camisa ainda não foi definido, mas provavelmente deve custar R$ 20,00 ou R$ 21,00 e faremos uma promoção onde o frete será grátis.
[/quote]
Abraços,
Mazinho[/quote]
Hehe, eu tava brincando Mazinho. Você fazer frete grátis p/ o Japão é prejuízo na certa. Com o preço de 1 camisa você paga só a metade da remessa p/ cá. :lol: [/quote]
Não tem problema, Nakata! Pra você e para o pessoal do exterior que admiro tanto eu cubro o prejú!
Esta também seria uma forma de agredecer pela colaboração no temp.mesatenista.net.
[quote=“Nakata”:2xaq1f2z][quote=“Mazinho”:2xaq1f2z]Este será o “conteúdo” da camisa: www.mesatenista.net/camisas/Camisa_Unicap.pdf[/quote]
Não tem em kanji japonês? Assim não vale… ::chorando:: [/quote]
Nosso técnico preferiu retirar o nome em japonês porque já tinha o nome em chinês que já era muito “parecido”:s
[quote=“Mazinho”:u8x7a30s][quote=“Nakata”:u8x7a30s][quote=“Mazinho”:u8x7a30s]Este será o “conteúdo” da camisa: www.mesatenista.net/camisas/Camisa_Unicap.pdf[/quote]
Nosso técnico preferiu retirar o nome em japonês porque já tinha o nome em chinês que já era muito “parecido”:s
Abraços,
Mazinho[/quote]
Pô, tira esse ping pong que queima o filme! Quantas vezes você já falou que joga tênis de mesa e os caras falaram: “Ah, ping pong!”.
E coloca 卓球 (tênis de mesa em japonês), afinal é um dos paises mais famosos no esporte. Apesar de muitos Kanjis em japonês serem iguais em chinês, há excessões como essa. Tem tambem em coreano: 탁구. E poderia ter escrito não tudo junto, mas em várias posições espalhadas pela camisa.
Mais uma sugestão: nas linguas nórdicas (como sueco) é BORDTENNIS.
Para mais linguas: http://en.wikipedia.org/wiki/Table_tennis https://mesatenista.net/modules.php?name … opic&t=549
[quote=“MTN”:2q330wd4][quote=“Mazinho”:2q330wd4][quote=“Nakata”:2q330wd4][quote=“Mazinho”:2q330wd4]Este será o “conteúdo” da camisa: www.mesatenista.net/camisas/Camisa_Unicap.pdf[/quote]
Abraços,
Mazinho[/quote]
Pô, tira esse ping pong que queima o filme! Quantas vezes você já falou que joga tênis de mesa e os caras falaram: “Ah, ping pong!”. [/quote]
Ai que tá, eu mesmo não ligo quando chamam de Ping Pong. E a camisa até quer dizer isso também. Pouco importa se chamam de Ping Pong ou Tênis de Mesa, o esporte em sua essência é o mesmo e o que importa é praticá-lo.