Newgy Robo 2040

Existe algum lugar no brasil q venda este produto ? Procurei em todo lugar e nao achei.

Eh meu amigo, triste noticia eu venho a 3 meses analisando uma forma de adquirir um deste, no Brasil pra vc comprar um só se for usado, vou te dizer as tentativas que já fiz pra juntos descobrirmos uma alterantiva:

1- Tentei adquirir com o Mazinho, este vem desprendendo grande esforço pra disponibilizar este item no site dele, mas infelizmente o fornecedor sequer responde os e-mails dele (provavelmente deve haver alguma barreira entre Brasil e Estados Unidos que impede a comercialização deste item)

2-A fabrica deste robo fica nos estados unidos, só que já pesquisei no site robopong, no killerspin e no paddle pallace e nenhum destes despacham para o Brasil (uma alterantiva interessante seria pedir pra alguém que for viajar pros States trazer um de lá)

3- O pais mais perto do Brasil que vende este Robo é na argentina no site da BTY de lá entretanto o cara não despacha para o Brasil

4- A Dandoy vende este Robo também entretanto ele sai com o nome de Donic Robopong 2040 só que além de ele sair mais caro, vc terá de pagar imposto (mesmo que eles declarem a menos) e terá que ver se a empresa DHL entrega em sua cidade, ainda tem um pequeno problema que pode ser o fato da caixa de conversão de voltagem dele vir numa frequencia diferente da do Brasil.

Em resumo, convoco os mesatenistas interessados em adquirir este robô a postarem as alternativas. Lembrando que eu gostaria muito de aquirir este robô via site do Mesatenista que é a loja que eu mais confio na Internet.

Olá amigo !!
Essas máquinas são boas apenas para iniciantes que estão ganhando coordenação de movimentos e para melhorar o tempo de bola. Mesmo assim nada substitui o treinamento com outros atletas. São poucos clubes/pessoas que possuem uma máquina em uso. Sem falar que se ela quebrar, num tem quem faça manutenção.

Eu tenho 2 máquinas Newgy que eram de 38mm e transformei para 40mm), às vezes eu utilizo para aulas com alunos iniciantes.

Se eu fosse você, compraria umas 100 ou 200 bolinhas e iria em busca de um clube ou de amigos que queiram treinar com lançamento manual (Esta forma de treino já foi muito discutida aqui no forum). Caso vc não tenha um treinador próximo, veja o que já foi postado no tópico ‘tecnicas e treinamento’ do forum e caso seja necessário peça ajuda para o pessoal.

Se mesmo assim vc quiser 1 máquina destas, tem q encontrar alguém que viaje para os EUA e trazer uma máquina. Comprar pela internet seria outra maneira, mas o custo dobraria (ou até mais $). Outra opção é tentar encontrar máquinas usadas… acho que vc pode fazer anuncio de compra aqui no temp.mesatenista.net.

Espero ter ajudado, um abraço,

Marcos

Nota: Incentive os jovens de sua comunidade a praticar o Tênis de Mesa. A comunidade mesatenista agradece.

O Fran de Piracicaba era o representante da Newgy para america latina, liga no
0 xx …[i]editado…

Pedimos que não divulguem números de telefone no fórum, a fim de evitar trotes. Recomendamos passar por MP.

Atenciosamente,
Equipe de moderação do temp.mesatenista.net[/i]

Eu tenho treinador e tenho colegas de treino, mas gostaria do robot pra me divertir e pra treinar em outros horarios. So treino 4, vezes por semana nos outros dias tenho mo vontade de jogar e muitas vezes nao consigo. alem disso meus sobrinhos ganhariam um baita interesse pelo esporte brincando c o robo, por isso tb q estou desesperado pra arranjar este robot.
Ja q vc disse q este robot eh mais pra iniciante, vc conhece algum desses mais avancados (high ends) que de pra realmente treinar num nivel mais avancado ?

Ps: Se alguem tiver interesse em vender, eu estou disposto a pagar um bom preco eh so me mandar uma MP. (N sei se pode falar disto aqui, se nao puder me desculpem e eh so apagar)
Ps2: Nunca pensei q fosse tao dificil conseguir um robot desses, morar no Brasil eh fogo…

Eu treino aqui em guarulhos na UCEG e aqui tem um Robo desses…

O problema eh q ele soh manda bolas com spin, intaum c voce tiver querendo aprender um movimento eu mto ruim… Pq voce c acomoda a soh encostar a bola sem raspa-la.

agora c voce quiser algum com muit spin, pra voce dar drive ou sae deus ateh q eh bom…

c voce aprende movimento com ela vai ter mais dificuldade em devolver as bolas mais “chapadas” pela falta de costume em girar o punho

[quote=“didmachado”:2p9feun7]
Ps2: Nunca pensei q fosse tao dificil conseguir um robot desses, morar no Brasil eh fogo…[/quote]

Já faz um tempinho que eu também estou procurando. Só que menos desesperado!!! rsrsrsrs

Eu já vasculhei a internete atrás desse robô lançador de bolas, e nos sites onde encontrei o valor do frete dobra o valor do produto.

(Espero que não apaguem)
Site’s:
dauphintt.com - Mais barato que na dandoy
dandoy-sports.com
newgy.com - site do Fabricante
e-bay - em um leilão (frete US$ 300.00) … DENTRE OUTROS SITES

O útimio Site foi o “askabilliards.com”. Comercializa-se uma variedade de produtos; dentre os esportivios, tacos de bilhar e materiais para TM.
O robô está com um preço bom, e o frete aceitavél, porém o pessoal do site não respondem aos e-mail’s, mesmo enviando em inglês. A forma de pagamento é por PayPal. Iniciei o precesso de compra e nem assim eles fizeram contato. Na certa eles não querem vender.

Tem um usiário do mesatenista (valderez) que diz ter construido um Robô. Tentei entrar em contato com ele mas ele não responde… ele diz ser de Santo André… Acho que deve ser onda dele, pois este tipo de equipamento tem um projeto eletro-mecânico muito complicado, uma vez que até o tamanho e diâmetro dos parafusos devem ser precisamente calculados, sem contar no sistema de vácuo para o lançamento das bolinhas!

Que Deus nos ajude nesta busca que parece não ter fim!!! Kákákáká

Novidade, num famoso site de leilões no Brasil colocaram um pra vender só que custa mais de R$ 3000 pra mim tá muito caro, mas pra quem está desesperado de repente vale a pena, parece que o cara tem 2 novinhos pra vender.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsr

olá

se pensar um pouco vai ver q num é um absurdo total:

uns 430 dólares + 350 dolares de frete + 60 % de imposto = 1248 dolares

1248 x 1,86 = 2321,00 reais + 10 % ( sei lá mercado livre deve cobrar mais ou menos isso) = 379 reais de lucro

como deve ser contrabando, tá caro, mas se tu trouxer via legal acho q no mínimo gasta uns 2000 reais mesmo no modelo mais simples.

• oi , vi o preço errado do 2040 depois de postar , no site tá 695 dolares, o q na verdade encarece ainda mais.

O Robopong da Newgy não utiliza ‘sistema de vácuo’ ou coisa do gênero. Ele funciona com um disco revestido de borracha(item 55 do desenho) girando em alta velocidade que impulsiona a bola através do bocal. No painel de controle você pode ajustar a velocidade com a qual a bolinha será disparada. O Bocal da máquina pode ser girado em 180º para inverte a rotação da bola, simulando assim bolas ‘pesadas’. O bocal também pode ser inclinado em cerca de 90º, fazendo a bolinha sair em alturas diferentes.
O sistema de captação das bolas é feito através de duas rampas (figura M item 16 e 18). A bola bate na rede e cai por gravidade na caixa onde um sistema de elevador do tipo roda-d’agua empurra as bolas até chegarem no sistema de disparo. Esse mecanismo também possui regulagem no painel de controle para alterar a quantidade de bolas por minuto.
OBS.: As bolas que o jogador mandar para fora da rede não é recuperada pelo sistema, assim sendo, quanto mais bolas o jogador acertar dentro da rede, mais tempo ele ficará treinando.
O sistema de oscilação direcional é o dispositivo que atua no ângulo relativo à mesa onde as bolas serão lançadas (tipo meio e ponta). Esse sistema tem duas regulagens: Uma fica atrás do oscilador(fig. F itens 60,61 e 62) para regulagem da abertura do ângulo de disparo e a outra fica no painel de controle que permite alterar a frequencia do movimento do oscilador.
Eu sei como tudo funciona, pois eu já transformei vários robos de 38mm para 40mm. (como eu já disse, possuo duas dessas máquinas em funcionamento e uma terceira faltando algumas peças).
Fazer uma máquina dessas poderia ser viável, mas o mercado seria restrito. Uma boa idéia seria comercializar a máquina como ‘brinquedo’, fazendo-o ficar atrativo como investimento.
Nota: As bolas de TM são muito leves e não funcionaria sendo lançadas com sistemas de ar comprimido como acontece com alguns lançadores para bolas de Tênis.

Para ver todas as figuras do ROBOPONG, vá no site da Newgy e procure em SUPPORT.

Obrigado.

Marcos

xDD agora ja posso monta meu proprio robo

ehauWEHUAWEuh

Depois de muitos esforços, conseguir encontrar no e-bay, uma loja que comercializa alguns Robôs, dentre eles os da Newgy (Robo-pong 540, Robo-pong 1020, Robo-pong 2040…)

O Robo-pong 540 está saindo por US$ 229.00 (blezzzzzaaaa). Então pensei:

• Com outros vendedores do e-bay, vendedores estes que estão ofertando Robôs acima de US$ 450.00 estão enviando para o Brasil com o valor de no máximo US$ 200.00. Como o preço deste é reduzido, o frete será mais barato. VAMOS A COMPRA!!!

Depois de 12 horas, recebo a mensagem:

• Dear val_sampaio. I am sorry, this item is not available for international shipping. Many of our smaller items, such as rackets and balls are. BUMPERNETS

Traduzindo:

• Os caras disseram que este item, eles não enviam por encomenda internacional, mas os outros itens, como bolas, raquetes, borrachas (que estão com os preços assustadores), eles enviam.

NOSSA MÃE… ESTAVA QUASE CONSEGUINDO!!! DESISTO… Dane-se Sr. ROBO!!!

Fuizzz!!!

Será que se acha no Paraguai??? Lá tem de tudo!!!

Mano!

Vá ao mercado negro e compre um escravinho!
De preferência chinês, pq aí ele vai saber mandar bolas com spins e se pá vai jogar mt mais que vc! auhauhauhauha

VC vai ver que é a melhor solução!
=)

Pessoal, esse tipo de Robot (Taide) para mim e novidade, comentem.,…

http://www.greenpaddle.com/index_files/Page5502.htm

abracos
smorigo

Po, robo q imita movimentos de uma pessoa?..
Realmente mto melhor pagar aulas particulares e assim o técnico fazer os lançamentos: Capacidade de variação infinita.

SE eu fosse adquirir um, compraria o Smartpong: Controle remoto, capacidade de programação de uma sequencia mudando os lugares onde lançar como tb o efeito… Mto show.

Ainda assim, preferiria pagar um personal que fizesse esse treino de “multibolas”.

[]´s

Ola pessoal!!Eu mandei do Japao um robo da nittaku o Avalox II pra bolas de 40mm e achei muito bom apesar do preço meio salgado.Veio com tripe,rede colhedora de bolinhas,tem controle remoto e lança bolas em varias velocidades em 1 ou 2 pontos da mesa,lança saques,drives e katos tbem de acordo com o angulo e vel. que se selecionar.Usei por algum tempo no Japao e mandei desmontado em 3 caixas por navio que demorou uns 2 meses mas chegou ileso de impostos ou outros problemas.Bom,mandei usado e nao usei a caixa original que tbem ultrapassava o tamanho limite,apenas descrevi que era uma maquina de lançar bolas de tenis de mesa.Futuramente talves eu o venda se precisar do dinheiro,mas acho que o pessoal vai achar muito caro pois o preço dele no catalogo da nittaku eh de 165900yenes,uns 1600dolares.Gostaria de saber qual a media de preço dos robos que o pessoal costuma comprar,esse da nittaku nenhum dos meus colegas conhece…abraço e um feliz ano novo pra todos!!!

Tenham cuidado com compras com preço inferior na nota fiscal, se a Receita Federal tiver o produto na Lista de preços FOB e CIF com o preço "maquiado " , voces podem perder a mercadoria , o dinheiro gasto e ainda pode tomar processo.

Se a Receita desconfiar que o preço está alterado eles tambem podem fazer pesquisas comparativas de preço.

Se alguem for para o exterior e comprar algum produto muito abaixo do preço de mercado é bom trazer um recorte de jornal , catalogo, panfleto de propaganda etc, onde conste a oferta com o preço .

Se não tiver como provar o preço baixo eles podem tributar pela lista FOB que em geral é mais alto que os praticados pelas lojas, pois é o preço sugerido de venda pelo fabricante, que em geral não é praticado pelo comercio.

Feliz Ano Novo para todos.

Abraço

National Kid

Olá Galera!

Enfim, encontrei um site que comercializa os Robos da Newgy.

• MEGA SPIN -

Endereço da empresa:
9710 Traville Gateway Dr # 192
Rockville MD 20850-7408

Forma de Envio:
Encomenda Internacional Registrada(Os Correios entraga em sua casa)
Detalhe:
1 - Solicitar, através de e-mail (em inglês, é claro), que declare o valor abaixo de US$ 50.00
2 - A chave de voltagem funciona normalmente no Brasil (110V)
3 - Se cair na Receita Federal, o valor do imposto será 60% do valor declarado no site (os caras procuram a loja na net)
4 - Para comprar é necessário o cartão Internacional. Será necessário informar o número do cartão de crédito durante o cadastro do processo de compra.
5 - Se não tiverem o produto que você quer, eles se viram em menos de 1 semana.

Endereço Site:
editado pela moderacão

Endereço de e-mail da loja:
editado pela moderação (o nome do sujeito é Bernard. Muito prestativo e de confiança)

FELIZ 2009

Grande Abraço.

[quote=“Sampaio”:3qnl5xb0]Olá Galera!

Enfim, encontrei um site que comercializa os Robos da Newgy.

• MEGA SPIN -

Endereço da empresa:
9710 Traville Gateway Dr # 192
Rockville MD 20850-7408

Forma de Envio:
Encomenda Internacional Registrada
(Os Correios entraga em sua casa)

Detalhe:
1 - Solicitar, através de e-mail (em inglês, é claro), que declare o valor abaixo de US$ 50.00
2 - A chave de voltagem funciona normalmente no Brasil (110V)
3 - Se cair na Receita Federal, o valor do imposto será 60% do valor declarado no site (os caras procuram a loja na net)
4 - Para comprar é necessário o cartão Internacional. Será necessário informar o número do cartão de crédito durante o cadastro do processo de compra.
5 - Se não tiverem o produto que você quer, eles se viram em menos de 1 semana.

Endereço Site:
editado pela moderação

Endereço de e-mail da loja:
editado pela moderação (o nome do sujeito é Bernard. Muito prestativo e de confiança)

FELIZ 2009

Grande Abraço.[/quote]

Não é bem assim.

A multa para caso exista uma diferença muito grande entre o valor declarado do produto e o valor real do produto é de 100% entre o valor declarado e o valor arbitrado pelo fiscal da Receita Federal ou o valor que você comprovou, caso o valor presente na AWB seja inferior a este.

Por exemplo, você pediu para o remetente declarar que a sua placa-mãe de US$ 150 na realidade custava US$ 20 ou ele fez isso por engano (isto é muito comum de ocorrer mas não é por desonestidade. Pessoas que moram em países onde não há imposto de importação para pessoas físicas, como os EUA, costumar enviar produtos com um valor baixo “somente para propósitos alfandegários” e acabam usando este mesmo procedimento ao enviar produtos para o Brasil, o que não deve ser feito). Se você mora em São Paulo terá de pagar US$ 133,20 em impostos, de US$ 10 a US$ 20 em tarifa de desembaraço cobrado pela transportadora e mais US$ 130 de multa. Fora o que você já pagou pelo produto e pelo frete.

Portanto não se voce acha que U$ 50,00 é um valor bom e que os " INGENUOS " Fiscais da Receita Federal não vão levantar suspeitas…

Boa sorte.

Abraço

National Kid