Newgy Robo 2040

A unica vantagem que tem um robo destes é que ele não te xinga, não te provoca, não enche o saco, mas depois de um tempo vc fica entediado com ele por tudo isso que eu falei. Nda substitui o ser humano, talvez num futuro proximo eles constroem um robo perfeito, mas até então é muito chato treinar num robo! já tive essa esperiencia e gostei, por uns 30 minutos, depois não queria mais saber.
Agora concordo com a galera que defende a utilização desse acessorio para iniciantes, realmente, pois pra mim que sou tecnico, é muito injuado ficar lançando bola pra muleque aprender a bater, ho se é!!!

Pessoal, de tanto procurar, tenho várias maneiras de comprar um desses de sites internacionais. Mas com o Euro e Dollar nestes patamares fica muito inviável.

Quando o dollar estava a 1,60 eu pagava conseguia o 540 por R$ 800,00 reais com imposto e frete, mas agora, com o dollar acima de 2,30 fica uns R$1.500,00 mais ou menos…

Minha sugestão é, se o dolar ficar abaixo de 2,00 => compre!!

Abs

Pois é Bruno, como você havia dito que tem várias maneiras de comprar no exterior cite algumas ai pra nós, porque quando o U$ estiver com um preço melhor quero comprar um também. Até agora a não ser da Dandoy e talves a Megaspin (se é que funciona) eu não conheço mais nenhuma opção.

Abs

Julio

[quote=“JCesar”:38d4nnbf] … Dandoy e talves a Megaspin (se é que funciona) eu não conheço mais nenhuma opção.

Abs

Julio[/quote]

Olá Julio!

Pode confiar na loja Megaspin. Os caras são honestos, respondem aos e-mail’s, tiram dúvidas e no mais, expressam confiança. Eu também já comprei na Dandoy (sem problemas), porém, os preços da MegaSpim aplicados sobre os Robôs, são melhores que o da Dandoy.
Só para vc ter uma idéia, o frete cobrado pela dandoy é de mais de ^ US$ 200.00 enquanto a MegaSpim é de aproximadamente US$ 100.00

Agora fujir do imposto, não tem nem como, pois a embalagem do robô é 34cmx39cmx67cm… medidas bem “discretas” rsrsrsrs … E na caixa ainda tem a estampa do equipamento, o nome e modelo.

Sampaio

Eu fiz o meu, pois comprar um é muito caro e provavelmente não há manutenção aqui no Brasil, quem quiser ver o video do meu robô procure no youtube por: My table tennis ball launcher 2
ou clique aqui http://www.youtube.com/watch?v=HIMtHxMLO58

Eaw galera,

Eu vi os robos a venda no e-bay através do mercadodireto
comprando assim quais seriam os impostos?

Poxa e quem já conseguiu comprar, por favor coloque aqui como foi essa façanha!!

Vlw