Não seja folgado com seu técnico!

Pedala Hao Shuai, huahuahua
http://br.youtube.com/watch?v=FJ_2Ngki3ME

Caramba, o que aconteceu :?: rsrs

Foi pra valer, tradução :?:

HaHa muito massa, aqui no Brasil também tem uma molecada folgada que merecem uns pedalas… hehehheh

nossa q maldade
ahueauehuah
tadinho dele :?

Tem lá tb um clipe dos jogadores cantando!
http://br.youtube.com/watch?v=IpgckSjaqug&NR=1

Sem noção! heheh

O Liu Guoliang também só tomou essa atitude porque agora ocupa o cargo de chefão da comissão técnica chinesa. Se ele ainda fosse jogador duvido que faria aquilo. Ele poderia até levar uns catiripapos de volta. ::duelo::
Mas que a atitude (o tapa) passou do ponto eu não tenho dúvida.

Chaves, esse video dos chineses cantando já postaram aqui e foi um video divulgação do mundial de 2005 (se não me engano).

MTN, vc sabe qual o motivo da desentendimento entre Liu Guoliang e Hao Shuai??? Pelo vídeo parece que foi alguma brincadeira do Hao Shuai.
E pra quem não sabe: Liu Guoliang além de técnico da Seleção Chinesa, é oficial do Exército Chinês.
:lol:

[quote=“jadsonalmeida”:3q0v7zpx]MTN, vc sabe qual o motivo da desentendimento entre Liu Guoliang e Hao Shuai??? Pelo vídeo parece que foi alguma brincadeira do Hao Shuai.
E pra quem não sabe: Liu Guoliang além de técnico da Seleção Chinesa, é oficial do Exército Chinês.
:lol: [/quote]
www.mesatenista.net/modules.php?name=Ne … sid=114063

Abraços,

Mazinho

Valeu Mazinho!

Um balanço:

Apesar da agressão ter sido menos violenta do que no caso brasileiro, o vídeo mostra um sério agravante, pelo menos para quem preza a integridade da vida privada: Hao Shuai foi agredido num contexto de intimidade e descontração, o que sugere que a hierarquia profissional da seleção continua a vigorar mesmo na privacidade do jogador.

Nesse sentido, a agressão pode ser entendida como um lembrete do treinador de que ele pode fazer valer sua autoridade mesmo na intimidade dos selecionados 8O

É uma diferença sutil, mas que torna patente um lado obscuro da organização chinesa…

Mas isto é claro, pois do ponto de vista político, a China nunca deixou de ser um país totalitário, e como o Jadson lembrou acima, o LGL é oficial do exército chinês, ou seja, um representante da burocracia estatal encarregado de que o TM sirva aos interesses do PC.

Hehe, eu fico imaginando um amigo meu que dava treinos em escolas de periferia. Se ele fizesse isso com algum dos seus “alunos” seria um técnico a menos no Brasil.

Eu mesmo, só não ganho do Jadson porque ele é Oficial da PM. Aí tiro só um set de vez em quando! :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: Muito obrigado Chaves.
Quem me dera que Rivalino tivesse a mesma consideração… rsrsrsrsrs
:lol: :lol: :lol:

olá

tapinha de nada, o moleque folgado mereceu hahaha.
Aliás detesto nego q vai beber com a turma e fica isolado ou falando im tempão no celular, falta de respeito… Acaba atrapalhando a confraternização, se não gosta não vai.

Sou totalmente contra a violência.
Por outro lado, realmente o Hao Shuai estava sendo muito deselegante falando ao celular, quase deitado na cadeira, numa confraternização da equipe.
Eu estava olhando os comentários dos chineses referentes ao vídeo e os traduzir (usando um tradutor) e notei que quase todos comentários davam a razão ao Liu Guoliang, que deu uma liçãozinha no Hao Shuai.

Pela tradução da situação foi o seguinte:

O pessoal estava bebendo numa boa, só o Hao Shuai continuaria falando no cel.

Um dos técnicos pediu para ele parar de falar e beber, eis que o Hao Shuai não obedeceu.

Aí o Chen Qui pediu para ele beber e parar de falar, ai o Hao Shuai gritou: " Não Enche !!!"

Concluindo, como técnico principal, o Liu Guo Ling entendeu que teve desrespeito e falta de consideração com o técnico e o colega , aí tirou o fone e deu umas tapinhas.

Pelo notíciario, depois disso o pessoal voltou a beber numa boa, esse fato aconteceu no final do ano passado, final da Super Liga.

Entendo um pouco de chinês, se o pessoal precisar de ajuda é só mandar.

Abraços

O Liu Guoliang me ligou ontem à noite e esclareceu tudo: o folgado do Hao Shuai tava ao telefone marcando um “babinha” com o Maze, aí a galera reclamou. Ele virou e falou: “que nada! O cara levanta cada bola incrível!”. Aí o Goliang se retou e deu o que antigamente se chamava de “uma coça”. :lol: :lol: :lol:

A história contada via emoticons:

::bebida:: ::bebida:: ::bebida:: ::bebida:: ::bebida:: ::celular:: ::bebida:: ::bebida:: ::bebida::

::discussao::

::computador::

::bey::

Só está faltando este último capítulo.