Não seja folgado com seu técnico!

Coitado do Hao Shuai, ta tendo inicio de carreira traumatico, levando virada toda hora e tapa na cara en publico

Liu Guoliang: com quem ele ta falando
outros: com uma das sua namoradas
LG: para de falar neste celular pooo!!!
Hao Shuai: eu to falando com a minha namorada pois eu não sou tão feio e gordo como voces que não tem namorada e ficam enchendo a cara como unica diversão…
Lg: ai é seu muleque toma isso, e mais issoo.
iiiiii
HS: TO BRINCANDO PO, FOI BRINCADEIRA!!
obs. tradução da conversa do mandarim para o russo e do russo para o ingles e do ingles para o portugues
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

HAUHSUAHUShuahuSHAUHa
boa

Pelo visto só eu tenho pena do pobre Hao Shuai. Tenho pena do coitado desde aquele jogo de quartas-de-final do Mundial de 2005 contra Maze. :smiley:

Abraços,

Mazinho

hehe…só sei q se o LGL fizesse isso comgo ele ia tomar o troco na hora…rsrsrsrs

Autoritarismo tolo…

Tb tenho dó do Hao Shuai, mas ele não podia perder aquele jogo…marcou negativamente pra sempre…rsrsrsr

Para quem não tem ou não viu.

Hao Shuai X Maze

http://www.youtube.com/watch?v=t5vx0JZxsKk

Um abraço a todos.

Vendo o vídeo eu entendi o “que nada! O cara levanta cada bola incrível!”

[quote=“Ariel”:17o33gcv]hehe…só sei q se o LGL fizesse isso comgo ele ia tomar o troco na hora…rsrsrsrs
[/quote]

… e nunca mais ia jogar pela seleção, teria de se nacionalizar hondurenho, hehhehe

Transcrição real do diálogo:

–hei com quem tá falando?
HS-estou falando com meu ídolo Jadson Almeida.
–deixa eu falar com ele também!
HS-sai prá lá idiota!!!
–ai q inveja…
Liu guoliang chega:
–eu não avisei q queria falar com o Jadson?
Toma e celular e desfere outro tapa:
–moleque besta! Eu precisando trocar umas idéias com o professor…

Isaovet… quem me dera receber um telefonema desses … :lol: :lol:

eu tb adoraria receber telefonema, si nao fosse a cobra ne…hhehe

caramba, não era vc , Jadson?? Então o moleque levou trote e ainda apanhou?! HEhehhehehe

Até porque uma ligação da China a cobrar não deve ser nada agradável para a sua conta telefônica!
hehehehe!abraços!

[quote=“Mazinho”:2nbgtjiz]Pelo visto só eu tenho pena do pobre Hao Shuai. Tenho pena do coitado desde aquele jogo de quartas-de-final do Mundial de 2005 contra Maze. :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]
É, o Mazinho Boss tem razão! E já dava para ver desde aquele jogo que o Hao Shuai é bem marrentinho! Antipático mesmo!
Até a galera da China já estava torcendo e vibrando pelo Maze no final do jogo! Vibrando com cada loopão que o Maze aplicava!
Fora aquele cacoete do Shuai (no caso dele é cacoete mesmo, tal a freqüência) de ficar assoprando/cuspindo na bola, na boracha e na mão!
Desse jeito não dá para massificar, pq até minha mulher achou nojento!!!
Hua hua hua!!!

Agora, tem o outro lado da moeda! Lá no Capão Redondo (Sampa), onde eu treino, ninguém dá tapão na cara de ninguém pq ninguém é louco! O neguinho não sai vivo! He he he!!!