Estados Unidos x Cuba, pela semifinal feminina no SporTV 2.
O narrador agora identifica o comentarista pelo seu apelido “Cebola”. Agora sim muitas pessoas (do tênis de mesa) saberão de quem se trata.
Abraços,
Mazinho
Estados Unidos x Cuba, pela semifinal feminina no SporTV 2.
O narrador agora identifica o comentarista pelo seu apelido “Cebola”. Agora sim muitas pessoas (do tênis de mesa) saberão de quem se trata.
Abraços,
Mazinho
Ela deve ter se confundido. No máximo apresentaram algum flash da partida contra a República Dominicana. No mesmo horário a Globo transmitia o basquete feminino (Brasil x Cuba), algo que dá MUITO mais audiência que tênis de mesa.
Abraços,
Mazinho
[quote=“Mazinho”:23ntq6oq]BUCHO CHEIO SIM!
Mazinho[/quote]
olá
Mazinho, de onde vc conseguiu esta informação do indice de audiência? Acho q vc deve estar equivocado.
Se não me engano o tenis de mesa é o segundo esporte mais praticado no pais (lógico juntando o ping pong claro), então deve haver um interesse pelas pessoas.
O problema q como as tvs não transmitem regularmente nem sabem do interesse q podem despertar.
Outro problema é a imagem muito distante na TV o q já acho q seja um problema técnico, pois nas imagens de torneios mundiais a gente vê a bolinha muito bem, além dos replays em camera lenta e um zoom q vc enxerga tudo. A transmissão nos eventos nacionais é muito pobre.
Falta de experiência e falta principalmente um jogador de 1a. linha. Se tivessemos uns “Wangs” da vida, transmissão da TV na certa. Se o Guga tivesse jogando o Pan com certeza teriamos transmissão na integra e na TV aberta.
Só não sei como poderiamos mudar este quadro.
um abraço
Ela deve ter se confundido. No máximo apresentaram algum flash da partida contra a República Dominicana. No mesmo horário a Globo transmitia o basquete feminino (Brasil x Cuba), algo que dá MUITO mais audiência que tênis de mesa.
Abraços,
Mazinho[/quote]
Realmente Macho,
Vc estah certo, eu, pobre de mim, c/ minha pobre ESPN-BR, soh tinha opcao de assistir ao Futebol feminino, e entre Futebol feminino e Basquete Feminino, prefiro o mais “desprestigiado”, o Basquete, q passava, por incrivel q pareça na Globo…
E “realmente” passou uns “10 segundos” do jogo entre Brasil x Rep. Dominicana, foi tao rapido q no momento eu estava na cozinha, ouvi falar em TM sai correndo, qdo cheguei jah tinha terminado, e depois nao passou mais nada…
A Globo passou o Basquete, e ficava dando “flashes” do Atletismo e Futebol feminino, com excecao desse flash curtissimo do TM…
Ou seja, DE FORMA ALGUMA passou o jogo “na integra”…
Um abraco,
[quote=“isaovet”:18plobgf][quote=“Mazinho”:18plobgf]BUCHO CHEIO SIM!
Mazinho[/quote]
olá
Mazinho, de onde vc conseguiu esta informação do indice de audiência? Acho q vc deve estar equivocado.
Se não me engano o tenis de mesa é o segundo esporte mais praticado no pais (lógico juntando o ping pong claro), então deve haver um interesse pelas pessoas.
Se tivessemos uns “Wangs” da vida, transmissão da TV na certa. Se o Guga tivesse jogando o Pan com certeza teriamos transmissão na integra e na TV aberta. [/quote]
Esqueçam esta estória criada pelo Atletas do Esporte e alardeada pela CBTM. Se formos considerar todo jogador de ping pong como praticante ou interessado por tênis de mesa teremos que considerar neguinho que tá na piscina apostando corrida com os amigos como praticante de natação.
Tênis de mesa não tem audiência. Botem isso na cabeça de vocês.
Esqueçam os “SE’s”. A pior coisa que podemos fazer é continuar com estas teorias messiânicas. Com uma administração esportiva que temos, nem o Todo Poderoso dá jeito.
Houve um Guga no tênis e, após tímidas iniciativas da Record, Band e RedeTV! o esporte está completamente preso aos canais por assinatura. Digam-me um jogo, que não tenha sido de Olimpíadas, que a Globo tenha transmitido, mesmo na “Era Guga”. No máximo é isso que o tênis de mesa conquistará, ser exibido em TVs por assinatura. Tênis de mesa regularmente em TV aberta nem com Wang Liqin vestindo a “verde-amarela”.
Abraços,
Mazinho
Acho que pelo menos todas as TVs envolvidas deveriam transmitir os jogos decisivos do Hugo Hoyama, já que está pra se tornar o maior medalhista dos PANs…
Raquete Butterfly Senkoh Super-95
Borrachas Sriver / Ekrips 2,0mm
Ontem passou na Band um pequeno trecho falando do Claudio Kano e do Hugo. Mostrou eles dois jogando juntos e o Kano desejando que o Hugo tivesse sucesso e humildade etc etc. Alguns lances de jogos de duplas deles dois. Ainda não tinha visto jogos (trechos) e entrevistas do Kano com tanta definição. A imagem estava ótima. Vamos torcer pelo Hugo que se ele ganhar, nós ganhamos.
Quanto à importância do TM, destaque na mídia, etc etc…, resta-nos o prazer de jogar!, o gosto da competição, o tempero das opiniões divergentes e debates acalorados, o consumismo na busca do material perfeito (dá-lhe Jadson) e por aí vai. Sempre me vem à mente a imagem de Seu Messias, o olhar mais voltado para uma mesa disponível para ele atacar. Na minha opinião, tem esse lado bom a coisa toda.
Hugo Hoyama perdeu para Peter Paul do Canadá por 3x2…
Jogo transmitido pela Sportv2…
Agora as 13h tem o Monteiro-Tsuboi comtra uma dupla do Canadá (Qiang Shen (± isso)- Pierre Rins)…
Os Brazucas são favoritos…
É isso ai…
A outra semifinal é ARG x EUA…
Concordo com tudo que o Mazinho disse. Peguem metade desses “praticantes”, que a CBTM diz contribuir para o TM ser o segundo esporte mais praticado no país, e pergunte pra eles se tênis de mesa é esporte. Eles vão responder: O que? Pingue-pongue? É nada…só brincadeirinha mesmo.
Não tem como cobrarmos das emissoras brasileiras para exibirem o Tênis de Mesa como é exibido na China ou na Alemanha com a Bundesliga e etc. Simplesmente não trará audiência para a emissora e tampouco patrocinadores.
Antes de tudo isso, temos que fazer com que o TM se consolide como um esporte de verdade no Brasil.
Gravei todos os jogos do brasil hoje.
Hugo está jogando segunda partida dele agora.
Esqueçam esta estória criada pelo Atletas do Esporte e alardeada pela CBTM. Se formos considerar todo jogador de ping pong como praticante ou interessado por tênis de mesa teremos que considerar neguinho que tá na piscina apostando corrida com os amigos como praticante de natação.Olha Mazinho, eu tenho alguma esperança pois futuramente com a entrada da tv digital,(apesar dela com certeza estar na mão dos grandes grupos), abrirá uma gama fantástica de espaços alternativos e isso pode incluir o Tênis de Mesa, cabe a cada um ser pensante neste pais como utilizar esse espaço de divulgação e interatividade… só para terminar cada canal pode ser dividido em vários, onde vc pode assistir o que quiser, isso pode incluir o tênis de mesa… Não desanimem, TRABALHEM pelo esporte.Tênis de mesa não tem audiência. Botem isso na cabeça de vocês.
Esqueçam os “SE’s”. A pior coisa que podemos fazer é continuar com estas teorias messiânicas. Com uma administração esportiva que temos, nem o Todo Poderoso dá jeito.
Houve um Guga no tênis e, após tímidas iniciativas da Record, Band e RedeTV! o esporte está completamente preso aos canais por assinatura. Digam-me um jogo, que não tenha sido de Olimpíadas, que a Globo tenha transmitido, mesmo na “Era Guga”. No máximo é isso que o tênis de mesa conquistará, ser exibido em TVs por assinatura. Tênis de mesa regularmente em TV aberta nem com Wang Liqin vestindo a “verde-amarela”.
Abraços,
Mazinho
[quote=“MaurelLuchiari”:1e3b1pdy]
Esqueçam esta estória criada pelo Atletas do Esporte e alardeada pela CBTM. Se formos considerar todo jogador de ping pong como praticante ou interessado por tênis de mesa teremos que considerar neguinho que tá na piscina apostando corrida com os amigos como praticante de natação.Olha Mazinho, eu tenho alguma esperança pois futuramente com a entrada da tv digital,(apesar dela com certeza estar na mão dos grandes grupos), abrirá uma gama fantástica de espaços alternativos e isso pode incluir o Tênis de Mesa, cabe a cada um ser pensante neste pais como utilizar esse espaço de divulgação e interatividade… só para terminar cada canal pode ser dividido em vários, onde vc pode assistir o que quiser, isso pode incluir o tênis de mesa… Não desanimem, TRABALHEM pelo esporte.[/quote]Tênis de mesa não tem audiência. Botem isso na cabeça de vocês.
Abraços,
Mazinho
Ahhh, tudo o que escrevi não foi com intuito de desanimar ninguém, mas sim para abrir os olhos e parar de reclamar. Pratiquem o tênis de mesa por amor.
Hoje o SporTV transmitiu mais de 3 horas de tênis de mesa ao vivo sem intervalos comerciais e transmitirá muito mais ainda. Só agora pela manhã gastei 3 mídias fazendo as gravações. Quero ver quando esse povo terá novamente tantas horas de tênis de mesa ao vivo. Voltarão daqui a algum tempo a este tópico e se lamentarão, morrendo de saudades do show de transmissão que a SporTV nos proporcionou.
Abraços,
Mazinho
Agora para as finais reposicionaram as mesas e a câmera está exatamente no meio da mesa das finais. Está MUITO melhor para assistir agora.
Neste momento a SporTV3 transmite (e eu gravo) a final feminina entre Estados Unidos e Canadá. Ou seria China x China? :s A Odepa precisa dá um jeito nisso.
Abraços,
Mazinho
Legal é que Sportv deixou de transmitir o jogo de futebol Jamaica x México para o nosso ouro. Se fosse a ESPN eles provavelmente iam transmitir os jogos de futebol.
nao gosto mto da espn…queria ter visto a final, mas infelizmente nao sou assintante de tv a cabo
abraços
Gilson
Não tenho como guardar os meus comentaŕios.
Creio que quando o Edmar citou que estão reclamando de “Bucho cheio”, ele quis salientar que em 10, porque não 50, anos raramente tivemos tanta cobertura de um evento (de grande porte) de tênis de mesa.
Fiquei realmente espantado em ver hoje na TV emissora GLOBO, alguns poucos pontos da final entre o Brasil e a Argentina. Ainda mais, chegou até fazer parte de uma matéria no jornal nacional, o que há pouco tempo atrás não passava de 3 segundos de palavras, foram transformados em 20 ou talvez 30 segundos de materia vista, e mais, falada.
Sim, também assim como o Mazinho, acho que devemos muito ao Hugo Hoyama. Apesar de muitos o criticarem, quem somos nós para reclamarmos do 2 mesatenista do País, e mais,… maior medalhista (ouro) do País em Pan Americanos,… e mais,… graças a ele estamos tendo tanta repercussão na TV (embora seja pouquissimo),… mas acho que o que passou hj na TV é mais do que o que passou da era Waldner até ontem (somados)
Espero que o esporte continue crescendo (se é que esta crescendo) no Brasil,. .e que nós mesatenistas estejamos sempre gratos às rarissimas aparições do nosso esporte na TV.
E,… acho que não há ninguém melhor do que o Mazinho para falar sobre cobertura de Tenis de Mesa. Por isso,… hehe,… nos juntemos a Mazinho e vamos intupir de e-mail a sportv … heheh… agradecendo… e elogiando o trabalho (apesar de as vezes deixar a desejar com interrupções e imagens muito longe da áera de jogo)…
E quanto a espn… esqueçam! O Mazinho já falou sobre isso… “A CPI do TM”…
Abraços,
ahhh,… Mazinho,… nem pense que eu voltei a jogar… heheh… agora é estudo e trabalho na cabeça…
Flw
Luiz Felipe
Realmente, a quantidade de chineses naturalizados estáescandalosa. O narrador da SporTV comentou que, das 12 atletas no pódio das equipes femininas, 7 eram chinesas naturalizadas!
Quanto à cobertura de hoje pela SporTV, foi realmente fantástica: estimo que foram cerca de 7h de transmissão ao vivo de tênis de mesa! E, pelo menos na final, a qualidade da transmissão foi muito boa, com bom enquadramento e visibilidade, replays em câmera lenta e zoom…
Vamos escrever para a SporTV para agradecer! É preciso reconhecer que hoje, realmente, tivemos o “bucho cheio” - os que têm a TV por assinatura, pelo menos.
Sds,
Paulo Cavendish
Parabéns ao SPORTV. transmitiram TUDO muito bem.
Na hora que o Hugo ganhou, os 3 sportv estavam cobrindo, incrível. Eu realmente acredito que o PAN e essa mídia nos brasileiros pode melhorar o tm em alguns aspectos.
Depois volto a comentar.
Abraços
Nossa,… hoje passou até no Globo Esporte uma notícia sobre o Tenis de Mesa, para se r mais específico, sobre a nona medalha dourada do Hugo Hoyama.
heheh,… recordes batidos a cada dia,… inclusive esse da globo transmitir Tenis de Mesa no Globo Esporte…
Abraços,
Luiz Felipe
tava vendo o sportv agora e ia entrar o jogo da karin ao vivo, marcado pra 12:45, daí a organização do tm no Pan atrasou e eles decidiram transmitir basquete e passar só flashes do TM, foi oq o apresentador acabou de falar…
entao, palmas pra organização do tm no pan! perdemos trasmissão do jogo ao vivo da karin por causa desse atraso! :evil: :evil: :evil: