Neste mês de Julho passarei por SP, estou me programando ainda, mas pretendo na volta da clínica em Marília bater uma bolinha, conhecer algum(ns) clube(s) visando trazer outras técnicas e estilos de treino pro CT onde auxilio… Quem sabe não conheço alguns daqui?
Caso seja possível em algum dos CT´s representados aqui, please me procurem ou por MP ou pelo email/msn [email protected]
[quote=“Mutley-BR”:2vfq02bv]Neste mês de Julho passarei por SP, ´s![/quote]
Passará por alguma cidade em específico ? SP capital ?
Algum baiiro que possa dizer ?
está convidadissimo a passar pelo bunka sao bernardo e pelo ace saude.
não sou representante oficial, mas tenho ctz q vai ser bem recebido, a não ser q resolva ganhar facil de td mundo, dai a gente bota vc pra correr sem dó hauhauahuahuahua
[quote=“DarkStalker”:2jko12xz]está convidadissimo a passar pelo bunka sao bernardo e pelo ace saude.
não sou representante oficial, mas tenho ctz q vai ser bem recebido, a não ser q resolva ganhar facil de td mundo, dai a gente bota vc pra correr sem dó hauhauahuahuahua[/quote]
:lol: :lol: :lol:
Primeiro que falar mal do forum vai tomar smash no olho!..
:lol: :lol:
Me manda email pra pegar endereço, como chegar, horarios, etc…
[quote=“DarkStalker”:16sm2gic]está convidadissimo a passar pelo bunka sao bernardo e pelo ace saude.[/quote]
Aproveitando, os treinos na ACE Saúde, “ainda” sao de segundas quartas e sextas ? quem dá treino é o Danilo ? thanks…
[quote=“Doc_SP”:2g0xrjqs][quote=“DarkStalker”:2g0xrjqs]está convidadissimo a passar pelo bunka sao bernardo e pelo ace saude.[/quote]
Aproveitando, os treinos na ACE Saúde, “ainda” sao de segundas quartas e sextas ? quem dá treino é o Danilo ? thanks…[/quote]
puts acho q os treinos lah sao de terça, quinta e sabado desde 1999 e sim quem da o treino é o danilo e com ctz vc tb tah convidado doc, apesar de vc ser polemico tem bastante conhecimento e com ctz seria mto bom te-lo conosco.
mas de novo, se ganhar de td mundo e tirar sarro a gente poe pra correr junto com o mutley hehe
Vá no Itaim Keiko, Mutley. Você já treinou em piso Taraflex? É outro mundo. Mas já vou avisando que a “diária” lá é uma facada.
Fica na rua Paracatu, próximo da estação Saúde. Se descer na estação São Judas também dá p/ chegar, mas a região ali é mais deserta e nunca se sabe… Mas pensando bem, indo pela estação Saúde também é meio perigoso. Ah cara, tem que rezar, SP hoje em dia está o caos.
o itaim eh legal, pena q eh cheio pra caramba…
tem tb o ateme q fica mais perto da sao judas e o acrepa q eh aki pertinho de casa do lado do extra anchieta
[quote=“Nakata”:3dqvo4oj]Vá no Itaim Keiko, Mutley. Você já treinou em piso Taraflex? É outro mundo. Mas já vou avisando que a “diária” lá é uma facada.
Fica na rua Paracatu, próximo da estação Saúde. Se descer na estação São Judas também dá p/ chegar, mas a região ali é mais deserta e nunca se sabe… Mas pensando bem, indo pela estação Saúde também é meio perigoso. Ah cara, tem que rezar, SP hoje em dia está o caos.[/quote]
Nakata, ele já tá acostumado. Mora no Rio…
Hehehehe
[quote=“DarkStalker”:wfr9mnhs]puts acho q os treinos lah sao de terça, quinta e sabado desde 1999 e sim quem da o treino é o danilo e com ctz vc tb tah convidado doc, apesar de vc ser polemico tem bastante conhecimento e com ctz seria mto bom te-lo conosco.
mas de novo, se ganhar de td mundo e tirar sarro a gente poe pra correr junto com o mutley hehe[/quote]
heheh - Danilo foi meu aluno… e eu já fui técnico da ACE Saúde tb.
Mas tem certeza de que é terça e quinta ? antes às terças e quintas eram dias de treino do judô.
Eu sei que depois que cobriram a quadra ( lá em cima ), em teoria poderia ter treino qq dia.
De qq forma obrigado pelo convite.
[quote=“Doc_SP”:1gi79qmp][quote=“DarkStalker”:1gi79qmp]puts acho q os treinos lah sao de terça, quinta e sabado desde 1999 e sim quem da o treino é o danilo e com ctz vc tb tah convidado doc, apesar de vc ser polemico tem bastante conhecimento e com ctz seria mto bom te-lo conosco.
mas de novo, se ganhar de td mundo e tirar sarro a gente poe pra correr junto com o mutley hehe[/quote]
heheh - Danilo foi meu aluno… e eu já fui técnico da ACE Saúde tb.
Mas tem certeza de que é terça e quinta ? antes às terças e quintas eram dias de treino do judô.
Eu sei que depois que cobriram a quadra ( lá em cima ), em teoria poderia ter treino qq dia.
De qq forma obrigado pelo convite.[/quote]
Tenho ctz absoluta, afinal eu treino lah hehe
nossa entao faz tempo mesmo q vc nao vai lah, os treinos sao na quadra de cima desde 1999, ou seja, desde qdo eu treino lah.
Os treinos são das 18 as 22 de terças e kintas e das 14 as 17 de sabados.
[quote=“DarkStalker’”:168hzkyv]Tenho ctz absoluta, afinal eu treino lah hehe
nossa entao faz tempo mesmo q vc nao vai lah, os treinos sao na quadra de cima desde 1999, ou seja, desde qdo eu treino lah.
Os treinos são das 18 as 22 de terças e kintas e das 14 as 17 de sabados.[/quote]
Depois que cobriram a quadra (nao me lembro que ano), eu fui algumas vezes la a pedido do Serge, mas foi numa quarta e depois numa sexta. Eu joguei até 1999 (final) e fiquei parado por 8 anos. Se vc é daquela época, deve ter conhecido o Rozinho, o Cristian, o Renato (e irmãos) as Fernandas etc… certo ?
de nome nao lembro nao doc, eu cheguei la no fim de 1999, kem treinava lah na epoca soh lembro do fabio ono, do noboru e dos irmãos schneider (nem sei se eh assim q escreve hehe)
o danilo tinha assumido fazia poco tempo e o serge tava começando a montar o ateme
[quote=“DarkStalker”:2ehtmykt]de nome nao lembro nao doc, eu cheguei la no fim de 1999, kem treinava lah na epoca soh lembro do fabio ono, do noboru e dos irmãos schneider (nem sei se eh assim q escreve hehe)
o danilo tinha assumido fazia poco tempo e o serge tava começando a montar o ateme[/quote]
Antes do Danilo era o próprio Serge que dava treinos, com ajudantes, e antes mesmo do ATEME era o AJAB que ficava no Jabaquara.
Mas tudo bem, quem sabe eu vou lá… “encher o saco do Danilo” …
Abraços/
[quote=“Nakata”:mqjt7zmc]Vá no Itaim Keiko, Mutley. Você já treinou em piso Taraflex? É outro mundo. Mas já vou avisando que a “diária” lá é uma facada…[/quote]Como disse o cesarav, tive contato sim no mundial veteranos, realmente é show! Qto à ir no Itaim, fiz contato com o Yamada, devo passar lá sim…
[quote=“MTN”:mqjt7zmc][quote=“Nakata”:mqjt7zmc]…Se descer na estação São Judas também dá p/ chegar, mas a região ali é mais deserta e nunca se sabe… Mas pensando bem, indo pela estação Saúde também é meio perigoso. Ah cara, tem que rezar, SP hoje em dia está o caos.[/quote]Nakata, ele já tá acostumado. Mora no Rio…
Hehehehe[/quote]eheuaheuhaueha…Realmente aqui já se anda “ligadão” em certas áreas, ainda mais dependendo da hora…rs
[quote=“DarkStalker”:2eyniti4]o danilo tinha assumido fazia poco tempo e o serge tava começando a montar o ateme[/quote]
O Danilo saiu um bom técnico, tem explicado bem aos alunos.
Tem um pessoal novo e interessado e mesclando junventude com experiênca. Gostei do que vi por lá. Agradeço a vc Dark pelo convite e vamos ver se consigo “arrumar mais alunos p/ vc’s” .
Abraços
pow mto obrigado doc, foi mto legal vc ter ido e obrigado mesmo pelas dicas!
espero q vá sempre q puder e leva mesmo um pessoal forte pro pessoal sair um poco da mesmice e dar novo animo!
Abraço!