Mutley-BR em SP!

Falae povo,

Neste mês de Julho passarei por SP, estou me programando ainda, mas pretendo na volta da clínica em Marília bater uma bolinha, conhecer algum(ns) clube(s) visando trazer outras técnicas e estilos de treino pro CT onde auxilio… Quem sabe não conheço alguns daqui?

Caso seja possível em algum dos CT´s representados aqui, please me procurem ou por MP ou pelo email/msn [email protected]

[]´s!

Passará por alguma cidade em específico ? SP capital ?
Algum baiiro que possa dizer ?

Irei à clinica de ônibus, fazendo o trajeto RJxSP e dpois SPxMarília, ida e volta, sendo assim na volta passarei pela capital.

[]´s

está convidadissimo a passar pelo bunka sao bernardo e pelo ace saude.
não sou representante oficial, mas tenho ctz q vai ser bem recebido, a não ser q resolva ganhar facil de td mundo, dai a gente bota vc pra correr sem dó hauhauahuahuahua

[quote=“DarkStalker”:2jko12xz]está convidadissimo a passar pelo bunka sao bernardo e pelo ace saude.
não sou representante oficial, mas tenho ctz q vai ser bem recebido, a não ser q resolva ganhar facil de td mundo, dai a gente bota vc pra correr sem dó hauhauahuahuahua[/quote]
:lol: :lol: :lol:
Primeiro que falar mal do forum vai tomar smash no olho!..
:lol: :lol:

Me manda email pra pegar endereço, como chegar, horarios, etc…

[]´s

Aproveitando, os treinos na ACE Saúde, “ainda” sao de segundas quartas e sextas ? quem dá treino é o Danilo ? thanks…

Aproveitando, os treinos na ACE Saúde, “ainda” sao de segundas quartas e sextas ? quem dá treino é o Danilo ? thanks…[/quote]
puts acho q os treinos lah sao de terça, quinta e sabado desde 1999 e sim quem da o treino é o danilo e com ctz vc tb tah convidado doc, apesar de vc ser polemico tem bastante conhecimento e com ctz seria mto bom te-lo conosco.
mas de novo, se ganhar de td mundo e tirar sarro a gente poe pra correr junto com o mutley hehe

Vá no Itaim Keiko, Mutley. Você já treinou em piso Taraflex? É outro mundo. Mas já vou avisando que a “diária” lá é uma facada.
Fica na rua Paracatu, próximo da estação Saúde. Se descer na estação São Judas também dá p/ chegar, mas a região ali é mais deserta e nunca se sabe… Mas pensando bem, indo pela estação Saúde também é meio perigoso. Ah cara, tem que rezar, SP hoje em dia está o caos.

o itaim eh legal, pena q eh cheio pra caramba…
tem tb o ateme q fica mais perto da sao judas e o acrepa q eh aki pertinho de casa do lado do extra anchieta

[quote=“Nakata”:3dqvo4oj]Vá no Itaim Keiko, Mutley. Você já treinou em piso Taraflex? É outro mundo. Mas já vou avisando que a “diária” lá é uma facada.
Fica na rua Paracatu, próximo da estação Saúde. Se descer na estação São Judas também dá p/ chegar, mas a região ali é mais deserta e nunca se sabe… Mas pensando bem, indo pela estação Saúde também é meio perigoso. Ah cara, tem que rezar, SP hoje em dia está o caos.[/quote]
Nakata, ele já tá acostumado. Mora no Rio…
Hehehehe

[quote=“DarkStalker”:wfr9mnhs]puts acho q os treinos lah sao de terça, quinta e sabado desde 1999 e sim quem da o treino é o danilo e com ctz vc tb tah convidado doc, apesar de vc ser polemico tem bastante conhecimento e com ctz seria mto bom te-lo conosco.
mas de novo, se ganhar de td mundo e tirar sarro a gente poe pra correr junto com o mutley hehe[/quote]
heheh - Danilo foi meu aluno… e eu já fui técnico da ACE Saúde tb.
Mas tem certeza de que é terça e quinta ? antes às terças e quintas eram dias de treino do judô.
Eu sei que depois que cobriram a quadra ( lá em cima ), em teoria poderia ter treino qq dia.
De qq forma obrigado pelo convite.

[quote=“Doc_SP”:1gi79qmp][quote=“DarkStalker”:1gi79qmp]puts acho q os treinos lah sao de terça, quinta e sabado desde 1999 e sim quem da o treino é o danilo e com ctz vc tb tah convidado doc, apesar de vc ser polemico tem bastante conhecimento e com ctz seria mto bom te-lo conosco.
mas de novo, se ganhar de td mundo e tirar sarro a gente poe pra correr junto com o mutley hehe[/quote]
heheh - Danilo foi meu aluno… e eu já fui técnico da ACE Saúde tb.
Mas tem certeza de que é terça e quinta ? antes às terças e quintas eram dias de treino do judô.
Eu sei que depois que cobriram a quadra ( lá em cima ), em teoria poderia ter treino qq dia.
De qq forma obrigado pelo convite.[/quote]
Tenho ctz absoluta, afinal eu treino lah hehe
nossa entao faz tempo mesmo q vc nao vai lah, os treinos sao na quadra de cima desde 1999, ou seja, desde qdo eu treino lah.
Os treinos são das 18 as 22 de terças e kintas e das 14 as 17 de sabados.

[quote=“DarkStalker’”:168hzkyv]Tenho ctz absoluta, afinal eu treino lah hehe
nossa entao faz tempo mesmo q vc nao vai lah, os treinos sao na quadra de cima desde 1999, ou seja, desde qdo eu treino lah.
Os treinos são das 18 as 22 de terças e kintas e das 14 as 17 de sabados.[/quote]
Depois que cobriram a quadra (nao me lembro que ano), eu fui algumas vezes la a pedido do Serge, mas foi numa quarta e depois numa sexta. Eu joguei até 1999 (final) e fiquei parado por 8 anos. Se vc é daquela época, deve ter conhecido o Rozinho, o Cristian, o Renato (e irmãos) as Fernandas etc… certo ?

de nome nao lembro nao doc, eu cheguei la no fim de 1999, kem treinava lah na epoca soh lembro do fabio ono, do noboru e dos irmãos schneider (nem sei se eh assim q escreve hehe)
o danilo tinha assumido fazia poco tempo e o serge tava começando a montar o ateme

[quote=“DarkStalker”:2ehtmykt]de nome nao lembro nao doc, eu cheguei la no fim de 1999, kem treinava lah na epoca soh lembro do fabio ono, do noboru e dos irmãos schneider (nem sei se eh assim q escreve hehe)
o danilo tinha assumido fazia poco tempo e o serge tava começando a montar o ateme[/quote]
Antes do Danilo era o próprio Serge que dava treinos, com ajudantes, e antes mesmo do ATEME era o AJAB que ficava no Jabaquara.
Mas tudo bem, quem sabe eu vou lá… “encher o saco do Danilo” …
Abraços/

Tivemos a oportunidade de treinar e eu de jogar no Mundial de Veteranos, e realmente, é coisa de outro mundo.

[quote=“Nakata”:mqjt7zmc]Vá no Itaim Keiko, Mutley. Você já treinou em piso Taraflex? É outro mundo. Mas já vou avisando que a “diária” lá é uma facada…[/quote]Como disse o cesarav, tive contato sim no mundial veteranos, realmente é show! Qto à ir no Itaim, fiz contato com o Yamada, devo passar lá sim…

[quote=“MTN”:mqjt7zmc][quote=“Nakata”:mqjt7zmc]…Se descer na estação São Judas também dá p/ chegar, mas a região ali é mais deserta e nunca se sabe… Mas pensando bem, indo pela estação Saúde também é meio perigoso. Ah cara, tem que rezar, SP hoje em dia está o caos.[/quote]Nakata, ele já tá acostumado. Mora no Rio…
Hehehehe[/quote]eheuaheuhaueha…Realmente aqui já se anda “ligadão” em certas áreas, ainda mais dependendo da hora…rs

[]´s

O Danilo saiu um bom técnico, tem explicado bem aos alunos.
Tem um pessoal novo e interessado e mesclando junventude com experiênca. Gostei do que vi por lá. Agradeço a vc Dark pelo convite e vamos ver se consigo “arrumar mais alunos p/ vc’s” .
Abraços

pow mto obrigado doc, foi mto legal vc ter ido e obrigado mesmo pelas dicas!
espero q vá sempre q puder e leva mesmo um pessoal forte pro pessoal sair um poco da mesmice e dar novo animo!
Abraço!

xDD, ow Doc leva aquele Diogo lah q aquele muleque joga pra caramba
ehuaWEhuAHUEHAWUeuaH

:roll: