Mutley-BR em SP!

[quote=“Aizhen_Rhain”:9iishbbt]xDD, ow Doc leva aquele Diogo lah q aquele muleque joga pra caramba ehuaWEhuAHUEHAWUeuaH
:roll: [/quote]
Aquele Diogo ? qual ? o Koga ?
Hoje (quarta) foram poucos p/ o treino :
Robinho/Caique (tarde)
Outros à noite, mas foi bom para todos.

Takeshita (obvio) xDD

ow, o mutley num vai passar por guarulhos nao?

ow eh soh o guarulhos escrito na camiseta do itaim?

Haa vai ali na Saúde num tá tããão ruim 8)

HaHaHa

Quem q tah com medo de perder pro Caique hein? :lol:

Tô em SP!!..
Na rodoviária da BarraFunda, rumo à Marília…
Na volta de lá é que vou ver o que faço, to aceitando propostas ainda hein!..rs…

[]´s

FabioAM no DF

Ei, Mutley, desculpe aproveitar do seu tópico, mas é pra não ficar abrindo um novo cada vez que um for viajar. Sugiro até que mudes o título para “Usuários de Passagem Por Outros Estados” :wink: .

Amanhã (25/07/08) estarei chegando a Brasília e, se possível, gostaria de brincar um pouco TM nível pangaré e conhecer os participantes do forum que lá residem. Mandei algumas MP´s para pessoas de BR, mas ax q não leram ainda.

Tb vou à Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste I, dia 31.

[quote=“FabioAM”:3mie94e2]FabioAM no DF

Ei, Mutley, desculpe aproveitar do seu tópico, mas é pra não ficar abrindo um novo cada vez que um for viajar. Sugiro até que mudes o título para “Usuários de Passagem Por Outros Estados” :wink: .

Amanhã (25/07/08) estarei chegando a Brasília e, se possível, gostaria de brincar um pouco TM nível pangaré e conhecer os participantes do forum que lá residem. Mandei algumas MP´s para pessoas de BR, mas ax q não leram ainda.

Tb vou à Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste I, dia 31.[/quote]

Não recebi MP sua, mas enviei uma mp dando instruções ok?
Abraço

Ok, Jorna. Li sua mp e estarei adicionando.

Não tinha lhe contatado pq na minha pesquisa apareceu um tópico em q parece q diziam q vc não estava mais em Brasília.

Abs.

[quote=“FabioAM”:2nsm7j50]FabioAM no DF

Ei, Mutley, desculpe aproveitar do seu tópico, mas é pra não ficar abrindo um novo cada vez que um for viajar. Sugiro até que mudes o título para “Usuários de Passagem Por Outros Estados” :wink: .[/quote]
heuahuehaue… Gostei da idéia, interessante…
Minha estada em Marília foi show d bola, finalmente encontrei o adm do site pessoalmente, e tb alguns usuários e acho eu q assim que possam vão vir com alguns comments da clínica tb…

Hj vo passar no Itaim, infelizmente não tenho como ficar aqui mto tempo, mas tentarei ainda fazer um tour por outros clubes daqui d SP…

[]´s

Olá Muttley=BR,
Algum conteúdo técnico diferente da 1a. turma?
Como foram as palestras?
Abçs.