Mundial de Veteranos

Daniel…

O nome do presidente aqui da nossa federação gaúcha é João Irigoyen!
Só a título de curiosidade mesmo.

E porque será que o pessoal tem preferido allwood? controle?

[quote=“Mutley-BR”:2qragyjf]Infelizmente nao sou eu o “gravador” dos jogos, mas tem 2 do CT q treino q estão gravando alguns sim…

Hj foi interessante, tirando a derrota do Biriba…
Curioso que ao mesmo tempo rolava as 4as da cat 40-49, onde o “coro comia”… O japa nao jogou bem contra o russo e perdeu, Slevin continuou sua caminhada (detalhe que foi a 1a partida a terminar), o Egeholt (dinamarquês) derrotou o firulento italiano, e com certeza a melhor partida dessas 4as foi Ding x Ciociu… 8O 8O A velocidade dessa partida não lembrou em nada as demais do torneio, pra mim foi no nível de boas partidas de Pro-Tour!..

Amanha rola Slevin x Egeholt (detalhe que ambos jogaram juntos nas duplas) e Ding x Savelyev(RUS), ambos às 11:45h. Pra mim a final vai ser Slevin x Ding (às 15:00h). Confesso que torço pelo Slevin, mas vai ter q jogar muito pra vencer o pinão do “austríaco”…

Bastidores: Hoje encontrei com o Pererê, ontem batí um papo tb com o pres da fed. gaúcha (que me fugiu o nome), figurinha fácil em qq mesa é o pinorongo, e arbitrando tem o Betinhoita… Mto legal papear ao vivo com pessoal daqui do site!..rs
Outro comentário “in-off”: Até agora só vi 2 raquetes carbonadas (de um alemão com uma balsa/carbon+H3+Superblock e de um chinês 50-59, curiosamente jogando com uma PC+2 bryces), o resto é allwood…

[]´s[/quote]

Blz Mutley,

Vc nao eh o “camera”, mas isso nao quer dizer q nao tenha acesso aos vidoes pra posta-los aqui ne? :stuck_out_tongue:

Veh se filmam essa final do 40-49 e 50-59, q devem ser as finais mais interessantes do Torneio e depois vc posta aqui pra gente ver. :slight_smile:

E soh uma curiosidade, vc tah ai pra “assistir aos jogos” ou pra ver o material do pessoal ?! :stuck_out_tongue:

Tai uma coisa q nao me interessa, numa competicao desse nivel me concentraria apenas nos jogos, a nao ser q eu estivesse interesse em trocar de material de jogo, para algum material igual a de um jogador em especifico…
Obviamente, isso eh uma opiniao pessoal, mas pra vc q tah me parecendo um “Jadson Carioca” [troca de material 1 vez por mes… :stuck_out_tongue: ], ai a coisa eh outra… :lol:

Um abraco,

:cry: O saci perdeu logo na fase seguinte,da etapa classificatoria,o Sr Messias tambem,o nivel deve ser muito alto.

Quem conhece o craque Rogerio Argelia BRA que foi semi na cat 50-59 ?
Parabens Rogerio,voce deve jogar muy bien :!: :!:

Retorno de Buenos Aires na segunda feira sem a minima ideia do que fazer para substituir o Neubaeur.(Ele veio para o mundial :?: :?: )

saudacoes mesatenista

[quote=“Villela”:4ic06gjq]
Quem conhece o craque Rogerio Argelia BRA que foi semi na cat 50-59 ?
Parabens Rogerio,voce deve jogar muy bien :!: :!:
saudacoes mesatenista[/quote]

foi do torneio de consolaçao…

a Natalia Pereira venceu o torneio de consolaçao da sua categoria e o Jonas Araujo, daqui do meu clube, ficou na semi do consolaçao do 40-49.

abraço

Well gente, fim d torneio…
Hj passei por lá rapidamente, vi as finais individuais so…

Ding destruiu o Egeholt, e esse trabalho foi facilitado depois do dinamarquês sentir uma “fisgada” no ombro direito ainda no 1° set, ele ainda tentou puxar os pontos pra back, mas jogar contra o Ding já é pedreira, imagina so passando bola qdo ela vinha no forehand…

No 50, o Kalinic perdeu na semi, e seu oponente não só o ganhou na semi, como ganhou seu parceiro de dupla na final, um china naturalizado americano… 8O

Ah, qto aos vídeos, estamos providenciando, ok? Brevemente venho com os links…

Bastidores: Mto legal ver a torcida da Dinamarca, foi a mais animada e demonstrou ser a mais unida!!! ::aplausos::

[]´s

[quote=“Adriano_Neves”:359tpag4]
Obviamente, isso eh uma opiniao pessoal, mas pra vc q tah me parecendo um “Jadson Carioca” [troca de material 1 vez por mes… :stuck_out_tongue: ], ai a coisa eh outra… :lol:

Um abraco,[/quote]

Adriano, desde que voltei de Fortaleza estou jogando com o material de minha assinatura, ou seja, quase dois anos… Claro que compro outros pra testar, mas mantenho a minha raquete oficial.

Quanto as filmagens, eu quero ver tb. Disponiliza ai Mutley!!!

[quote=“jadsonalmeida”:nu5njddk][quote=“Adriano_Neves”:nu5njddk]

Um abraco,[/quote]

Adriano, desde que voltei de Fortaleza estou jogando com o material de minha assinatura, ou seja, quase dois anos… Claro que compro outros pra testar, mas mantenho a minha raquete oficial.

Quanto as filmagens, eu quero ver tb. Disponiliza ai Mutley!!![/quote]

Q novidade! 8O
Isso significa q o “espirito comprador de material” desencarnou de vc e foi parar no Mutley ! :stuck_out_tongue:

Pensava q vc tivesse saido daqui em dezembro/2006, cerca de 1ano e meio, mas se vc tah dizendo q faz quase 2 anos, deve ter sido em julho… :roll:

Um abraco,

[quote=“jadsonalmeida”:3bcqpadw][quote=“Adriano_Neves”:3bcqpadw]
Um abraco,[/quote]
Adriano, desde que voltei de Fortaleza estou jogando com o material de minha assinatura, ou seja, quase dois anos… Claro que compro outros pra testar, mas mantenho a minha raquete oficial.[/quote]
Realmente tinha uma época q o Jadson trocava bastante, o Bob tb era “parada dura”, hj em dia o bastão tá comigo, mas espero brevemente parar com isso… Tá, sendo sincero, devo parar mesmo lá pra setembro deste ano…rsssssssss

[]´s

Não só veio, como venceu na categoria dupla masculina acima de 65 anos. Os resultados gerais estão no site da CBTM.

OBS: O nome dele é Herbert Neubauer e ele é suíço.

Não só veio, como venceu na categoria dupla masculina acima de 65 anos. Os resultados gerais estão no site da CBTM.

OBS: O nome dele é Herbert Neubauer e ele é suíço.[/quote]

Eu tinha visto os resultados dele na chave de classificacao e parecia q ele tava vencendo o pessoal facil… Quer dizer q ele nao chegou nem entre os 4 dos 65 anos no individual?

E jah tem mesmo TODOS os resultados no site da CBTM? Pq eu ateh desisti de entrar lah pq ontem, ainda nao tinham nem os resultados de quarta!

Um abraco,

Adriano, vim para Salvador em dezembro de 2006 mesmo. Por isso falei “quase” dois anos… hehehehe.
Mas em dezembro eu tô ai para disputar o brasileiro.

No site da CBTM já tem todos os resultados.
Infelizmente os baianos não ganharam medalhas.
E o Biriba não ganhou tb. :frowning:

Mas o nível tava alto.

Queria ter visto o Ding Yi jogar…

OBS: O nome dele é Herbert Neubauer e ele é suíço.[/quote]

Eu tinha visto os resultados dele na chave de classificacao e parecia q ele tava vencendo o pessoal facil… Quer dizer q ele nao chegou nem entre os 4 dos 65 anos no individual?

E jah tem mesmo TODOS os resultados no site da CBTM? Pq eu ateh desisti de entrar lah pq ontem, ainda nao tinham nem os resultados de quarta!

Um abraco,[/quote]

No individual, ele perdeu no 3º round para o austríaco Horst Quell por 3x2 (11/2 - 11/7 - 4/11 - 9/11 - 9/11), jogo duro.

Com relação aos resultados, só não saiu ainda a classificação final geral do torneio, mas os resultados já se encontram sim no site da CBTM.

Assim que possível, posto algumas fotos e o Mutley-BR colocará alguns vídeos.

Ele é alemão, mas é ativo na suiça (i.e. ele está inscrito na federação suiça).

Ele é alemão, mas é ativo na suiça (i.e. ele está inscrito na federação suiça).[/quote]

Entendido. É que me baseei na inscrição da organização, onde ele realmente está inscrito pela Suíça.

Eu imaginei que tivesse sido este o caso. :slight_smile:

[quote=“Mutley-BR”:2o7d2bkm]vice(40): Clipper+ Nittaku SuperDrive(?)+ MarkV
(alguém me ajude pois ou pirei de vez ou essa nittaku existe?..rsss)
[]´s[/quote]
Achei a famigerada…

Mas continuo sem entender direito, acho q dela so tem no mercado europeu…

[]´s