Mundial de Veteranos

Resultados parciais:

MASCULINO:
www.mesatenista.net/arquivos/Mundial-Ve … CULINO.pdf

FEMININO:
www.mesatenista.net/arquivos/Mundial-Ve … MININO.pdf

Abraços,

Mazinho

O jogador que já teve mais destaque em termos mundiais que está participando é o Kalinic?

Por sinal, acho que ele foi o único europeu caneteiro que vi jogar, participou pela Iugoslávia na final de 1991 (ou 1989?) contra a Suécia.

[quote=“Cataneo”:207jefy3]O jogador que já teve mais destaque em termos mundiais que está participando é o Kalinic?

Por sinal, acho que ele foi o único europeu caneteiro que vi jogar, participou pela Iugoslávia na final de 1991 (ou 1989?) contra a Suécia.[/quote]
Não sei se ele é o jogador participante que já teve maior destaque em termos mundiais.
Ele foi campeão em dupla masculina pela Iugoslávia no Mundial de 1983.
Mas ele tá participando e venceu todas.

No mais, vi que os veteranos chineses, no geral, não se saíram bem.

Esse Dr. Neubauer que está participando é o das borrachas?
Se for, será que ele está usando a Gorilla? :lol:
Ele venceu todas as suas partidas.

Uma curiosidade no jogo João Irigoyen x D. Benc: Teve um game que foi 43 x 45… 8O
É isso mesmo ou foi erro de digitação?

[quote=“Dusantos”:2cpvkbuv]…Esse Dr. Neubauer que está participando é o das borrachas?Se for, será que ele está usando a Gorilla? :lol:
Ele venceu todas as suas partidas…[/quote]
É ele mesmo, por sinal é a aula perfeita pra ver como se joga com o material dessa marca… Em nenhum movimento ele esboça algum esforço, seja pra pesar a bola, ou atacá-la…

[]´s

Resultados atualizados:

MASCULINO:

Individual:
www.mesatenista.net/arquivos/Mundial-Ve … CULINO.pdf

Duplas:
www.mesatenista.net/arquivos/Mundial-Ve … dos-DM.pdf

FEMININO:

Individual:
www.mesatenista.net/arquivos/Mundial-Ve … MININO.pdf

Duplas:
www.mesatenista.net/arquivos/Mundial-Ve … dos-DF.pdf

Abraços,

Mazinho

O Ding Yi, da Austria tb está jogando. Acho que por um bom tempo ele foi o jogador número 01 desse país. Em campeonatos importantes, só lembro (acho) que ele fez as quartas de final na Olimpiada de Barcelona contra o Gatien.

[quote=“Mazinho”:1rbam6le]Resultados atualizados:

MASCULINO:

Individual:
www.mesatenista.net/arquivos/Mundial-Ve … CULINO.pdf

Duplas:
www.mesatenista.net/arquivos/Mundial-Ve … dos-DM.pdf

FEMININO:

Individual:
www.mesatenista.net/arquivos/Mundial-Ve … MININO.pdf

Duplas:
www.mesatenista.net/arquivos/Mundial-Ve … dos-DF.pdf

Abraços,

Mazinho[/quote]

Esse resultado é da fase classificatória ainda. No individual devem já ta nas quarta de final já.
Ta difícil acha resultado atualizsado.

Realmente, deve ser um dos melhores do Torneio [como um todo], nao vi o nome do Kalinic e nem do Stefan Fetzner, afinal eles vieram mesmo, ou estou escrevendo errado e por isso nao encontro no “localizar”, ou eles jah estao entre os 50-59, onde nao procurei? 8O

O Ding Yi deu um belo cansaço ao Gatien nas quartas das Olimpiadas de 82, e olha q o Gatien foi o “vice”, entao realmente deve ir ateh a semi-final, no minimo. Tanto q ele eh cabeça de chave no. 2 do Torneio e jah estah classificado automaticamente entre os 64…

Um abraco a todos,

[quote=“pinorongo”:26aq9io7]Aí galera já saiu a lista de atletas com os grupos lá no site da CBTM, fiquei no grupo 35 da categoria (40-49) anos.

BRA Souza, André (880)
GER Beranek, Peter (1341)
RUS Budko, Igor (38)
SVK Cornanic, Alexander (1314)[/quote]

Blz Pinorongo,

Vc se saiu bem hein? Ficou em segundo desse grupo, q se a gente olhar pelos paises, vc soh tinha pego pedreira. :slight_smile:

Ah, e acabei de “encontrar” [na tabela] o Kalinic, aquele mesmo q ganhou ateh do Waldner no inicio da decada de 90, ou foi no final da decada de 80? De qq forma, ele venceu o Waldner no auge do mesmo, entao dificilmente um jogador “daquele” nivel, nao serah campeao, principalmente pq ele tah jogando com o pessoal de 50-59 [nao tem nenhum chines forte da epoca do mesmo], onde ele enfrentou na chave o Didi dah Bahia [q infelizmente perdeu de todo mundo].

O Kalinic meteu 3x0 em TODOS da chave! 8O

Onde apenas 1 dos outros 3 jogadores da chave conseguiu fazer 9 pontos num dos 3 sets, o resto dos outros 8 sets, ele ganhou sem ter muito trabalho, inclusive esse jogador q fez 9, levou na sequencia um 11-1 e outro 11-2 !!! 8O
O cara deve ter gasto todas as energias pra fazer os 9 pontos no 1o. set, e depois foi soh moleza pro “cara”! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

eo pessoal da bahia ? alguem sabe dos resultados ?

É impressão minha ou o Appelgren não veio? Não encontrei nas chaves.

Teve até notícia no site da CBTM: http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=4785

Será que ele cancelou ou foi engano mesmo?

Messias Andrade mandou bem. Venceu todas as suas partidas.
Tem um José Santos que ganhou todas as partidas.
Não sei se é o Pererê.

[quote=“MTN”:2a3tj71g]É impressão minha ou o Appelgren não veio? Não encontrei nas chaves.
Teve até notícia no site da CBTM: http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=4785
Será que ele cancelou ou foi engano mesmo?[/quote]
Eu so sei do seguinte: Depois de ver o Colum Slevin jogando, não sentí mínima falta do Appelgren…

Biriba tb segue firme ao seu objetivo!

[]´s

Messias Andrade mandou bem. Venceu todas as suas partidas.
Tem um José Santos que ganhou todas as partidas.
Não sei se é o Pererê.[/quote]

rapaz tem um jose pereira, deve ser ele, mas nao ta indo nada bem…

Não conheço Pererê, mas sei q tem mtos títulos.
Segundo consta no site da FBTM, seu nome é José Clarindo Bittencourt Santos.
Agora José Santos é o anonimato assinado… :lol:

Messias Andrade mandou bem. Venceu todas as suas partidas.
Tem um José Santos que ganhou todas as partidas.
Não sei se é o Pererê.[/quote]

rapaz tem um jose pereira, deve ser ele, mas nao ta indo nada bem…[/quote]

Sergio, Pererê é o José Santos e não José Pereira.

valeu, ainda bem

[quote=“Mutley-BR”:29ofqtyc][quote=“MTN”:29ofqtyc]É impressão minha ou o Appelgren não veio? Não encontrei nas chaves.
Teve até notícia no site da CBTM: http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=4785
Será que ele cancelou ou foi engano mesmo?[/quote]
Eu so sei do seguinte: Depois de ver o Colum Slevin jogando, não sentí mínima falta do Appelgren…

Biriba tb segue firme ao seu objetivo!

[]´s[/quote]

Blz Mutley,

Veh se posta logo os jogos q vc estah filmando, viu? :smiley:

Estamos no aguardo!

Ah, e nao eh a toa q esse Colum “NuncaOuviFalarAntes” Slevin eh o cabeça-de-chave no. 1 do Torneio, na frente do Ding Yi ! Devia ter um motivo pra “tal”…

Quer dizer, q nao veio Appelgreen, nao veio Stefan Fetzner, nao veio Waldner… Parece q era tudo “boato” pra ver se atraia mais publico…

Um abraco,

Infelizmente nao sou eu o “gravador” dos jogos, mas tem 2 do CT q treino q estão gravando alguns sim…

Hj foi interessante, tirando a derrota do Biriba…
Curioso que ao mesmo tempo rolava as 4as da cat 40-49, onde o “coro comia”… O japa nao jogou bem contra o russo e perdeu, Slevin continuou sua caminhada (detalhe que foi a 1a partida a terminar), o Egeholt (dinamarquês) derrotou o firulento italiano, e com certeza a melhor partida dessas 4as foi Ding x Ciociu… 8O 8O A velocidade dessa partida não lembrou em nada as demais do torneio, pra mim foi no nível de boas partidas de Pro-Tour!..

Amanha rola Slevin x Egeholt (detalhe que ambos jogaram juntos nas duplas) e Ding x Savelyev(RUS), ambos às 11:45h. Pra mim a final vai ser Slevin x Ding (às 15:00h). Confesso que torço pelo Slevin, mas vai ter q jogar muito pra vencer o pinão do “austríaco”…

Bastidores: Hoje encontrei com o Pererê, ontem batí um papo tb com o pres da fed. gaúcha (que me fugiu o nome), figurinha fácil em qq mesa é o pinorongo, e arbitrando tem o Betinhoita… Mto legal papear ao vivo com pessoal daqui do site!..rs
Outro comentário “in-off”: Até agora só vi 2 raquetes carbonadas (de um alemão com uma balsa/carbon+H3+Superblock e de um chinês 50-59, curiosamente jogando com uma PC+2 bryces), o resto é allwood…

[]´s

Já que comecei falando de bastidores e materiais, vou postar aqui os que vi:

Slevin: Andro Kinetic OFF + 2 Rapid
Tokai: ?? + 2 MarkV XS
Svelyev: ?? + 2 MarkV XS
Ciociu: Andro… (o que eu não vi, mas faz maior sonzão…ehuheuaheua)
Ding: DHS velhaça + … (amanha prometo descobrir isso…rs)

campeão do Consolation (40): PC+2 srivers
vice(40): Clipper+ Nittaku SuperDrive(?)+ MarkV

(alguém me ajude pois ou pirei de vez ou essa nittaku existe?..rsss)

[]´s