Mundial de Veteranos

Olá amigos, estou procurando interessados que irão participar do Mundial de Veteranos no Rio de Janeiro, que queiram dividir uma Pousada a 150m do local do evento, no Rio Centro.

A suíte da Pousada tem 4 camas, e custa R$ 120,00 a diária (4 pessoas) ou seja, R$ 30,00 cada se conseguir arrumar 4 atletas.

Meu tel. p/ contato é (13) 9142-0661 OU (13) 3289-2764 OU [email protected]

Caso alguém queira visitar o site da pousada www.pousadabarrariocentro.com.br

Aguardo Contao, Roberto Rogélia (Tchuca)

Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar: afinal, cadê a lista de inscrição deste mundial? Quem vem? O boato de que o Waldner vinha é falso? Quem puder esclarecer, obrigado. Abraços a todos.

Glauco!

Vou indicar para voçê um site onde tem a lista dos inscritos no Mundial de Veteranos:

www.cbtm.org.br

Quanto a vinda do Waldner, como tu mesmos dissestes é um boato.

Um abraço

João Irigoyen

Sacanagem o Waldner não vir… rerere.
Eu iria ao Rio para vê-lo.
Agora não vou mais.

o Stefan Fetzner tá inscrito… alguém filmaaaaa!!!

flw

Algém sabe como ficou a questão dos uniformes, as camisas devem seguir algum padrão de cor, modelo, o nome do atleta deve estar na camisa?

E sobre as duplas, quem não tiver dupla escalada ainda como vai ser definida, é por sorteio? pode jogar com atleta de qualquer nacionalidade?
Como é definido o nível ténico?

Pinorongo!

Posso te dar alguns esclarecimentos com o maior prazer!
A cor da camiseta é livre, não é necessário um padrão. No caso dos atletas do Brasil a idéia é uniformizar. Será a camisa oficial da seleção brasileira, mas o uso é opcional. e o atleta terá que adquirir a mesma. Ainda vai sair uma matéria ou nota oficial sobre isto no site da CBTM.
Quanto ao nome na camisa também não é obrigatório (nas competições da turma da “teia-de-aranha” tudo é mais light e menos formal), mas o atleta poderá ostentá-lo se quiser.
Nas duplas podem jogar atletas de diferentes nacionalidades, e quem não tiver parceiro poderá ter uma indicação da comissão organizadora. Eu por exemplo ainda não tenho parceiro. Quanto ao nível técnico a única regra é a de que o atleta poderá jogar numa categoria abaixo da sua (por idade), e não acima.
CATEGORIAS:
40-49 ANOS
50-59 ANOS
60-64 ANOS
65-69 ANOS
70-74 ANOS ETC.

Quanto ao nível técnico vou ficar devendo, pois também não sei. Mas durante o aberto do Brasil terei um contato maior com os organizadores e aí poderei dar esta resposta.
Espero ter ajudado!

Um abraço

João Irigoyen
Coord. Nac. Veteranos

Legal João obrigado pelos esclarecimentos, a gente conversa mais lá em BH.

[quote=“AlexandreMonteiro”:33i5zbae]o Stefan Fetzner tá inscrito… alguém filmaaaaa!!!

flw[/quote]
Pois é , e melhor ainda pra ver , acredito eu , vai ser o Mikael Appelgren .
É da velha guarda da suécia , canhoto , com uma movimentação de matar e a velha técnica de dar milhões de drives .
Certamente usava borrachas macias com MUITA cola , pois é um dos jogadores com a raquete mais barulhenta que já vi .

Gustavo Auad

João, fora o credenciamento que será na sexta e no sábado, dia da abertura, haverá outro evento obrigatório no sábado?

É que tenho uma competição no sábado pela manhã, dia da cerimônia de abertura do mundial, em Nova Friburgo, cidade a aproximadamente 2h do Rio e estou na dúvida se vou ou não por conta de ter algum evento oficial fora o credenciamento, pois essa competição terminará por volta das 13h, aí daria tempo suficiente para chegar ao Riocentro, me credenciar e participar da cerimônia de abertura.

César!

Ainda não saiu a programação do evento. Ma como eu tinha que comprar as passagens, o que já fiz, falei com o Elsner e êle me informou que no sábado dia 24, só terá a cerimônia de abertura a noite (20hs). Eu saio de Porto Alegre as 12hs e chego as 14hs (dia 24). Portanto tens bastante tempo para teu evento, e te desejo sucesso no mesmo, bem como no Mundial.
Um abraço

João Irigoyen

cesarav, vc tem mais informações do torneio em nova friburgo?

obrigado

João, obrigado pela informação e espero me sair bem lá. Será que a CBTM também disponibilizará para compra o agasalho da seleção?

Mesa TM, o torneio em questão são os Jogos Jurídicos Estaduais 2008 que acontecerá entre 22 a 25 de maio, jogarei pela UFRJ. O dia do tênis de mesa ainda não foi confirmado, mas pode ser no sábado pela manhã.

Aí galera já saiu a lista de atletas com os grupos lá no site da CBTM, fiquei no grupo 35 da categoria (40-49) anos.

BRA Souza, André (880)
GER Beranek, Peter (1341)
RUS Budko, Igor (38)
SVK Cornanic, Alexander (1314)

:lol: A equipe da Bahia composta de Seu Messias,Pererê e Didi está treinando visando fazer uma boa apresentação no Mundial do Rio de Janeiro.

Para o pessoal da Bahia, o programa Bahia Esporte que vai ao ar aos sábados pela manhã,desse sábado próximo a oito apresentará uma reportagem com o Seu Messias e agregados filmado na casa de Messias e Fantoches.

Pergunta oportuna,quem tiver a resposta,por favor responder o mais rápido que puder ? A cola rápida vai ser permitida no Mundial,o aparelho
detector estará presente ?

saudações mesatenista

Olha a pedreira!!!

Grupo 17
26/05/2008
10:00H
Mesa 17

César Venceslau BRA;
Zhang Guojun CHN;
Alvani Kashinath IND;
Huseyin Ozturk TUR.

      BOA SORTE BRASIL!!!!

[quote=“Villela”:2xd2ncu5]:lol: A equipe da Bahia composta de Seu Messias,Pererê e Didi está treinando visando fazer uma boa apresentação no Mundial do Rio de Janeiro.

Para o pessoal da Bahia, o programa Bahia Esporte que vai ao ar aos sábados pela manhã,desse sábado próximo a oito apresentará uma reportagem com o Seu Messias e agregados filmado na casa de Messias e Fantoches.

Pergunta oportuna,quem tiver a resposta,por favor responder o mais rápido que puder ? A cola rápida vai ser permitida no Mundial,o aparelho
detector estará presente ?

saudações mesatenista[/quote]

A cola rápida ainda será permitida nesse mundial.

Lembrando q fica o convite a quem vier jogar o mundial, caso queira bater uma bolinha no CT Takemura/Nakazato, so nos procurar!..

[]´s

Alguém sabe alguns resultados do Mundial de Veteranos?

Resultados do Mundial de Veteranos???

Pra quê informar à nós meros admiradores do esporte os resultados de nossos amigos brasileiros no evento??? A CBTM continua o serviço de auto-elogio afinal ela é “THE BEST”, acho que se colocarmos um “A” no final fica bem mais condizente com a realidade…

Que pena…