Mundial de Equipes 2012 [dia 8]

Alguém já comentou aqui?
Mas NÃÃÃÃÃÃÃO, Michel Teló no mundial de TM NÃÃÃÃÃÃO…
Já não basta o Nadal, esse ano o Djokovic, agora no TM NÃOOOOOOOOOOOOOO.

xD

[quote=“Flavio_Sartor”:2eco0qft]Alguém já comentou aqui?
Mas NÃÃÃÃÃÃÃO, Michel Teló no mundial de TM NÃÃÃÃÃÃO…
Já não basta o Nadal, esse ano o Djokovic, agora no TM NÃOOOOOOOOOOOOOO.

xD[/quote]
Essa disgrama tocou várias vezes durante o Mundial.

[quote=“Alcir”:26emzef6]Tb não é dos meus favoritos o estilo de jogo de muitas meninas, mas particularmente gosto muito do jogo e da atitude da Feng Tianwei (pelo que vejo, só eu e a No-chan hahahahahahh).

Verifique a tabela das chaves, mas acredito que já tenha sido realizado.
De qualquer maneira, não será transmitido de acordo com a lista da iTTV. Este corrente é de fato o último confronto do campeonato.

Abraços!!![/quote]
Não há decisão de 3º na 1ª Divisão.

Tudo bem que o ginásio vazio ajuda, mas não tem nada mais triste do que ver um atleta ou uma equipe “jogar derrotado”.
Todos sabemos da superioridade das chinesas (inclusive as “chinesas de Cingapura”), mas ver Cingapura jogar a final com atitude de quem está cumprindo tabela é triste, constrangedor.

Abraços!!!

Pelo bem do esporte e do que ele significa, a final feminina acabou. Não esperava emoção por parte do jogo, mas o que vi foi além da minha expectativa: uma vergonha.
Acaba mais um mundial e a lição que fica já é mais do que recorrente: o mundo precisa se mexer. Da minha parte, repito e renovo a minha posição: que vençam os melhores, e se os melhores forem chineses, que assim seja.
A única coisa que me causa preocupação é a possível invenção de uma “nova forma de barrar os chineses” via mudança de regras por parte da federação internacional. Acho que está mais do que provado que não é isto que vai mudar as coisas, mas como é a única forma da instituição mostrar trabalho, e isto é politicamente muito importante, resultados como estes servem como motivação e justificativa.
Champions will be champions. Continuo torcendo e amando irracionalmente este esporte.

Abraços!!!

[quote=“Alcir”:1ekl4hi7]Pelo bem do esporte e do que ele significa, a final feminina acabou. Não esperava emoção por parte do jogo, mas o que vi foi além da minha expectativa: uma vergonha.
Acaba mais um mundial e a lição que fica já é mais do que recorrente: o mundo precisa se mexer. Da minha parte, repito e renovo a minha posição: que vençam os melhores, e se os melhores forem chineses, que assim seja.
A única coisa que me causa preocupação é a possível invenção de uma “nova forma de barrar os chineses” via mudança de regras por parte da federação internacional. Acho que está mais do que provado que não é isto que vai mudar as coisas, mas como é a única forma da instituição mostrar trabalho, e isto é politicamente muito importante, resultados como estes servem como motivação e justificativa.
Champions will be champions. Continuo torcendo e amando irracionalmente este esporte.

Abraços!!![/quote]

Você falou uma frase essencial:“O MUNDO PRECISA SE MEXER”.
Como eu já havia dito em um post anterior,eu particularmente sou fã do Tênis de Mesa Chinês,mas convenhamos,o nosso esporte ficou SUPER previsível.Aqui em casa eu fiz uma tabela do mundial a partir das oitavas,e antes de tudo eu coloquei a China como Campeã,antes mesmo de começar as quartas.
Eu também não concordo com a mudança da regra (não sei se a mudança da matéria prima da bola seja uma mudança de regra…acredito que não).
Não gosto de ficar no “achismo” pois eu não tenho propriedade nenhuma para falar dos atletas Tops do mundo,mas eu não posso deixar de perceber o que o Alcir ressaltou,o comportamento de muitos atletas que já entram na mesa contra os Chineses derrotados (Tirando a Alemanha na final,que apesar de ter tomado um 3x0 gigante,lutou bastante).
Em competições individuais (entenda-se sem ser por equipes é claro) isso fica mais claro ainda.
Talvez esse MEXER que nós estamos falando seja somente um pouco mais de confiança…Bom,é a opinião de um Leigo amador e apaixonado pelo esporte.

falo,abraço :mrgreen:

Depois do Baum perder ontem para o Seiya para ele ganhar hj do WH, nao precisaria acontecer uma zebra, precisaria acontecer uma “manada” de zebras! :lol:

[quote=“panga sbc”:1t30kl8d]Baum x Wang Hao 1x3

10x12

Alemanha 0 x China 3

Não que eu ache ruim,pq eu sempre torço pra China,mas tá virando senso comum a China ganhar tudo.

ATÉ QUANDO EU VOU VER A CHINA SENDO CAMPEÃ??? VALE LEMBRAR,DESSA VEZ SEM PERDER NENHUM JOGO.

falo,abraço :mrgreen: [/quote]

Lembra do q eu falei ontem? :roll:
Sem perder um jogo! Tá ficando é mais facil, daqui a pouco eles entram para jogar um campeonato para nao perder nem set. :mrgreen:

Pois é. Só agora que consegui parar e ver sobre a final.
Vi apenas alguns lances do jogo do Baum e oque eu nao iamginava aconteceu, o Baum deu um belo trabalho pro WH.
O Timo bateu na trave, e pro Dimitri faltou calma. Mas os jogos foram bem parelhos gente.
Acredito que daqui um tempo a alemanha tenha reais chances de fazer algo. Talvez até no proximo mundial.
Nao estou fechando os olhos para realidade mas é real isso. Todos sets apertados(com exseçao do os 2 do meiodo baum do WH)
Mas nenhum jogo foi lavada…
Mas enfimm que a China é superior ngm duvida. Mas a superioridade frente a Alemanha nao está taoo enorme assim não !

[quote=“fabiokbssatte”:2cit517p]Pois é. Só agora que consegui parar e ver sobre a final.
Vi apenas alguns lances do jogo do Baum e oque eu nao iamginava aconteceu, o Baum deu um belo trabalho pro WH.
O Timo bateu na trave, e pro Dimitri faltou calma. Mas os jogos foram bem parelhos gente.
Acredito que daqui um tempo a alemanha tenha reais chances de fazer algo. Talvez até no proximo mundial.
Nao estou fechando os olhos para realidade mas é real isso. Todos sets apertados(com exseçao do os 2 do meiodo baum do WH)
Mas nenhum jogo foi lavada…
Mas enfimm que a China é superior ngm duvida. Mas a superioridade frente a Alemanha nao está taoo enorme assim não ![/quote]

O q fez a diferença em PROL da ALEMANHA foi a torcida. Se essa competiçao tivesse sido num pais “neutro”, acredito q os alemaes nao teriam tirado mais do que 1 set em todas as 3 partidas. O jogo do Timo Boll teria sido 3x0, pois a torcida fez toda a diferença, depois do Time Out do 3o. set. Se nao fosse por ela, o jogo teria acabado naquele mesmo set.

fico de cara com uma coisa , ma long numero 1 atualmente e quem ta com os tituos mais importantes é zhang jike atual campeao mundial individual e por equipes , so falta conquistar as olimpiadas pra fechar o pacote ! sendo que ma long esta disparado na frente em vitorias contra o mesmo

mas to torcendo mesmo é para Zhang Jike ganhe as olimpiadas ! em uma final contra ma long rsrs

abraços