Mundial de Equipes 2012 [dia 8]

Daqui a 30 minutos (8:30) começa a final masculina do Mundial por Equipes. As escalações já foram definidas:

1 - Timo Boll x Zhang Jike
2 - Dimitrij Ovtcharov x Ma Long
3 - Patrick Baum x Wang Hao
4 - Timo Boll x Ma Long
5 - Dimitrij Ovtcharov x Zhang Jike

Bom Dia povo!!!

Só o Tênis de mesa que me faz acordar cedo no Domingo de bom humor,quando não é torneio é pra assistir jogo kkkkk.

China 3 x Alemanha 1

Na verdade até espero ta errado,seria bom a China perder pra variar um pouco,sem falar que a Alemanha mereceria o titulo com esse timaço desse ano.

falo,abraço :mrgreen:

O Apelido do Jorn Rooskopt é “Mr Table Tennis” isso é que é moral heim.

falo,abraço :mrgreen:

Boll x Jike

10x12

falo,abraço :mrgreen:

caceta! o zhang jilke fez todas as recepções com harau… assim tá foda

Boll x Jike 0x2

6 x11

falo,abraço :mrgreen:

Torcer pro Boll fazer com o Zhang Jike a mesma coisa que ele fez com o Ma Long em 2010. Hope!

Não dá.

Yes, We Can! :smiley:

Boll x Jike 1x2

11 x 9

falo,abraço :mrgreen:

AE TIMO! Repetir os feitos de 2006 e 2010 qd virou o jogo perdendo de 2x0 pro ma lin e ma long!

Nao entendi pq o placar “voltou” de 9-7 para 8-7… 8O
Eu estava prestando muita atençao e depois do 7-7, o ZJ realmente fez 2 pontos, ai houve o Time-out do Boll e na volta ele foi reclamar q o placar estava errado e o ZJ concordou, acho q pq ele achou q nao faria diferença, deve ter se arrependindo depois. :lol:

Isso claramente desequilibrou o ZJ e fez com o Boll fechasse um set, virtualmente perdido.

Bem lembrado,serve perfeitamente. Se um negão é o presidente dos EUA…PQ NÃO :lol: :lol: :lol: :lol:

falo,abraço :mrgreen:

[quote=“Adriano_Neves”:1d2yxsy0]Nao entendi pq o placar “voltou” de 9-7 para 8-7… 8O

Isso claramente desequilibrou o ZJ e fez com o Boll fechasse um set, virtualmente perdido.[/quote]
O juiz não marcou um net e deu ponto para Zhang Jike. Na hora o chinês disse que tinha sido net e que o ponto deveria ser repetido, mas o placar marcou ponto para ele mesmo assim. Depois do tempo o juiz aceitou o pedido de Boll e Zhang.

[quote=“Mazinho”:jmvzchec][quote=“Adriano_Neves”:jmvzchec]Nao entendi pq o placar “voltou” de 9-7 para 8-7… 8O

Isso claramente desequilibrou o ZJ e fez com o Boll fechasse um set, virtualmente perdido.[/quote]
O juiz não marcou um net e deu ponto para Zhang Jike. Na hora o chinês disse que tinha sido net e que o ponto deveria ser repetido, mas o placar marcou ponto para ele mesmo assim. Depois do tempo o juiz aceitou o pedido de Boll e Zhang.[/quote]

Me lembro dessa net, mas nao lembro do arbitro te-la contado como ponto nao. :roll:
Ah, vi tb q houve concordancia da rede entre o Boll e o ZJ.

Boll x Jike 2 x 2

12 x 10

falo,abraço :mrgreen:

Será mesmo q o Boll vai virar? Se virar, vai ser por causa dessa torcida “chata” a favor do Boll, q está enchendo a paciencia do ZJ! :lol:

Pena, q vou ter q sair, só saberei o resultado hj a tarde.

QUE SET! Boll jogou MUITO! Começou perdendo por 3x0 e fez cada contra-ataque!

Adriano, o Zhang Jike indicou a rede, mas o árbitro não havia considerado.

TEMOS UM JOGO!

Pqp… 5x0! Só um milagre agora