Nao lembro a ultima vez do Wang Hao ter perdido pra algum europeu rs… ou seja, 3x0 China
bom agora , provavelmente o wang hao vai perder o 1º set , e depois sentar o sarrafo.
olha o banco da china , ma lin e xu xin, rsrs, é de lascar.
Baum x Wang Hao 1x0
11x8
falo,abraço :mrgreen:
1x0 Baum, zebras acontecem, eu acredito na Alemanha.
jogou firme o baum… contra-ataque firme, consistente
Verdade.Eu tava tentando lembrar a ultima vez quer o Ma long perdeu para um atleta que não fosse Chinês foi o Kishikawa faz mó tempão.Tirando a final pro Boll.
Baum x Wang Hao 1x1
5x11
1x1 11-5 wang hao entrou na linha, :
como sempre perde o 1º, pra depois ganhar o jogo. tá virando marca registrada do wang hao.
Baum x Wang Hao 1x2
5x11
fácil
outro 11x5 , com muita sorte, assim fica dificil…
Baum x Wang Hao 1x3
10x12
Alemanha 0 x China 3
Não que eu ache ruim,pq eu sempre torço pra China,mas tá virando senso comum a China ganhar tudo.
ATÉ QUANDO EU VOU VER A CHINA SENDO CAMPEÃ??? VALE LEMBRAR,DESSA VEZ SEM PERDER NENHUM JOGO.
já era, china mais uma vez , e pelo andar da carruagem não vai perder por um bom tempo, superioridade fisica e principalmente mental.
Estava 10x9 pro Baum, e agora o Wang Hao mete um 12x10…
alguem sabe dizer se o ma long perdeu algum set, nesse mundial?
Se fossem outras as circunstâncias técnicas, seria bem melhor, mas eu estava esperando mais pela final feminina do que pela masculina hahahahaahahhahahahaha.
Como vcs sabem, mulher é um ser quase nada vingativo, então o clima tende a pegar fogo. Mas, como eu disse antes, Cingapura não tem mais uma Feng Tianwei no auge da sua forma, e além de tudo o que já sabe, a equipe chinesa tem como sua principal virtude (na minha opinião) o estudo e o aprendizado com os erros. Eles não tropeçam duas vezes na mesma pedra.
Isto significa que, provavelmente teremos um jogo ainda mais fácil para a China do que o que acabou de terminar, mas o grande atrativo será a “faca nos dentes” destas chinesas que estão amargando a derrota de dois anos atrás. Isto sim será interessante.
Abraços!!!
[quote=“Alcir”:33lmptos]Se fossem outras as circunstâncias técnicas, seria bem melhor, mas eu estava esperando mais pela final feminina do que pela masculina hahahahaahahhahahahaha.
Como vcs sabem, mulher é um ser quase nada vingativo, então o clima tende a pegar fogo. Mas, como eu disse antes, Cingapura não tem mais uma Feng Tianwei no auge da sua forma, e além de tudo o que já sabe, a equipe chinesa tem como sua principal virtude (na minha opinião) o estudo e o aprendizado com os erros. Eles não tropeçam duas vezes na mesma pedra.
Isto significa que, provavelmente teremos um jogo ainda mais fácil para a China do que o que acabou de terminar, mas o grande atrativo será a “faca nos dentes” destas chinesas que estão amargando a derrota de dois anos atrás. Isto sim será interessante.
Abraços!!![/quote]
De fato…o jogo feminino vai ser bem mais pau a pau do que o masculino,tanto pelo nível quanto pelo fator da revanche.Mas eu particularmente NÃO AGUENTO assistir jogo feminino ::negativo:: ::negativo:: ::negativo:: ,só consigo ver as kateras da coréia.
Que horas vai ser a disputa de terceiro do masculino ???
Tb não é dos meus favoritos o estilo de jogo de muitas meninas, mas particularmente gosto muito do jogo e da atitude da Feng Tianwei (pelo que vejo, só eu e a No-chan hahahahahahh).
Verifique a tabela das chaves, mas acredito que já tenha sido realizado.
De qualquer maneira, não será transmitido de acordo com a lista da iTTV. Este corrente é de fato o último confronto do campeonato.
Abraços!!!